Vende o seu pra mim
+23
ranigub
JonathanAlis
Hadan
lpslucasps
twelington
Alteisen
Sanksuel
Mairon W
danilo.poser
raphael.almeidamartins
Wolflink
Ulukai
danielvsa
Felipe Fabricio
Wind Ice
Logan9999
brianlink
renatofonseca
justiceiro
ToonLink
Shiny
Igor3ds
skybite
27 participantes
esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS
ranigub- Membro Nv.1
- Mensagem nº31
Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Questão de opinião e eu a respeito totalmente, mas pra mim é facilmente um dos melhores Zeldas de todos os tempos. Prefiro ele do que Skyward Sword ou Twilight Princess.
brasrayan- Membro Nv.4
- Mensagem nº33
Adorei o jogo, e concordo, algumas dungeons são muito simples, porém tive dificuldades em alguns Bosses, zerei pela primeira vez sem nenhum upgrade na armadura e na espada e PENEI MUITO no último chefe.
No mais, é um ótimo jogo, adorei o sistema de aluguel de itens, assim tira a linearidade da série, o que muitos não gostaram mas me agradou. Sobre a Irene, bem, quase todos os Zeldas que joguei tinham um sistema de teleporte, qual o problema? Não é obrigatório e boa parte do jogo eu passei explorando tudo. ^^
No mais, é um ótimo jogo, adorei o sistema de aluguel de itens, assim tira a linearidade da série, o que muitos não gostaram mas me agradou. Sobre a Irene, bem, quase todos os Zeldas que joguei tinham um sistema de teleporte, qual o problema? Não é obrigatório e boa parte do jogo eu passei explorando tudo. ^^
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
Pra mim o mais broxante foi no mode hero ver o algo a mais na historia. Serio que é so o diário de ravio o 72º muai muai que tu acha que não vai com a mãe dele e a incrível cena extra do final!
Agora apesar de ser para um portátil achei muito pequeno o jogo, sem explorar muito cerca de 10 horas completa o jogo ai pegamos Mario e Luigi dream team por exemplo vai fácil umas 50 horas!
A dificuldade, só existe alguma no inicio do mode hero que se tem poucos corações praticamente 2 *** tu morre.
Agora apesar de ser para um portátil achei muito pequeno o jogo, sem explorar muito cerca de 10 horas completa o jogo ai pegamos Mario e Luigi dream team por exemplo vai fácil umas 50 horas!
A dificuldade, só existe alguma no inicio do mode hero que se tem poucos corações praticamente 2 *** tu morre.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Olha o spoiler.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Pra mim um dos melhores Zelda de todos os tempos! Tem tudo o que eu esperava encontrar em um jogo portátil e ainda por cima fui presenteado com essa incrível trilha sonora!
Poderia ser melhor? Sim, poderia, tudo pode ser melhorado, mas o jogo está pronto e o resultado é FANTÁSTICO!
Poderia ser melhor? Sim, poderia, tudo pode ser melhorado, mas o jogo está pronto e o resultado é FANTÁSTICO!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
não quis desmerecer o game, o 3d é lindo, as musicas tbm, só achei meio EASY, as vezes não parece que to jogando ZELDA. hero mode so da trabalho no começo quando vc so tem 3 corações, tenho 3 amigos que tem esse jogo na minha cidade, e sempre que falo que o jogo e curto e fácil eles vem com a mesma conversa que no hero mode a coisa muda, só muda o dano que vc recebe... as dungeons continuam curtas do mesmo jeito. mas ok realmente espero um próximo jogo nesse estilo só que maior.Medieval123 escreveu:Pra mim o mais broxante foi no mode hero ver o algo a mais na historia. Serio que é so o diário de ravio o 72º muai muai que tu acha que não vai com a mãe dele e a incrível cena extra do final!
» Há algo de Majora's Mask em Zelda A Link Between Worlds
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya