Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Xicrets Seg 11 Ago 2014, 22:34

Sobre akame ga kill, tive que ler o mangá e PQP, gente parece GOT spoiler é quando vc diz q alguém não morre e_e
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 21 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Kenny² Seg 11 Ago 2014, 22:40

Xicrets escreveu:Sobre akame ga kill, tive que ler o mangá e PQP, gente parece GOT spoiler é quando vc diz q alguém não morre e_e

Tomei spoiler do mangá inteiro. c:

Pensando seriamente em dropar o anomu.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Seg 11 Ago 2014, 22:41

Xicrets escreveu:Barakamon com certeza é o melhor da temporada, é um anime delicioso de assistir Oh dels como fazia tempo que eu esperava por um slice of life desses, simplesmente lindo e Naru <3
    É o único que acompanho com fervor
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Ter 12 Ago 2014, 14:24

Querem spoiler PESADO de Akame ga kill?

Spoiler:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 12 Ago 2014, 14:39

não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQP

Spoiler:
    mas o anime ta interessante, e acabei pesquisando nos wiki pro meu set e levei Spoiler na cara do manga ç-ç

Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Ter 12 Ago 2014, 15:46

Andy escreveu:não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQP

Spoiler:
    mas o anime ta interessante, e acabei pesquisando nos wiki pro meu set e levei Spoiler na cara do manga ç-ç

Spoiler:

Eu te entendo, cara. Eu já levei tanto Spoiler de Akame ga Kill sem querer... E um deles é de um dos últimos capítulos do mangá, ainda por cima /sad

Bom set. Logo vou fazer um set da Akame. Fiz uma sign já, mas nem curti o resultado, então estou fazendo outra -Q
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Xicrets Ter 12 Ago 2014, 20:39

Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 12 Ago 2014, 20:53

...

Desisto. Vou voltar a ler o mangá de Akame. Não aguento mais ser spoilado.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Ter 12 Ago 2014, 20:55

Andy escreveu:não preciso dizer o por que de usar esse avatar, PQP

Spoiler:

Não se preocupe...

Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Ter 12 Ago 2014, 20:56

Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
    Eu já sei sobre isso porque peguei esse spoiler em outro lugar, mas algumas pessoas no chat do Skype não sabem, e leram teu post e ficaram com raiva.

Já é tenso ficar recebendo spoiler disso no Tumblr sem querer, não traga isso pro fórum também. Akame ga Kill tá sendo a série que mais estou recebendo spoilers a toa.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 12 Ago 2014, 21:07

Tails escreveu:Bota isso num spoiler Xicrets, na boa x-x
    Eu já sei sobre isso porque peguei esse spoiler em outro lugar, mas algumas pessoas no chat do Skype não sabem, e leram teu post e ficaram com raiva.

Já é tenso ficar recebendo spoiler disso no Tumblr sem querer, não traga isso pro fórum também. Akame ga Kill tá sendo a série que mais estou recebendo spoilers a toa.

HAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHA

É spoiler, leskão. Nem abriria se fosse tu:

Muito bom animu.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Xicrets Ter 12 Ago 2014, 21:52

Raiva pq eu falei pra não shippar Akame e Tatsume? Plox, me poupe isso nem é spoiler.....

Ah e pra quem quer que seja que editou meu post ali em cima:
    1º aquilo não foi um spoiler pq né, convenhamos.... é a mesma coisa que dizer que o luke a filho do darth vader
    2º É proibido postar spoiler nesse tópico? hm....
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Ter 12 Ago 2014, 22:02

Xicrets escreveu:

Raiva pq eu falei pra não shippar Akame e Tatsume? Plox, me poupe isso nem é spoiler.....

Uma pessoa que lê/assiste esperando tal coisa acontecer e no fim acontece algo diferente, contra uma pessoa que lê/assiste não esperando nada, pois ela sabe que o que ela estava esperando não vai acontecer devido a um comentário como o seu. Qual você acha que vai ter o maior impacto e surpresa quando descobrir?

Somando isso aos outros vários spoilers tomados sem querer, deixa uma pessoa frustrada pouco a pouco. Mesmo que sejam pequenos detalhes, ainda tiram parte da experiência de ler/assistir sem saber completamente nada.

Obrigado por botar em spoiler, está poupado -q

Edit: ...Deixa quieto. Parece que você é um daqueles que não entende a frustração de receber spoiler de uma série que tu tá curtindo pra caramba. É uma pena hm.

Sobre o negócio do Luke e Darth Vader, eu realmente estava esperando tal coisa rolar, mas depois que vi a tal página no mangá que desmente isso, estragou toda a surpresa. É um saco, e não é óbvio como você acha que é.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Xicrets Ter 12 Ago 2014, 22:08

Tail a questão não é essa, a questão é que se a pessoa não quer tomar spoiler e se por cada spoiler que ela tomar for ficar chorando é melhor ela se trancar numa caixa e viver só um função de uma série...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 12 Ago 2014, 22:24

Xicrets escreveu:Tail a questão não é essa, a questão é que se a pessoa não quer tomar spoiler e se por cada spoiler que ela tomar for ficar chorando é melhor ela se trancar numa caixa e viver só um função de uma série...

Eu que editei seu post, justamente para evitar pessoas que não queiram tomar spoiler. E sim, eu tenho permissão para fazer isso.

Btw, entenda que se você gosta ou não se importa de receber spoiler, não vai mudar o fato de ter pessoas que não gostam. Eu, particularmente, odeio tomar spoilers. Inclusive, depois de tomar o spoiler de Akame ga Kill inteiro, e também o spoiler de Gurren Lagann, eu quase dropei ambos os animes. É mimimi meu? Pode ser. Mas eu não gosto, e espero que os outros respeitem minha opinião. Por sinal, eu só não fiquei bravo pelo seu post porque eu já sabia, mas como não são todos que sabem, eu me senti livre em esconder a informação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:44