Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 15:47

    pOkiz escreveu:Saindo do assunto do tópico, mas entrando num outro assunto que falaram aqui.

    lista:
    Justamente o que estava sendo discutido, é o que mais tem exclusivos, pelo tempo de que já está no mercado.
    Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 15:48

    Tipo cara (liposz1), claro que a pessoa por trás da análise pode colocar uma nota maior ou menor dependendo do quanto ele gostou do jogo (ou por $$$), mas o que é analisado são jogabilidade, variação, gráficos, presença de bugs, etc. Tem jogos que foram muito bem avaliados que eu não gostei e vice versa, mas eu vejo apenas como um recurso.

    Muitas vezes a pessoa sabe que vai gostar e pronto, outras vezes o jogo parece legal ou não mas a pessoa não tem certeza, aí recorre pras notas.

    Eu acho que a lógica base usada pras notas desse jogo foram as notas do TLOU original levando em conta o tempo de relançamento e o que ele traz de extra, considerando que foram 13 meses e ele traz algumas coisas que melhoram gameplay (reajustes de alguns botões e tal), mapas extras, as DLCs e claro, gráficos melhorados, eu não acho que as notas sejam tão desmerecidas, já que a crítica gostou bastante do jogo original.

    Eu estou levando essas notas como eles fazem quando um jogo é lançado em duas plataformas, não estou considerando-o algo extra como OOT 3D ou Wind Waker, mas o mesmo de, por exemplo, GTA IV/V ou Watch_Dogs: tem o lançamento primeiro em algumas plataformas e um bom tempo depois na outra justamente por causa do tempo.

    Eu sou totalmente a favor de remasterizações, relançamentos, remakes etc. desde que eu também esteja recebendo coisas novas. Tanto o WiiU quanto o PS4 está recebendo/recebeu sua leva de remakes/relançamentos/remasterizações e também está recebendo/receberá em breve vários jogos originais, então eu não acho nada de errado.

    Eu vou comprar o GTA V e TLOU pra PS4 assim como compraria Wind Waker HD pro WiiU assim como comprei OOT 3D pra 3DS.

    edit: Eu, eu, eu, hue
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:54

    LiveinRiot escreveu:
    liposz1 escreveu:ah claro... análise é/pode ser uma opinião.. ou to errado...???

    Não. Somos formadores de opiniões (querendo ou não, ninguém aqui é pior ou melhor que os famosos Youtubers, para ser sincero alguns aqui são bem melhores; o que difere é que aqui há margem para debates, coisa que lá o público-alvo leva como verdade absoluta o que eles dizem). Debatemos análises, critérios. Opiniões não se debatem, porque ninguém muda o seu gosto ou percepção (não ao menos dessa forma).

    O que difere sua análise de sua opinião é aceitar e reconhecer que algo é bom mesmo que você não goste ou não faça parte de seu estilo.

    Veja a diferença:
    - Eu não posso gostar do jogo X, mas reconheço os seus valores e o seu peso para a comunidade gamer.
    - Só eu não curto jogo X?
    não disse que o game em si é ruim digo que ele é supervalorizado... é mais um jogo tiro/zumbi/cinema do ps4 que teve um fator replay mais altos que os outros.
    A análise sobre o game em fator replay é bom, dublagem é boa.
    So acho que a onda que estão dando pra ele ta muito alta.
    As vezes o menino nem sabe surfar direito....
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Ter 29 Jul 2014, 16:04

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Saindo do assunto do tópico, mas entrando num outro assunto que falaram aqui.

    lista:
    Justamente o que estava sendo discutido, é o que mais tem exclusivos, pelo tempo de que já está no mercado.
    Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.

    Uma coisa é quantidade e outra é qualidade, do jeito que estamos indo o PS4/One pode até ter mais exclusivos, mas ninguém pode negar que a média dos exclusivos da Nintendo sempre será bem maior, pois o esmero da mesma é gigantesco e também preza pela qualidade acima de qualquer coisa. Essa é o grande diferencial da empresa e é por essa causa que ela vende tanto console até hoje.

    Sobre os third games, na minha opinião quem compra WiiU pra jogar eles ou é muito desentendido ou é alguma outra palavra que não posso falar aqui.

    - Console da Nintendo é comprado pelo jogos da Nintendo, o que vier de third é lucro. Quem quer variedade de third games e gráficos de ponta que migre pro PC ou se não ligar pra gráficos e prefiram exclusivos com os padrões atuais da indústria baseados em narração que pegue o PS4 ou One.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 16:14

    Robert Prado escreveu:Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.
    Qualidade segundo quem e que critérios? Quantidade e qualidade não caminham necessariamente juntas. Ficar de list war não comprova rigorosamente nada, pois o fato de terem jogos que não vão sair no Wii U não significa que os jogos que vão sair pro console não possam ter um valor igual ou mesmo superior. Existe uma coisa chamada gosto.

    Julgar que o console não vale a pena apenas pelo que não vai sair não faz o menor sentido. Ninguém em sã consciência anda dizendo por aí que não vale a pena pegar um Wii U agora, nem os tão mencionados reviewers estão mais caindo de pau gratuitamente no aparelho como era antes.

    De qualquer forma, o número de exclusivos determina o sentido de um console. Afinal, se não pelos exclusivos, um console em si não tem vantagem, já que jogo third sempre se pode jogar em outra plataforma.

    Estou até agora tentando entender qual seria seu objetivo com essa insistência nesse argumento. Porque pra mim não adianta o PS4 ou o X1 terem trezentos e quarenta mil exclusivos juntos (baseado numa estimativa de 2015/6 que convenientemente desconsidera o que ainda não foi anunciado pro Wii U) se nenhum me interessa. Então essa discussão é fundamentalmente inútil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 16:17

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Saindo do assunto do tópico, mas entrando num outro assunto que falaram aqui.

    lista:
    Justamente o que estava sendo discutido, é o que mais tem exclusivos, pelo tempo de que já está no mercado.
    Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.

    Uma coisa é quantidade e outra é qualidade, do jeito que estamos indo o PS4/One pode até ter mais exclusivos, mas ninguém pode negar que a média dos exclusivos da Nintendo sempre será bem maior, pois o esmero da mesma é gigantesco e também preza pela qualidade acima de qualquer coisa. Essa é o grande diferencial da empresa e é por essa causa que ela vende tanto console até hoje.
    Não digo mais exclusivos, digo quantidade maior de jogos exclusivos. E estamos falando de jogos que tiram 80 pra cima, assim como os da Nintendo.
    Pode ser que a média dos jogos da Nintendo consiga nota maior, mas acho que é mais provável ter uma nota média mais alta, quando você tem 20 títulos para fazer a aritmética, contra a média de 40 títulos.

    pOkiz escreveu:Sobre os third games, na minha opinião quem compra WiiU pra jogar eles ou é muito desentendido ou é alguma outra palavra que não posso falar aqui.

    - Console da Nintendo é comprado pelo jogos da Nintendo, o que vier de third é lucro. Quem quer variedade de third games e gráficos de ponta que migre pro PC ou se não ligar pra gráficos e prefiram exclusivos com os padrões atuais da indústria baseados em narração que pegue o PS4 ou One.
    Eu concordo, mas o ponto que eu discutia com o Nan, era o fato dos benefícios do WiiU versus Benefícios do PS4 (no caso, entrou como concorrentes).E isso linkou com ele não ter os thirdies que os concorrentes possuem (thirdies de qualidade inquestionável, como Evil Within do criador de RE, Batman AK, Witcher 3, Dragon Age e muitos outros), fazendo com que tenha uma desvantagem enorme. Para cada jogo Metacritic>80 Only on WiiU, existe pelo menos 2 jogos Metacritic>80 Only not on WiiU. E digo 2, sendo modesto.[/quote]
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 16:21

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Saindo do assunto do tópico, mas entrando num outro assunto que falaram aqui.

    lista:
    Justamente o que estava sendo discutido, é o que mais tem exclusivos, pelo tempo de que já está no mercado.
    Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.

    Uma coisa é quantidade e outra é qualidade, do jeito que estamos indo o PS4/One pode até ter mais exclusivos, mas ninguém pode negar que a média dos exclusivos da Nintendo sempre será bem maior, pois o esmero da mesma é gigantesco e também preza pela qualidade acima de qualquer coisa. Essa é o grande diferencial da empresa e é por essa causa que ela vende tanto console até hoje.
    Não digo mais exclusivos, digo quantidade maior de jogos exclusivos. E estamos falando de jogos que tiram 80 pra cima, assim como os da Nintendo.
    Pode ser que a média dos jogos da Nintendo consiga nota maior, mas acho que é mais provável ter uma nota média mais alta, quando você tem 20 títulos para fazer a aritmética, contra a média de 40 títulos.

    pOkiz escreveu:Sobre os third games, na minha opinião quem compra WiiU pra jogar eles ou é muito desentendido ou é alguma outra palavra que não posso falar aqui.

    - Console da Nintendo é comprado pelo jogos da Nintendo, o que vier de third é lucro. Quem quer variedade de third games e gráficos de ponta que migre pro PC ou se não ligar pra gráficos e prefiram exclusivos com os padrões atuais da indústria baseados em narração que pegue o PS4 ou One.
    Eu concordo, mas o ponto que eu discutia com o Nan, era o fato dos benefícios do WiiU versus Benefícios do PS4 (no caso, entrou como concorrentes).E isso linkou com ele não ter os thirdies que os concorrentes possuem (thirdies de qualidade inquestionável, como Evil Within do criador de RE, Batman AK, Witcher 3, Dragon Age e muitos outros), fazendo com que tenha uma desvantagem enorme. Para cada jogo Metacritic>80 Only on WiiU, existe pelo menos 2 jogos Metacritic>80 Only not on WiiU. E digo 2, sendo modesto.
    [/quote]
    Isso q estou dizendo a maioria segue site e notas...

    Multi pra mim deve ser jogado em pc... qual graça teria em comprar  um ps4 e ter como exclusivo sudoku game?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 16:28

    O WiiU tem excelentes exclusivos por parte da Nintendo, talvez o dobro de exclusivos que o PS4 ou XONE terão quando alcançarem o tempo de vida atual do WiiU, massa, mas o problema é que diversos jogos/franquias igualmente excelentes como Far Cry, GTA, Assassin's Creed, TES, Battlefield, BioShock, Portal e outros muito provavelmente não sairão para o WiiU, então resta escolher entre os exclusivos da Nintendo e os third parties. No caso da escolha dos third-parties você escolhe a plataforma que você acha melhor para rodá-los, junta com alguns exclusivos do console que você tem preferência e pronto.

    Claro que ter a quantidade de exclusivos bons que o WiiU tem é excelente, mas o WiiU não tem uma boa base de jogos third party vindo. Por isso, aliás, que não fui para o WiiU (como primeira opção), por medo de acontecer de novo a situação do Wii: eu ter jogos exclusivos excelentes mas ficar babando vários jogos thirds que saíam para PS3 e X360, que vinham numa quantidade maior do que os exclusivos que chegavam para mim e numa qualidade tão boa quanto.

    Basicamente é preferência de franquias. Amaria ter o WiiU como um segundo console, mas ele não está sendo minha primeira opção, apesar de todos os exclusivos.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Pires Ter 29 Jul 2014, 16:31

    Complementando a lista de jogos de qualidade da Nintendo...

    Segundo o metacritic não existe 1 jogo que seja única e exclusivamente para Playstation no top 20 de toda a história (alguns jogos estão repetidos), enquanto a Nintendo possui 6 jogos. Todos os jogos que saíram para PS também saíram (ou sairá, no caso de GTA V) para PC.

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 90oryb
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 16:37

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Agora se formos fazer uma tabela assim dos "Only Not on Wii U", desculpa, a lista de jogos de qualidade é muito maior que isso. E isso que estou explicando.
    Qualidade segundo quem e que critérios? Quantidade e qualidade não caminham necessariamente juntas. Ficar de list war não comprova rigorosamente nada, pois o fato de terem jogos que não vão sair no Wii U não significa que os jogos que vão sair pro console não possam ter um valor igual ou mesmo superior. Existe uma coisa chamada gosto.
    Mas eu não to falando de quantidade. To falando de quantidade de jogos com Qualidade ótima. E também disse, a qualidade de grandes jogos é inquestionável, mas para cada jogo Only on WiiU, tem pelo menos 2 jogos Only not on WiiU e isso pesa muito na hora de comprar, principalmente pensando a longo prazo e tendo o histórico do Wii.

    El Buga escreveu:Julgar que o console não vale a pena apenas pelo que não vai sair não faz o menor sentido. Ninguém em sã consciência anda dizendo por aí que não vale a pena pegar um Wii U agora, nem os tão mencionados reviewers estão mais caindo de pau gratuitamente no aparelho como era antes.
    Pra mim faz muito sentido. Saber que muitos jogos famosos e novas IP's com grandes chances de serem ótimas, vão ficar de fora do console e que a tendencia é piorar, é algo que pesa pra compra e algo que me fez ficar indeciso sobre pegar Wii U por muito tempo.
    Hoje vale a pena sim, pegar um, SE você se aceitar a condição acima (que pesa muito) e estar feliz com os jogos anunciados até agora.


    El Buga escreveu:De qualquer forma, o número de exclusivos determina o sentido de um console. Afinal, se não pelos exclusivos, um console em si não tem vantagem, já que jogo third sempre se pode jogar em outra plataforma.
    Não necessariamente. O número de de jogos bons disponíveis determina o sentido de console. O que seria jogar em outra plataforma? O console em sí é uma plataforma. Não é pq o jogo X sai para plataforma 1 e 2, que ficará menos valioso que um exclusivo. Tudo depende do jogo ser bom, da experiência que passa.

    El Buga escreveu:"(baseado numa estimativa de 2015/6 que convenientemente desconsidera o que ainda não foi anunciado pro Wii U)"
    Desculpa, não é estimativa, é fato. 80% da Industria não está desenvolvendo para Wii U e nem tem pretensão. E a tendencia é aumentar.

    El Buga escreveu:Estou até agora tentando entender qual seria seu objetivo com essa insistência nesse argumento. Porque pra mim não adianta o PS4 ou o X1 terem trezentos e quarenta mil exclusivos juntos se nenhum me interessa. Então essa discussão é fundamentalmente inútil.
    Aí é questão de gosto. Se nenhum dos principais jogos e novas ips das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha, te interessa, tudo bem. Mas isso não torna a discussão inútil, de forma alguma.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 16:39

    Lukepaz99 escreveu:
    O WiiU tem excelentes exclusivos por parte da Nintendo, talvez o dobro de exclusivos que o PS4 ou XONE terão quando alcançarem o tempo de vida atual do WiiU, massa, mas o problema é que diversos jogos/franquias igualmente excelentes como Far Cry, GTA, Assassin's Creed, TES, Battlefield, BioShock, Portal e outros muito provavelmente não sairão para o WiiU, então resta escolher entre os exclusivos da Nintendo e os third parties. No caso da escolha dos third-parties você escolhe a plataforma que você acha melhor para rodá-los, junta com alguns exclusivos do console que você tem preferência e pronto.

    Claro que ter a quantidade de exclusivos bons que o WiiU tem é excelente, mas o WiiU não tem uma boa base de jogos third party vindo. Por isso, aliás, que não fui para o WiiU (como primeira opção), por medo de acontecer de novo a situação do Wii: eu ter jogos exclusivos excelentes mas ficar babando vários jogos thirds que saíam para PS3 e X360, que vinham numa quantidade maior do que os exclusivos que chegavam para mim e numa qualidade tão boa quanto.

    Basicamente é preferência de franquias. Amaria ter o WiiU como um segundo console, mas ele não está sendo minha primeira opção, apesar de todos os exclusivos.
    O que move o ps4 é third... pense nisso... sua maior franquia nos ultimos tempos nem sequer está chegando a ser chamada... GOW.... killzone ou uncharted logo terão mesmo caminho, a diferença fica no jeito de fazer  um game. 
    Hoje em dia não tem mais essa de fazer um game para se divertir, hoje é investir em um  game focado em zumbi ou algo do tipo, fazer do jogador um herói em meio um mundo "morto" com gráficos espetaculares e multiplayer online e claro dlcs. Quem aqui compra call of duty pela historia que joga primeira pedra. É o caminho que a comunidade gamer ta seguindo. Não tem mais essa de ter um game com inovação, a moda agora é zumbi/qualquer outra coisa do tipo. E é isso que a sony está fazendo..

    Qual a nova ip da sony?
    THE ORDER?
    GENERO?
    TEM ZUMBI?

    vocês mesmo ja sabem a resposta
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Hekonzord Ter 29 Jul 2014, 16:47

    Pires escreveu:Complementando a lista de jogos de qualidade da Nintendo...

    Segundo o metacritic não existe 1 jogo que seja única e exclusivamente para Playstation no top 20 de toda a história (alguns jogos estão repetidos), enquanto a Nintendo possui 6 jogos. Todos os jogos que saíram para PS também saíram (ou sairá, no caso de GTA V) para PC.

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 90oryb
    > 3 Tony Hawk's Pro Skater
    > Out of the Park Baseball 2007 (nota dos usuários 2.7)
    > NFL 2k1

    Bem, acho que isso não importa, não é verdade? rç
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 16:48

    lipsz1:
    Sim, o que move o PS4 é third, e é por isso que eu comprei ele. Juntando thirds excelentes (que muitos jogos vêm com conteúdo exclusivo pra PS4), pegando ele mais barato que o XONE (peguei nos EUA), juntando com alguns bons exclusivos da Sony que eu gosto ou que pareceram bons (Little Big Planet, Uncharted, The Order: 1886, The Last Of Us) e a assinatura da Plus que eu tenho do PSVita (23 ANOS GRATUITOS AEHOOOO), eu escolhi ele sem hesitar.

    Existem muitos jogos que eu estou louco para jogar no WiiU como Zelda U e Smash Bros., mas existem ainda mais thirds que eu quero comprar que eu duvido bastante que aparecerão no nele, por isso que eu peguei o PS4.

    E eu concordo que a indústria está sim ficando generalizada por um lado, FPS, zumbi, etc., mas por outro lado também existem obras de arte realizadas por thirds, como BioShock e GTA, duas franquias que eu amo. E The Order pareceu divertido e interessante pra mim, então vou esperar mais informações pra ter certeza absoluta se vão comprar ou não.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por KSPS Ter 29 Jul 2014, 16:49

    Pires escreveu:Complementando a lista de jogos de qualidade da Nintendo...

    Segundo o metacritic não existe 1 jogo que seja única e exclusivamente para Playstation no top 20 de toda a história (alguns jogos estão repetidos), enquanto a Nintendo possui 6 jogos. Todos os jogos que saíram para PS também saíram (ou sairá, no caso de GTA V) para PC.

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 90oryb
    Acho que essa lista não importa.
    Já jogay vários dessa lista ae e pra mim, o melhor, sempre será o

    MARIO SPORTS MIX

    Dane-se qualquer nota. Este será sempre o melhor jogo que já existiu pra mim.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por majora_lyon Ter 29 Jul 2014, 16:51

    Estou vendo o pessoal falando de jogos multi "not for wiiu" como se fossem um ponto exclusivamente a favor do PS4, quando na verdade não é. Qualquer gamer dedicado sabe que quando se trata de multi o ponto alto é o PC.
    "Mas a experiencia não é a mesma e mimimimi", não é pq? Se até o gamepad os caras ja estão dando um jeito de funcionar em parceria com o PC, imagina os controles de Sony/MS que SEMPRE ganham uma versão pra PC. Além de que, enquanto no console o pessoal fica seco por uma DLC, no PC existem mod's gratuítos que enriquecem o conteúdo sem custo algum.
    Mals pra quem se cega com a idéia de que "meu console é melhor que o teu pq tem multiplataforma", mas se essa industria ainda existe é por conta dos exclusivos (até pq eles são os que rendem mais pra empresa dona do console).

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 5 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:43