Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 14:18

    Nan Gamer escreveu:Independente disso tudo que vc disse, se o PS4 tivesse retrocompatibilidade, vc acha que ele venderia menos por custar uns 50 dólares a mais? Pelo contrário, o público gigantesco do PS3 daria pulos de alegria, e os 8 milhões de donos de The Last of Us iriam somar-se aos novos jogadores que iriam desfrutar de um jogo que já é perfeito em sua primeira versão.
    50 dólares sendo bem modesto, visto que a arquitetura do PS3 é completamente diferente do PS4. Coloque uns 150 dólares a mais, facilmente. Chute de quem estuda pra se formar nessa área, iria custar um acréscimo nessa faixa. E só de imaginar, um console acima de 500 dólares, já faria o PS4 perder grande parte do charme que tem. Iria ficar apagado igual o WiiU em vendas e iriamos ver a Microsoft na dianteira.
    Eu ia adorar sim colocar meus jogos de PS3 no PS4, mas te garanto que em termos de custo, é inviável. Continuo com o PS3 rodando jogo de PS3 e PS4 para PS4.


    Nan Gamer escreveu:Então, essa é uma questão discutível, por que por mais que tópicos mostrem isso, o que é bom pra um não é pra outro. Eu comprei o PS4 e até agora não vi um jogasso excelente de esporte. UFC? FIFA 14? rsrsrs.. faz-me rir.
    Esses títulos fazem falta para esses compradores (que são a massa), pra mim e vc realmente não. No máximo um FIFA 14 pra brincar e olhe lá.

    Nan Gamer escreveu:Óbvio que esses títulos fazem falta no Wii U, mas os donos do console sabem que possuem em mão um verdadeiro next-gen com conteúdo exclusivo de sobra e tecnicamente melhor do que tudo o que está no mercado. Fora que tbm possui as séries mais inesquecíveis de todos os tempos.
    Olha em termo de exclusivos, eu concordo sim, é na frente disparado. Mas só pq está a mais tempo no mercado.

    E sobre as "séries mais inesquecíveis de todos os tempos", aí é de gosto pra gosto, rs. Eu acho que tem ótimas séries, assim como a Microsoft tem e Sony, não esse sensacionalismo, mas não entra em discussão.

    Nan Gamer escreveu:Sim, passou por dificuldades, só que o que teremos da Sony até o fim do ano? GTA V? Last of Us remake?
    Exclusivos só do PS4 que estão tendo destaque para esse ano: DriveClub, Little Big Planet 3
    Agora, dos jogos que vão sair para PS4, PS3, Vita, ou para plataforma X1/360 (acho que ser multi, não elimina o fato de ser um jogo disponível para quem tem PS4 e muito menos faz cair a qualidade, né?)

    Hohokum - PS3, PS4, Vita - 12/08/14
    Diablo III: Ultimate Evil Edition (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One) - 19/08/14
    Madden NFL 15 - PS3, PS4, 360, One - 26/08/14
    Destiny - PS4, X1, PS3, 360 - 09/09/2014
    NHL 15 - 09/09/2014
    Disney Infinity: Marvel Super Heroes - 23/09/2014
    Alien Isolation - 07/10/2014
    Dragon Age Inquisition - 07/10/2014
    Middle-Earth: Shadow of Mordor - 07/10/2014
    The Evil Within - 14/10/2014
    Evolve - 21/10/2014
    Assassin’s Creed: Unity - 28/10/2014
    Call of Duty: Advanced Warfare - 04/11/2014
    The Crew - 11/11/2014
    Far Cry 4 - 18/11/2014
    The Elder Scrolls: Online - Dezembro de 2014
    Chariot - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Guilty Gear Xrd Sign - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Apotheon - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Chasm - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Drifter - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Guns of Icarus Online - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Helldivers - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Hotline Miami 2: Wrong Number - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Hyper Light Drifter  - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    N++   - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Race The Sun -  Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Ray’s The Dead - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Rogue Legacy - 29/07/2014 (Jogão, peguei ^^)
    Secret Ponchos - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Starwhal: Just the Tip - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    Volume - Ainda em 2014 (data não divulgada)
    The Witness - Ainda em 2014 (data não divulgada)

    (fonte: http://www.gamesradar.com/upcoming-ps4-games/)

    Nan Gamer escreveu:A Nintendo em seu primeiro ano, até o fim do mesmo tinha Wind Waker HD, Wonderful 10, New Super Mario Bros U, Pikmin 3, New Super Luigi U, Monster Hunter 3 Ultimate, Mario 3D World, Sonic Lost World e vários e vários títulos clássicos. Aliás, só pra lembrar.. Todos esses títulos ONLY FOR WII U. Exclusivassos, de qualidade.
    Não questionando a qualidade, que eu sei que está presente, mas o ONLY FOR WII U, faz com que os jogos sejam melhores?

    Nan Gamer escreveu:Se pegarmos esse ano a comparação fica mais feia ainda: Hyrule Warriors, Smash Bros, DKC Tropical Freeze, Mario Kart 8, Sonic Boom, Bayonetta 2, e mais uma vez, todos títulos next-gen e ONLY FOR WII U.
    A lista acima tem jogos ótimos também. O fato de serem multiplataforma, ou serem só de Playstation (Vita, PS3 e PS4), não faz com que percam feio para essa lista sua acima. Muito pelo contrário.
    E dos listados da minha lista acima, acho que só Disney Infinity: Marvel Super Heroes sai para WiiU.
    É mais ou menos assim o cenário:
    Exclusivos do Wii U x "Exclusivos" de X1 e PS4 (por não aparecerem somente no WiiU), first PS4, first X1.

    Nan Gamer escreveu:Dae pro ano que vem já temos confirmado: Yoshi's Wooly World, Xenoblade, Zelda U, Mario Party 10, Devil's Third, Splatoon, fora o que ainda não foi anunciado na E3 do ano que vem. Aliás, esses titulos mais uma vez, só pra lembrar, todos Next-Gen ONLY FOR WII U. Enquanto isso o que temos certeza de jogassos da Sony? Uncharted 4 que eu duvido que saia ano que vem, e The Order.
    Ano que vem jogos do PS4:
    The Order: 1886 - 20/02/15
    The Witcher 3: Wild Hunt - 24/03/15 - Meu níver, fica a dica
    Dying Light - Fevereiro de 2015
    To Leave - aguardando data em 2015
    Batman: Arkham Knight - aguardando data em 2015
    Bloodborne - aguardando data em 2015
    Everybody's Gone to the Rapture - aguardando data em 2015
    Final Fantasy XV - aguardando data em 2015
    Kingdom Hearts III - aguardando data em 2015
    Mad Max  - aguardando data em 2015
    Battlefield: Hardline (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC) - Aguardando Data em 2015
    Rime - aguardando data em 2015 (O jogo que lembra Shadow of Colossus e ICO)
    Titan Souls  - aguardando data em 2015
    Tom Clancy's The Division - aguardando data em 2015
    Uncharted 4: A Thief's End - aguardando data em 2015 -> Confirmado para 2015 http://www.ign.com/articles/2014/06/10/e3-2014-uncharted-4-a-thiefs-end-announced-for-2015

    http://www.gamesradar.com/upcoming-ps4-games/

    Nan Gamer escreveu:A sorte da Sony é ter apoio das thirdies, que podem segurar as broncas. Ja a Nintendo se vira sozinha, sem apoio e consegue ter mais conteúdo exclusivo, variado e de qualidade, mais do que PS4 e Xone juntos. É um fato notório, só não vê quem quer.
    Há controvérsias, velho.
    A Nintendo vai ter conteúdo exclusivo? Sim, os concorrentes vão também ter
    Mais variados? Claramente não. É impossível ela sozinha ter mais variedade que diversas thirdies juntas.
    Mais qualidade? Qualidade tão boa quanto, só que justamente pelo apoio thirdie, os concorrentes vão ter uma quantidade maior de jogos de qualidade. E olha que até lá, muito mais vai ser anunciado.

    Trouxe essa lista, para mostrar que, apesar do Wii U ter bons jogos, a quantidade de jogos tão bons quanto, que ele já perdeu e vai perde, faz com que não compense, ao menos que ele seja console secundário para quem tem condições financeiras. E é por isso que não vai ganhar em vendas e nem em quantidade de conteúdo de qualidade.

    EDIT: As listas acima, nem completas estão. A Gamespot não colocou tudo. Aqui ( http://www.ign.com/games/upcoming/ps4?filter=latest ) adiciona mais jogos para esse ano, como inFamous First Light (que é um jogo completo, como Captain Toad), Natural Doctrine, Metro Redux, Minecraft PS4, Sherlock Holmes, Soul Saga e mais um monte que a Gamespot não cita.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 14:36

    Tem coisa que realmente fica difícil de aceitar. O jogo está com essa nota pela IGN? Incrível, pra mim é um tapa na cara da sociedade!
    Acho realmente que consumidores que estão admirados com um upzinho no gráfico e aquele de BLA BLA BLA agora roda 1080p 60 FPS!!!
    Acho uma bobeira. TLOU é sim um game peculiar longe de ser uma franquia aclamada. 
    Pelo menos pra mim. (<<< ESSE É MEU ARGUMENTO E MINHA OPINIÃO) 
    Jogar um mesmo jogo feito a 13 meses atrás, apenas para rodar 1080/60 é a mesma coisa de 6 e meia duzia. Por isso acho que ps4 é gráficos, pois seus consumidores compram seus jogos pelos gráficos, indiferente que o game seja bom/ruim, querem gráficos. Quanto mais gráfico e 60 fps nativos melhor o game.
    Exemplo mais comum é esse agora.
    REMASTERIZADO COM GRÁFICOS PERFEITOS PARA  SONY JÁ TA PERFEITO 
    PORQUE?
                              TEM QUEM COMPRA NEH?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 Jul 2014, 14:58

    Como o povo aqui é tendencioso, eu tenho o meu gosto, mas tento ao máximo deixar ele de lado ao analisar algo, seria mais sensato todos fazerem o mesmo, afinal opinião é opinião, análise é análise.

    Citei o exemplo do The Legend of Zelda Twinlight Princess, tudo bem argumentaram do controle de movimento, agora vou citar outro exemplo Donkey Kong Return 3D que é um port com downgrade da versão do Wii que apresenta apenas um diferencial, o 3D. Se for analisar segundo a lógica das críticas do The Last of Us, o jogo do DK foi um port caça-níquel muito mal feito por ser pior que o original, além de não apresentar nenhum conteúdo novo extra sendo vendido a full price de um jogo novo de portátil.

    Sério, se alguém argumentar dizendo que é errado comparar por ser portátil é automaticamente dizer que não consegue argumentar ou que é cego demais. Não entendo o mimimi monstruoso de um port para PS4, que poderia ser também para o Vita, cacete não é porque botaram o nome de "Remastered" que ele não deixa de ser um port, assim como foi com Pikmin 1 e 2 para Wii ou Mario Tennis de Wii que adicionaram apenas a função do controle de Wii (sem remote plus - no caso do Mario Tennis) (sem adição de nenhum conteúdo adicional), se fosse um port com remote plus ao nivel do Wii Sport Resort ou Skyward Sword eu até não falaria nada, mas dizer que a adição disso é melhor do que ter uma fluidez de 60fps sem dúvidas é ser tendencioso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 15:01

    liposz1 escreveu:
    REMASTERIZADO COM GRÁFICOS PERFEITOS PARA  SONY JÁ TA PERFEITO 
    PORQUE?
                              TEM QUEM COMPRA NEH?
    Ou talvez porque uma grande porcentagem dos usuários do PS4 vieram de outras plataformas (como eu) e não tiveram a chance de jogar TLOU no PS3.

    Tem gente que vai comprar a versão nova por causa dos gráficos mesmo tendo a original? Sim. Mas acredito fortemente que isso vai ser uns ~20-30% dos compradores. O resto vai estar jogando uma versão melhorada, com menos erros, novos modos, DLCs inclusas, gráfico ainda melhor e novos mapas no multiplayer por um preço justo.

    Vamos analisar o panorama.

    ---

    LiveinRiot escreveu:Como o povo aqui é tendencioso, eu tenho o meu gosto, mas tento ao máximo deixar ele de lado ao analisar algo, seria mais sensato todos fazerem o mesmo, afinal opinião é opinião, análise é análise.

    Citei o exemplo do The Legend of Zelda Twinlight Princess, tudo bem argumentaram do controle de movimento, agora vou citar outro exemplo Donkey Kong Return 3D que é um port com downgrade da versão do Wii que apresenta apenas um diferencial, o 3D. Se for analisar segundo a lógica das críticas do The Last of Us, o jogo do DK foi um port caça-níquel muito mal feito por ser pior que o original, além de não apresentar nenhum conteúdo novo extra sendo vendido a full price de um jogo novo de portátil.

    Sério, se alguém argumentar dizendo que é errado comparar por ser portátil é automaticamente dizer que não consegue argumentar ou que é cego demais. Não entendo o mimimi monstruoso de um port para PS4, que poderia ser também para o Vita, cacete não é porque botaram o nome de "Remastered" que ele não deixa de ser um port, assim como foi com Pikmin 1 e 2 para Wii ou Mario Tennis de Wii que adicionaram apenas a função do controle de Wii (sem remote plus - no caso do Mario Tennis) (sem adição de nenhum conteúdo adicional), se fosse um port com remote plus ao nivel do Wii Sport Resort ou Skyward Sword eu até não falaria nada, mas dizer que a adição disso é melhor do que ter uma fluidez de 60fps sem dúvidas é ser tendencioso.
    this.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:09

    Eu só acho que o forum é free para opiniões e gosto.... ou to errado???? O.o

    Mais enfim o mimimimimimimimimimi.....................

    Que eu vejo não é o fato de relançar afinal a Nintendo faz isso há muito tempo. ( Porém melhor). Só acho que a critica está com sérios defeitos em relação jogo/port. Estão aclamando a série como se ela fosse algo que mudasse o jeito de jogar, visão nova, algo ESPETACULAR DEMAIS. Pra mim está supervalorizado esse jogo e muito sé pelo gráfico.
    Sou novato aqui só de postagens, já li muita cagada aqui e muita coisa que realmente me faz pensar sobre um game. 
    Não odeio  sony, só acho errado você querer criticar um game dela e vim milhares de defensores.

    Sabe qual problema desse tipo de tópico e outros?
    Aqui você não pode argumentar nada da sony, todo mundo tem que ama-la, agora da Nintendo vai de 10 de fps a gráficos inferiores, porque?
    Por que a Nintendo vai falir. rs rs rs rs
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Siryudrg Ter 29 Jul 2014, 15:14

    DKC returns do 3ds tem novas fases sabia?Não é pior, no minimo a mesma coisa, já q o FPS não mudou muita coisa, e os controles foram melhorados, intersante VC falar de algo q nem pegou direito kkkkk!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 15:18

    liposz1 escreveu:Eu só acho que o forum é free para opiniões e gosto.... ou to errado???? O.o

    Eu não falei nada sobre você achar o jogo uma franquia longe de ser aclamada nem tenho o direito de tal pois isso é a sua opinião.

    Mas insinuar que os compradores desse jogo são jogadores que já jogaram o TLOU original e vão comprar o Remastered por um "upzinho gráfico" é outra história, a partir do momento em que, como disse, uma enorme parte dos jogadores do PS4 estão vindo de outras plataformas e não tiveram a chance de ter o TLOU original e vão aproveitá-lo no PS4.

    Opiniões/gosto =/= Análises

    ---

    Siryudrg escreveu:DKC returns do 3ds tem novas fases sabia?Não é pior, no minimo a mesma coisa, já q o FPS não mudou muita coisa, e os controles foram melhorados, intersante VC falar de algo q nem pegou direito kkkkk!
    A jogabilidade foi melhorada e haverão novos mapas no multiplayer do TLOU além dos DLCs (incluindo o Left Behind, um "prólogo" na visão de Ellie, se não me engano)


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 29 Jul 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:20

    Lukepaz99 escreveu:
    liposz1 escreveu:Eu só acho que o forum é free para opiniões e gosto.... ou to errado???? O.o

    Eu não falei nada sobre você achar o jogo uma franquia longe de ser aclamada nem tenho o direito de tal pois isso é a sua opinião.

    Mas insinuar que os compradores desse jogo são jogadores que já jogaram o TLOU original e vão comprar o Remastered por um "upzinho gráfico" é outra história, a partir do momento em que, como disse, uma enorme parte dos jogadores do PS4 estão vindo de outras plataformas e não tiveram a chance de ter o TLOU original e vão aproveitá-lo no PS4.

