El Buga escreveu: Robert Prado escreveu:Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.
Qualidade segundo
quem e
que critérios? Quantidade e qualidade não caminham necessariamente juntas. Ficar de list war não comprova rigorosamente nada, pois o fato de terem jogos que não vão sair no Wii U não significa que os jogos que vão sair pro console não possam ter um valor igual ou mesmo superior. Existe uma coisa chamada gosto.
Mas eu não to falando de quantidade. To falando de quantidade de jogos com Qualidade ótima. E também disse, a qualidade de grandes jogos é inquestionável, mas para cada jogo Only on WiiU, tem pelo menos 2 jogos Only not on WiiU e isso pesa muito na hora de comprar, principalmente pensando a longo prazo e tendo o histórico do Wii.
El Buga escreveu:Julgar que o console não vale a pena apenas pelo que não vai sair não faz o menor sentido. Ninguém em sã consciência anda dizendo por aí que não vale a pena pegar um Wii U agora, nem os tão mencionados reviewers estão mais caindo de pau gratuitamente no aparelho como era antes.
Pra mim faz muito sentido. Saber que muitos jogos famosos e novas IP's com grandes chances de serem ótimas, vão ficar de fora do console e que a tendencia é piorar, é algo que pesa pra compra e algo que me fez ficar indeciso sobre pegar Wii U por muito tempo.
Hoje vale a pena sim, pegar um, SE você se aceitar a condição acima (que pesa muito) e estar feliz com os jogos anunciados até agora.
El Buga escreveu:De qualquer forma, o número de exclusivos determina o sentido de um console. Afinal, se não pelos exclusivos, um console em si não tem vantagem, já que jogo third sempre se pode jogar em outra plataforma.
Não necessariamente. O número de de jogos bons disponíveis determina o sentido de console. O que seria jogar em outra plataforma? O console em sí é uma plataforma. Não é pq o jogo X sai para plataforma 1 e 2, que ficará menos valioso que um exclusivo. Tudo depende do jogo ser bom, da experiência que passa.
El Buga escreveu:"(baseado numa estimativa de 2015/6 que convenientemente desconsidera o que ainda não foi anunciado pro Wii U)"
Desculpa, não é estimativa, é fato. 80% da Industria não está desenvolvendo para Wii U e nem tem pretensão. E a tendencia é aumentar.
El Buga escreveu:Estou até agora tentando entender qual seria seu objetivo com essa insistência nesse argumento. Porque pra mim não adianta o PS4 ou o X1 terem trezentos e quarenta mil exclusivos juntos se nenhum me interessa. Então essa discussão é fundamentalmente inútil.
Aí é questão de gosto. Se nenhum dos principais jogos e novas ips das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha, te interessa, tudo bem. Mas isso não torna a discussão inútil, de forma alguma.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya