Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 53 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Guinomonster Qui 18 Dez 2014, 00:28

O Dré me pega todo dia, cadê a falta de machesa dele msm?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 53 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Schweppes Qui 18 Dez 2014, 00:34

Eu sabia que tinha isso dos hiatos, fui olhar aqui e é bem isso mesmo. O anime adaptou tudo que tinha porque o próximo arco ainda tá parado no mangá. Ganhou mais um trouxa pra esperar ksiudfdl um dia volta.

pego mesmo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 18 Dez 2014, 20:05

Terminei a primeira season de JoJo. O final foi meh, então estou esperando que a Stardust Crusaders seja pica o suficiente pra salvar.
    Mas teve bastante WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY então já é o suficiente
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sex 19 Dez 2014, 01:01

To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?

Obrigado.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 19 Dez 2014, 01:04

Hidrox escreveu:To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?

Obrigado.

São a mesma historia, porém Brotherhood é completamente fiel ao mangá e não tem fillers. Além que por ter sido feito anos após o clássico ele tem gráficos mais bonitos. Ou seja, recomendo assistir apenas o Brotherhood e deixar pra lá a serie clássica, você só teria a ganhar.  Very Happy
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sex 19 Dez 2014, 01:08

Marcio1000 escreveu:
    Hidrox escreveu:To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?

Obrigado.

São a mesma historia, porém Brotherhood é completamente fiel ao mangá e não tem fillers. Além que por ter sido feito anos após o clássico ele tem gráficos mais bonitos. Ou seja, recomendo assistir apenas o Brotherhood e deixar pra lá a serie clássica, você só teria a ganhar.  Very Happy
    Obrigado, vou baixar aqui então. Como não tenho muito tempo para assistir, uma série pequena é mais animador de iniciar. Ainda quero começar a assistir one peace, mas os inúmeros episódios estão me desanimando.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sex 19 Dez 2014, 01:17

Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 19 Dez 2014, 03:17

Assistam esse anime (ele só é um episódio, então podem assistir!)Eu gostei bastante desse estilo "Harry Poter", e o traço me lembra Kill la Kill e Guren Lagann.
    A continuação está no kickstarter, Já alcançou o quádruplo da meta, a previsão é para Abril de 2015. Esperarei anciosamente! Very Happy
    Little Witch Academia:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sex 19 Dez 2014, 03:50

Na verdade esse Little Witch Academia é um OVA do based Trigger, mesmo estúdio que fez Kill la Kill e mesma staff que fez Gurren Lagann. É uma graça.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 19 Dez 2014, 11:56

Mano, que aflição, que aflição, QUE AFLIÇÃO
    O QUE ESSA DROGA DE ANIME VIROU, QUE HORROR

Spoilers de Yuki Yuna:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 19 Dez 2014, 20:22

Schweppes escreveu:Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
    Mano, não fala isso. Na moral.
    P-P é um dos meus animes preferidos, e eu to super empolgado com essa season, apesar de ter parado no ep 5 pra terminar JoJo.
    Eu não consigo imaginar P-P sendo ruim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 19 Dez 2014, 21:58

Não vai ter Terra Formars essa semana?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 20 Dez 2014, 00:50

Takato.666 escreveu:
    Schweppes escreveu:Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
    Mano, não fala isso. Na moral.
    P-P é um dos meus animes preferidos, e eu to super empolgado com essa season, apesar de ter parado no ep 5 pra terminar JoJo.
    Eu não consigo imaginar P-P sendo ruim.
    Isso aqui resume exatamente o que eu penso dessa segunda temporada. Eu acompanhei a primeira, sou fã declarado e não vou deixar de gostar, porque aquilo sim foi excepcional. Essa segunda foi um tapa na cara de quem esperava alguma coisa. Foi feita de qualquer jeito, com o cronograma apertado por estarem fazendo ao mesmo tempo que o filme, tanto que o roteirista dessa vez nem foi o Butcher. Dá pra ver a diferença de qualidade até na animação. Deu ruim, decepcionante.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sáb 20 Dez 2014, 01:42

Metade do bando sumiu tem mais de um ano, metade dos que sobraram não fizeram porr* nenhuma de relevante no mesmo período. Enquanto isso, randons ocupam as paginas do manga derrotando os capangas de um dos vilões mais esperados da série.

Francamente, Dressrosa é um desaforo! É como se o Oda QUISESSE que sentíssemos raiva dessa porcaria. Ele quer arruinar o manga pra deixar de ser escravo da Jump, não há outra explicação.

Ta chegando no patamar de Long Ring Long Island.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 20 Dez 2014, 09:26

Terminei Tokyo Ghoul aqui e só gostaria de dizer que fiquei impressionado como uma m*** de protagonista como aquele cara foi tão bosta durante 11 episódios mas conseguiu virar um dos mais fodões no final do 12, incrivel o que uma tintura no cabelo pode fazer, espero que na segunda temporada ele continue tão bom quanto foi nos ultimos 10 minutos do ultimo episódio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:09