    Opiniões/gosto =/= Análises

    engraçado que não era pra tu, mais você tomou as dores neh? kkkkk :v  :v  :v  :v
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:22

    ah claro... análise é/pode ser uma opinião.. ou to errado...???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 15:22

    liposz1 escreveu:
    engraçado que não era pra tu, mais você tomou as dores neh? kkkkk :v  :v  :v  :v
    Tem tanta gente burra nesse fórum que não sabe o que é opinião que às vezes a gente precisa tomar, né?

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Yep

    liposz1 escreveu:ah claro... análise é/pode ser uma opinião.. ou to errado...???
    Se estamos falando de análise técnica (como é o caso), você está errado.

    Mas você pode fazer uma análise sobre o porque que você não gosta do jogo (o que não é o caso), então sim, pode representar uma opinião, de certa forma.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 29 Jul 2014, 15:25, editado 1 vez(es)
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:24

    Pois é cara.... seu nível no forum é alto... melhor eu me calar...
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 15:38

    Lukepaz99 escreveu:
    liposz1 escreveu:
    engraçado que não era pra tu, mais você tomou as dores neh? kkkkk :v  :v  :v  :v
    Tem tanta gente burra nesse fórum que não sabe o que é opinião que às vezes a gente precisa tomar, né?

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Yep

    liposz1 escreveu:ah claro... análise é/pode ser uma opinião.. ou to errado...???
    Se estamos falando de análise técnica (como é o caso), você está errado.

    Mas você pode fazer uma análise sobre o porque que você não gosta do jogo (o que não é o caso), então sim, pode representar uma opinião, de certa forma.
    sinceramente cara  eu já varias análises, aqui no site mesmo postada pra mim como forma de opinião.... e análise técnica ainda... Acho que o termo NOTA para um game é muito errado. O que pode ser bom pra você pode não ser pra mim...

    Agora ir com as notas de sites é um tanto quanto errado.
    E claro como você disse muitos jogadores que não jogaram, poderão jogar agora. Sim de fato mais isso o torna tão excepcional? A ponto de valer 10/10?
    É uma boa pra galera ter isso e aquilo e blablabla de mais dlcs e gráficos tao lindos.
    Porém achei a nota errada e não me faria vender nem um pelo do nariz pra ter ele.
    Posso falar isso porque já joguei o game, e no meu gosto não valeu, mais isso é de mim né? rs
    No mais acho furada, se tivesse algum atrativo a mais ou edição de comemoração, mais não, é apenas um resmasterized com gráficos e dlcs.... pra mim estão tampando o tal aguardado uncharted com remasterização de outros games...

    Agora me diz.... quando lançaram o Wind Waker MAIORIA AQUI DISSE Q A NINTENDO SÓ SABIA VENDER JOGO REMASTERIZADO, POIS NÃO TINHA GAME OU APOIO DE THIRD PRA SE MANTER, POUCOS JOGOS E BLA BLA BLA... ELA ESTAVA TAMPANDO A VONTADE DO NOVO ZELDA U... E AGORA A SONY ESTÁ CERTA?
    ou está fazendo a mesma coisa? rs
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Ter 29 Jul 2014, 15:40

    Saindo do assunto do tópico, mas entrando num outro assunto que falaram aqui.

    OBS: Copia a URL e cola em outra aba pra ver inteira.

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Ro0igGx


    Última edição por pOkiz em Ter 29 Jul 2014, 15:43, editado 3 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 15:40

    Pessoal, vamos manter a discussão que até então estava produtiva

    liposz1
    Cuidado com o double post, não é permitido.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 Jul 2014, 15:43

    liposz1 escreveu:ah claro... análise é/pode ser uma opinião.. ou to errado...???

    Não. Somos formadores de opiniões (querendo ou não, ninguém aqui é pior ou melhor que os famosos Youtubers, para ser sincero alguns aqui são bem melhores; o que difere é que aqui há margem para debates, coisa que lá o público-alvo leva como verdade absoluta o que eles dizem). Debatemos análises, critérios. Opiniões não se debatem, porque ninguém muda o seu gosto ou percepção (não ao menos dessa forma).

    O que difere sua análise de sua opinião é aceitar e reconhecer que algo é bom mesmo que você não goste ou não faça parte de seu estilo.

    Veja a diferença:
    - Eu não posso gostar do jogo X, mas reconheço os seus valores e o seu peso para a comunidade gamer.
    - Só eu não curto jogo X?

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 4 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:24