50 dólares sendo bem modesto, visto que a arquitetura do PS3 é completamente diferente do PS4. Coloque uns 150 dólares a mais, facilmente. Chute de quem estuda pra se formar nessa área, iria custar um acréscimo nessa faixa. E só de imaginar, um console acima de 500 dólares, já faria o PS4 perder grande parte do charme que tem. Iria ficar apagado igual o WiiU em vendas e iriamos ver a Microsoft na dianteira.Nan Gamer escreveu:Independente disso tudo que vc disse, se o PS4 tivesse retrocompatibilidade, vc acha que ele venderia menos por custar uns 50 dólares a mais? Pelo contrário, o público gigantesco do PS3 daria pulos de alegria, e os 8 milhões de donos de The Last of Us iriam somar-se aos novos jogadores que iriam desfrutar de um jogo que já é perfeito em sua primeira versão.
Eu ia adorar sim colocar meus jogos de PS3 no PS4, mas te garanto que em termos de custo, é inviável. Continuo com o PS3 rodando jogo de PS3 e PS4 para PS4.
Esses títulos fazem falta para esses compradores (que são a massa), pra mim e vc realmente não. No máximo um FIFA 14 pra brincar e olhe lá.Nan Gamer escreveu:Então, essa é uma questão discutível, por que por mais que tópicos mostrem isso, o que é bom pra um não é pra outro. Eu comprei o PS4 e até agora não vi um jogasso excelente de esporte. UFC? FIFA 14? rsrsrs.. faz-me rir.
Olha em termo de exclusivos, eu concordo sim, é na frente disparado. Mas só pq está a mais tempo no mercado.Nan Gamer escreveu:Óbvio que esses títulos fazem falta no Wii U, mas os donos do console sabem que possuem em mão um verdadeiro next-gen com conteúdo exclusivo de sobra e tecnicamente melhor do que tudo o que está no mercado. Fora que tbm possui as séries mais inesquecíveis de todos os tempos.
E sobre as "séries mais inesquecíveis de todos os tempos", aí é de gosto pra gosto, rs. Eu acho que tem ótimas séries, assim como a Microsoft tem e Sony, não esse sensacionalismo, mas não entra em discussão.
Exclusivos só do PS4 que estão tendo destaque para esse ano: DriveClub, Little Big Planet 3Nan Gamer escreveu:Sim, passou por dificuldades, só que o que teremos da Sony até o fim do ano? GTA V? Last of Us remake?
Agora, dos jogos que vão sair para PS4, PS3, Vita, ou para plataforma X1/360 (acho que ser multi, não elimina o fato de ser um jogo disponível para quem tem PS4 e muito menos faz cair a qualidade, né?)
Hohokum - PS3, PS4, Vita - 12/08/14
Diablo III: Ultimate Evil Edition (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One) - 19/08/14
Madden NFL 15 - PS3, PS4, 360, One - 26/08/14
Destiny - PS4, X1, PS3, 360 - 09/09/2014
NHL 15 - 09/09/2014
Disney Infinity: Marvel Super Heroes - 23/09/2014
Alien Isolation - 07/10/2014
Dragon Age Inquisition - 07/10/2014
Middle-Earth: Shadow of Mordor - 07/10/2014
The Evil Within - 14/10/2014
Evolve - 21/10/2014
Assassin’s Creed: Unity - 28/10/2014
Call of Duty: Advanced Warfare - 04/11/2014
The Crew - 11/11/2014
Far Cry 4 - 18/11/2014
The Elder Scrolls: Online - Dezembro de 2014
Chariot - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Guilty Gear Xrd Sign - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Apotheon - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Chasm - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Drifter - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Guns of Icarus Online - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Helldivers - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Hotline Miami 2: Wrong Number - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Hyper Light Drifter - Ainda em 2014 (data não divulgada)
N++ - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Race The Sun - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Ray’s The Dead - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Rogue Legacy - 29/07/2014 (Jogão, peguei ^^)
Secret Ponchos - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Starwhal: Just the Tip - Ainda em 2014 (data não divulgada)
Volume - Ainda em 2014 (data não divulgada)
The Witness - Ainda em 2014 (data não divulgada)
(fonte: http://www.gamesradar.com/upcoming-ps4-games/)
Não questionando a qualidade, que eu sei que está presente, mas o ONLY FOR WII U, faz com que os jogos sejam melhores?Nan Gamer escreveu:A Nintendo em seu primeiro ano, até o fim do mesmo tinha Wind Waker HD, Wonderful 10, New Super Mario Bros U, Pikmin 3, New Super Luigi U, Monster Hunter 3 Ultimate, Mario 3D World, Sonic Lost World e vários e vários títulos clássicos. Aliás, só pra lembrar.. Todos esses títulos ONLY FOR WII U. Exclusivassos, de qualidade.
A lista acima tem jogos ótimos também. O fato de serem multiplataforma, ou serem só de Playstation (Vita, PS3 e PS4), não faz com que percam feio para essa lista sua acima. Muito pelo contrário.Nan Gamer escreveu:Se pegarmos esse ano a comparação fica mais feia ainda: Hyrule Warriors, Smash Bros, DKC Tropical Freeze, Mario Kart 8, Sonic Boom, Bayonetta 2, e mais uma vez, todos títulos next-gen e ONLY FOR WII U.
E dos listados da minha lista acima, acho que só Disney Infinity: Marvel Super Heroes sai para WiiU.
É mais ou menos assim o cenário:
Exclusivos do Wii U x "Exclusivos" de X1 e PS4 (por não aparecerem somente no WiiU), first PS4, first X1.
Ano que vem jogos do PS4:Nan Gamer escreveu:Dae pro ano que vem já temos confirmado: Yoshi's Wooly World, Xenoblade, Zelda U, Mario Party 10, Devil's Third, Splatoon, fora o que ainda não foi anunciado na E3 do ano que vem. Aliás, esses titulos mais uma vez, só pra lembrar, todos Next-Gen ONLY FOR WII U. Enquanto isso o que temos certeza de jogassos da Sony? Uncharted 4 que eu duvido que saia ano que vem, e The Order.
The Order: 1886 - 20/02/15
The Witcher 3: Wild Hunt - 24/03/15 - Meu níver, fica a dica
Dying Light - Fevereiro de 2015
To Leave - aguardando data em 2015
Batman: Arkham Knight - aguardando data em 2015
Bloodborne - aguardando data em 2015
Everybody's Gone to the Rapture - aguardando data em 2015
Final Fantasy XV - aguardando data em 2015
Kingdom Hearts III - aguardando data em 2015
Mad Max - aguardando data em 2015
Battlefield: Hardline (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC) - Aguardando Data em 2015
Rime - aguardando data em 2015 (O jogo que lembra Shadow of Colossus e ICO)
Titan Souls - aguardando data em 2015
Tom Clancy's The Division - aguardando data em 2015
Uncharted 4: A Thief's End - aguardando data em 2015 -> Confirmado para 2015 http://www.ign.com/articles/2014/06/10/e3-2014-uncharted-4-a-thiefs-end-announced-for-2015
http://www.gamesradar.com/upcoming-ps4-games/
Há controvérsias, velho.Nan Gamer escreveu:A sorte da Sony é ter apoio das thirdies, que podem segurar as broncas. Ja a Nintendo se vira sozinha, sem apoio e consegue ter mais conteúdo exclusivo, variado e de qualidade, mais do que PS4 e Xone juntos. É um fato notório, só não vê quem quer.
A Nintendo vai ter conteúdo exclusivo? Sim, os concorrentes vão também ter
Mais variados? Claramente não. É impossível ela sozinha ter mais variedade que diversas thirdies juntas.
Mais qualidade? Qualidade tão boa quanto, só que justamente pelo apoio thirdie, os concorrentes vão ter uma quantidade maior de jogos de qualidade. E olha que até lá, muito mais vai ser anunciado.
Trouxe essa lista, para mostrar que, apesar do Wii U ter bons jogos, a quantidade de jogos tão bons quanto, que ele já perdeu e vai perde, faz com que não compense, ao menos que ele seja console secundário para quem tem condições financeiras. E é por isso que não vai ganhar em vendas e nem em quantidade de conteúdo de qualidade.
EDIT: As listas acima, nem completas estão. A Gamespot não colocou tudo. Aqui ( http://www.ign.com/games/upcoming/ps4?filter=latest ) adiciona mais jogos para esse ano, como inFamous First Light (que é um jogo completo, como Captain Toad), Natural Doctrine, Metro Redux, Minecraft PS4, Sherlock Holmes, Soul Saga e mais um monte que a Gamespot não cita.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya