O Dré me pega todo dia, cadê a falta de machesa dele msm?
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº781
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº782
Eu sabia que tinha isso dos hiatos, fui olhar aqui e é bem isso mesmo. O anime adaptou tudo que tinha porque o próximo arco ainda tá parado no mangá. Ganhou mais um trouxa pra esperar ksiudfdl um dia volta.
pego mesmo
pego mesmo
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº783
Terminei a primeira season de JoJo. O final foi meh, então estou esperando que a Stardust Crusaders seja pica o suficiente pra salvar.
Mas teve bastante WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY então já é o suficiente
Mas teve bastante WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY então já é o suficiente
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº784
To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?
Obrigado.
Obrigado.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº785
Hidrox escreveu:To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?
Obrigado.
São a mesma historia, porém Brotherhood é completamente fiel ao mangá e não tem fillers. Além que por ter sido feito anos após o clássico ele tem gráficos mais bonitos. Ou seja, recomendo assistir apenas o Brotherhood e deixar pra lá a serie clássica, você só teria a ganhar.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº786
Obrigado, vou baixar aqui então. Como não tenho muito tempo para assistir, uma série pequena é mais animador de iniciar. Ainda quero começar a assistir one peace, mas os inúmeros episódios estão me desanimando.Marcio1000 escreveu:Hidrox escreveu:To afim de assistir Full metal alchemist, mas andei pesquisando e vi que parece que tem mais de uma saga, mas ambas são a mesma história, não entendi muito bem. Alguém ai poderia me explicar qual a ordem correta para assistir?
Obrigado.
São a mesma historia, porém Brotherhood é completamente fiel ao mangá e não tem fillers. Além que por ter sido feito anos após o clássico ele tem gráficos mais bonitos. Ou seja, recomendo assistir apenas o Brotherhood e deixar pra lá a serie clássica, você só teria a ganhar.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº787
Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº788
Assistam esse anime (ele só é um episódio, então podem assistir!)Eu gostei bastante desse estilo "Harry Poter", e o traço me lembra Kill la Kill e Guren Lagann.
A continuação está no kickstarter, Já alcançou o quádruplo da meta, a previsão é para Abril de 2015. Esperarei anciosamente!
A continuação está no kickstarter, Já alcançou o quádruplo da meta, a previsão é para Abril de 2015. Esperarei anciosamente!
- Little Witch Academia:
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº789
Na verdade esse Little Witch Academia é um OVA do based Trigger, mesmo estúdio que fez Kill la Kill e mesma staff que fez Gurren Lagann. É uma graça.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº790
Mano, que aflição, que aflição, QUE AFLIÇÃO
O QUE ESSA DROGA DE ANIME VIROU, QUE HORROR
O QUE ESSA DROGA DE ANIME VIROU, QUE HORROR
- Spoilers de Yuki Yuna:
ELES TORNARAM ELA CEGA, SURDA, E PARALIZADA DO LADO DIREITO DO CORPO, TUDO DE UMA SÓ VEZ
Mano, que horror, e que aflição, meu Deus
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº791
Mano, não fala isso. Na moral.Schweppes escreveu:Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
P-P é um dos meus animes preferidos, e eu to super empolgado com essa season, apesar de ter parado no ep 5 pra terminar JoJo.
Eu não consigo imaginar P-P sendo ruim.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº792
Não vai ter Terra Formars essa semana?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº793
Isso aqui resume exatamente o que eu penso dessa segunda temporada. Eu acompanhei a primeira, sou fã declarado e não vou deixar de gostar, porque aquilo sim foi excepcional. Essa segunda foi um tapa na cara de quem esperava alguma coisa. Foi feita de qualquer jeito, com o cronograma apertado por estarem fazendo ao mesmo tempo que o filme, tanto que o roteirista dessa vez nem foi o Butcher. Dá pra ver a diferença de qualidade até na animação. Deu ruim, decepcionante.Takato.666 escreveu:Mano, não fala isso. Na moral.Schweppes escreveu:Passando pra dizer que Psycho-Pass 2 foi uma bosta e que fizeram m*** com um dos meus animes preferidos. É o novo Fate/stay night da DEEN, vamos fingir que não existiu.
P-P é um dos meus animes preferidos, e eu to super empolgado com essa season, apesar de ter parado no ep 5 pra terminar JoJo.
Eu não consigo imaginar P-P sendo ruim.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº794
Metade do bando sumiu tem mais de um ano, metade dos que sobraram não fizeram porr* nenhuma de relevante no mesmo período. Enquanto isso, randons ocupam as paginas do manga derrotando os capangas de um dos vilões mais esperados da série.
Francamente, Dressrosa é um desaforo! É como se o Oda QUISESSE que sentíssemos raiva dessa porcaria. Ele quer arruinar o manga pra deixar de ser escravo da Jump, não há outra explicação.
Ta chegando no patamar de Long Ring Long Island.
Francamente, Dressrosa é um desaforo! É como se o Oda QUISESSE que sentíssemos raiva dessa porcaria. Ele quer arruinar o manga pra deixar de ser escravo da Jump, não há outra explicação.
Ta chegando no patamar de Long Ring Long Island.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº795
Terminei Tokyo Ghoul aqui e só gostaria de dizer que fiquei impressionado como uma m*** de protagonista como aquele cara foi tão bosta durante 11 episódios mas conseguiu virar um dos mais fodões no final do 12, incrivel o que uma tintura no cabelo pode fazer, espero que na segunda temporada ele continue tão bom quanto foi nos ultimos 10 minutos do ultimo episódio
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya