Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Dez 2014, 15:27

Como assim o nome do proximo ep é Mother's Rosario? vai começar nova saga sério?

tou falando de SAO.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 13 Dez 2014, 15:57

só uma coisa a dizer sobre o ep de hoje de fate, o Trace ON foi épico 
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 13 Dez 2014, 16:29

TsHm and PM! escreveu:Como assim o nome do proximo ep é Mother's Rosario? vai começar nova saga sério?

tou falando de SAO.
    Essa saga já é o Mother's Rosario, amigo. Calibur foi até eles conseguirem a espada.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 13 Dez 2014, 16:57

Schweppes escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Como assim o nome do proximo ep é Mother's Rosario? vai começar nova saga sério?

tou falando de SAO.
    Essa saga já é o Mother's Rosario, amigo. Calibur foi até eles conseguirem a espada.

O próximo episódio é o último.
    ...Boa sorte pra todos. Pra mim também.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 13 Dez 2014, 20:05

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Tumblr_ngiv5dyQU11rtjgwno1_1280
    CARAS
    CARAS
    CARAS
    CARAS
    CARAS

... CARAS
    CARAS
    CARAS
    CARAS

COMO NINGUÉM ESTÁ FALANDO DESSA DELÍCIA? EU SEI QUE ISSO JÁ É OLD, MAS DANE-SE. ESTOU CHORANDO AQUI, MANO. EU PRECISO ASSISTIR ESSA TEMPORADA NOVA AGORA. OLHA COMO TÁ TODO MUNDO NESSA BUDEGA. OLHA AQUELA SORA. AH NÃÃÃÃÃÃO, EU PRECISO VER ISSO IMEDIATAMENTE, VEM LOGO, 2015 ;-;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 13 Dez 2014, 20:30

DarkRoxas escreveu:
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Tumblr_ngiv5dyQU11rtjgwno1_1280
    Vou ser do contra e dizer que esses designs não são muito apelativos. Estão muito "Sou de um Slice of Life chato pra cacete" imo.

Não esperava visuais tão extravagantes quanto as das versões mais jovens dos personagens, mas penso que poderiam ser um pouco mais criativos...:maisomenos:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 13 Dez 2014, 20:35

Isso é Digimon? Parece Tsuritama
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 13 Dez 2014, 20:58

Não curti o visual, mas é a Toei então fazer o que?

é em abril que lança né? já vou deixar marcado no anichart pra ver
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Ter 16 Dez 2014, 20:18

Ontem acabei de assistir mirai nikki e cara, que anime fantástico no começo não botei muita fé não mas a cada episódio vai ficando cada vez melhor e é bom ver toda a evolução no amor dos personagens.

O final cara , foi o único anime que me fez soar pelos olhos feito uma criança, recomendo muito forte.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 17 Dez 2014, 19:04

Nossa que episodio de Builder Try foi esse, as referencias ZZ,G e suas Lutas Shonen estilo DB, nossa intervenção do Meijin Kawaguchi III nossa que foda foi esse episodio ,nossa mal posso esperar pela próxima 4° *-*.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 17 Dez 2014, 19:05

Ontem fui continuar minha saga de rever Naruto Shippuden, e minha conta da Crunchyroll estava bloqueada, achei estranho, ela não renova automaticamente? Coloquei meu cartão corretamente no site.

Como faço pra pagar por boleto?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 17 Dez 2014, 23:42

Ok, gente, quando o anime de Hunter x Hunter volta?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 17 Dez 2014, 23:45

Schweppes escreveu:Ok, gente, quando o anime de Hunter x Hunter volta?
    Quando ele se distanciar o suficiente do mangá pra não gerar filler, que é quase o mesmo tempo que você vai levar pra virar macho: nunca.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 17 Dez 2014, 23:46

Takato.666 escreveu:
    Schweppes escreveu:Ok, gente, quando o anime de Hunter x Hunter volta?
    Quando ele se distanciar o suficiente do mangá pra não gerar filler, que é quase o mesmo tempo que você vai levar pra virar macho: nunca.
    emsm
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 18 Dez 2014, 00:16

Hunter x Hunter deveria se chamar Hiato x Hiato, infelizmente... ;---;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:49