Sobre akame ga kill, tive que ler o mangá e PQP, gente parece GOT spoiler é quando vc diz q alguém não morre e_e
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº301
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº302
Xicrets escreveu:Sobre akame ga kill, tive que ler o mangá e PQP, gente parece GOT spoiler é quando vc diz q alguém não morre e_e
Tomei spoiler do mangá inteiro. c:
Pensando seriamente em dropar o anomu.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº303
É o único que acompanho com fervorXicrets escreveu:Barakamon com certeza é o melhor da temporada, é um anime delicioso de assistir Oh dels como fazia tempo que eu esperava por um slice of life desses, simplesmente lindo e Naru <3
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
Querem spoiler PESADO de Akame ga kill?
- Spoiler:
- Quer Mesmo?
- Spoiler:
- Serio? To avisando
- Spoiler:
- O Bulat é o próximo que morre
Andy- The Messiah
- Mensagem nº305
não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQP
- Spoiler:
- SHEELE MDS WHY
- Spoiler:
- Nii-san por que!!!?? todo mundo vai morrer nessa caralha ç-ç
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
Andy escreveu:não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQPmas o anime ta interessante, e acabei pesquisando nos wiki pro meu set e levei Spoiler na cara do manga ç-ç
- Spoiler:
SHEELE MDS WHY
- Spoiler:
Nii-san por que!!!?? todo mundo vai morrer nessa caralha ç-ç
Eu te entendo, cara. Eu já levei tanto Spoiler de Akame ga Kill sem querer... E um deles é de um dos últimos capítulos do mangá, ainda por cima /sad
Bom set. Logo vou fazer um set da Akame. Fiz uma sign já, mas nem curti o resultado, então estou fazendo outra -Q
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº307
- Spoiler:
- Melhor mesmo de Akame ga kill é a decepção que você tem quando espera um ship entre akame e tatsumi HEUEHUEHEUEHUEHEUEUEHUE
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
...
Desisto. Vou voltar a ler o mangá de Akame. Não aguento mais ser spoilado.
Desisto. Vou voltar a ler o mangá de Akame. Não aguento mais ser spoilado.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº309
Andy escreveu:não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQP
- Spoiler:
SHEELE MDS WHY
Não se preocupe...
- Spoiler:
- Se te serve de console minha personagem favorita também morre
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
Eu já sei sobre isso porque peguei esse spoiler em outro lugar, mas algumas pessoas no chat do Skype não sabem, e leram teu post e ficaram com raiva.
Já é tenso ficar recebendo spoiler disso no Tumblr sem querer, não traga isso pro fórum também. Akame ga Kill tá sendo a série que mais estou recebendo spoilers a toa.
Eu já sei sobre isso porque peguei esse spoiler em outro lugar, mas algumas pessoas no chat do Skype não sabem, e leram teu post e ficaram com raiva.
Já é tenso ficar recebendo spoiler disso no Tumblr sem querer, não traga isso pro fórum também. Akame ga Kill tá sendo a série que mais estou recebendo spoilers a toa.
- Mensagem nº311
Tails escreveu:Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
HAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHA
- É spoiler, leskão. Nem abriria se fosse tu:
E tomar spoiler da morte de todos personagens (sim, ele falou como e quando os personagens vão morrer)? E tomar spoiler do relacionamento da Mine e do Tatsumi? E tomar spoiler da possível morte da Mine, que ainda não aconteceu, mas ela já está agindo de um jeito estranho? E tomar spoiler da morte da Seryuu, que acaba se matando depois de se explodir em uma luta com a Mine?
Inclusive, ele deixou avisado pra eu não gostar de nenhum personagem novo, porque a maioria vai morrer também.
Muito bom animu.
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº312
Tails escreveu:Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
Raiva pq eu falei pra não shippar Akame e Tatsume? Plox, me poupe isso nem é spoiler.....
Ah e pra quem quer que seja que editou meu post ali em cima:
1º aquilo não foi um spoiler pq né, convenhamos.... é a mesma coisa que dizer que o luke a filho do darth vader
2º É proibido postar spoiler nesse tópico? hm....
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
Xicrets escreveu:Tails escreveu:Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
Raiva pq eu falei pra não shippar Akame e Tatsume? Plox, me poupe isso nem é spoiler.....
Uma pessoa que lê/assiste esperando tal coisa acontecer e no fim acontece algo diferente, contra uma pessoa que lê/assiste não esperando nada, pois ela sabe que o que ela estava esperando não vai acontecer devido a um comentário como o seu. Qual você acha que vai ter o maior impacto e surpresa quando descobrir?
Somando isso aos outros vários spoilers tomados sem querer, deixa uma pessoa frustrada pouco a pouco. Mesmo que sejam pequenos detalhes, ainda tiram parte da experiência de ler/assistir sem saber completamente nada.
Obrigado por botar em spoiler, está poupado -q
Edit: ...Deixa quieto. Parece que você é um daqueles que não entende a frustração de receber spoiler de uma série que tu tá curtindo pra caramba. É uma pena hm.
Sobre o negócio do Luke e Darth Vader, eu realmente estava esperando tal coisa rolar, mas depois que vi a tal página no mangá que desmente isso, estragou toda a surpresa. É um saco, e não é óbvio como você acha que é.
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº314
Tail a questão não é essa, a questão é que se a pessoa não quer tomar spoiler e se por cada spoiler que ela tomar for ficar chorando é melhor ela se trancar numa caixa e viver só um função de uma série...
- Mensagem nº315
Xicrets escreveu:Tail a questão não é essa, a questão é que se a pessoa não quer tomar spoiler e se por cada spoiler que ela tomar for ficar chorando é melhor ela se trancar numa caixa e viver só um função de uma série...
Eu que editei seu post, justamente para evitar pessoas que não queiram tomar spoiler. E sim, eu tenho permissão para fazer isso.
Btw, entenda que se você gosta ou não se importa de receber spoiler, não vai mudar o fato de ter pessoas que não gostam. Eu, particularmente, odeio tomar spoilers. Inclusive, depois de tomar o spoiler de Akame ga Kill inteiro, e também o spoiler de Gurren Lagann, eu quase dropei ambos os animes. É mimimi meu? Pode ser. Mas eu não gosto, e espero que os outros respeitem minha opinião. Por sinal, eu só não fiquei bravo pelo seu post porque eu já sabia, mas como não são todos que sabem, eu me senti livre em esconder a informação.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya