estou meio decepcionado com o jogo, motivos abaixo.
eu achei um pouco fácil d+, sempre que falo isso vem uns 3 ou 4 falando p/ eu jogar no hero mode, que lá apanha mais etc, sim eu estou jogando no hero mode, e já terminei o jogo no normal mode com 100%...
- primeiro a bruxinha IRENE faz vc nem perder tempo andando pelo mapa.
- as dungeons são beeeem easy e pequenas house of gales e um exemplo disso, lembro de jogar os zeldas velhos que vc tinha uma KEY e umas 3 ou 4 portas trancadas, tinha que escolher qual caminho seguir. e vc corria o risco de ficar TRAVADO na dungeon, LINK awekening é um exemplo.
- quando zerei pela primeira vez, não tive dificuldade, admito que o jogo e bem intuitivo, vc descobre as coisas sozinho, só peguei o detonado pois me faltava pegar 3 corações.
- RAVIO, antes de jogar, achei que ele te emprestaria um item, p vc ir na dungeon OK, ao jogar percebi que vc poderia "alugar" quantos itens vc puder pagar por eles, vc alugar todos os itens de uma vez só e beeeem OP,
- RAVIO + IRENE, no hero mode como vc já sabe onde e o que vc tem que fazer, vc alugando todos os itens no Ravio e com a carona da irene, HERO mode pra mim foi um RUSH.
joguei o jogo achei o 3D muito bom, gostei desse estilo clássico de zelda retornando a suas origens, pra mim ao jogar o game, tive a sensação que tinha algo faltando, não em relação a conteúdo, mas sim ao desafio.
Não criei o tópico pra agredir o jogo, só pra expressar o que o jogo me transmitiu enquanto eu jogava.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya