não tinha percebido esses detalhes iguais do sonic e kill la kill antes , bem interessante, e o combo das duas musicas ficou foda
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº646
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº647
Ok...ainda não postaram sobre Akame ga kill?...Eu vou posta então...
- Spoiler:
- CHELSEA, POR QUE? NÃO, NÃO EU AINDA NÃO ACEITEI A FORMA MISERAVEL QUE ELA MORREU, POHA PERDI MINHA MELHOR WAIFU, VSF AUTOR DO MAL....tirando isso bols morrendo também foi triste pacas çwç, e eu quero que aquela vadia da Kurome morra da pior forma possível e que ela sofra cada segundo de dor possível , enfim, esse é um anime que te faz ter pena dos dois lados e criar afeto com ambos, vsf autor ;w;
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº648
Vale tokusatsu?
Acabei de assistir ao primeiro episódio de Power Rangers Super Megaforce,a muito tempo eu não ficava animado com uma temporada de Power Rangers,mas esse primeiro episódio foi muito bom.
Acabei de assistir ao primeiro episódio de Power Rangers Super Megaforce,a muito tempo eu não ficava animado com uma temporada de Power Rangers,mas esse primeiro episódio foi muito bom.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº649
http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/28/anunciado-o-tv-anime-de-shokugeki-no-soma-para-2015/
DIGAM BOM DIA. CHOREI, SÉRIO.
DIGAM BOM DIA. CHOREI, SÉRIO.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº650
no episodio anterior só fica choramingando e se lamentando,nesse:
- ANGE LIKE A BOSS:
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº651
Já vou avisando que somente as pessoas com coração forte podem ler o mangá do Naruto de hoje
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº652
Terminei ontem de ler o novel Death Note: another note the Los Angeles BB murder cases. Sensacional, serio, curti muito, top, recomendo fortemente pro pessoal que curtiu Death Note. Mas leia so quem ja assistiu o anime/leu o manga caso contrario vai ter varios spoilers (Mas dificil alguem nunca ter visto death note).
[img][/img]
[img][/img]
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº653
Muito bosta essa história do Sasuke, heim
- Spoiler:
- Se a "missão" dele sempre foi o Naruto, porque ele não matou a Loira no final do clássico ou inicio do Shippuden? Aliás, no Inicio do Shippuden ele até fala que não matou o Naruto no fim do classico porque não quis.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº654
NÃO ME CONFORMO COM O QUE ACONTECEU EM PP, QUE *** FOI ESSA
NÃO ME CONFORMO COM O QUE ACONTECEU EM PP, QUE *** FOI ESSA
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
- Mensagem nº655
Anime de SHokugeki é uma excelente Notícia!!! Ano que vem também terá o Assassination Classroom!!!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº656
Meu Deus, como é que eu nunca vi Steins;Gate antes? Esse treco é simplesmente 11/10, pelamor. Estou no epi 8 e já quero que dure para sempre ;-;
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº657
DarkRoxas escreveu:Meu Deus, como é que eu nunca vi Steins;Gate antes? Esse treco é simplesmente 11/10, pelamor. Estou no epi 8 e já quero que dure para sempre ;-;
Quando vc acabar esse anime, vai parecer que parte de vc morreu, de tão bom q é
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº658
Ryuuma escreveu:Muito bosta essa história do Sasuke, heim
- Spoiler:
Se a "missão" dele sempre foi o Naruto, porque ele não matou a Loira no final do clássico ou inicio do Shippuden? Aliás, no Inicio do Shippuden ele até fala que não matou o Naruto no fim do classico porque não quis.
- Spoiler:
- Acho que ele não conseguiu,ele sempre diz que vai cortar os laços com todos mas talvez não tenha conseguido cortar os laços com o
amor da vida deleNaruto.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº659
Steins;Gate é lindo demais ;-; O que diabos eu estava fazendo para não ter assistido isso antes? ;-;
Amanhã verei o filme e os especiais e finalmente irei para a Visual Novel. Sério, eu preciso de mais Steins;Gate em minha vida. Essa série decolou rapidamente no meu TOP 10 de animus favoritos. Quando eu ver tudo isso, vou sentir muita falta. Pelo menos a VN terá continuação, pelo que me disseram <3
Amanhã verei o filme e os especiais e finalmente irei para a Visual Novel. Sério, eu preciso de mais Steins;Gate em minha vida. Essa série decolou rapidamente no meu TOP 10 de animus favoritos. Quando eu ver tudo isso, vou sentir muita falta. Pelo menos a VN terá continuação, pelo que me disseram <3
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº660
Assisti Toradora nessa última terça e quarta. Foi a melhor maratona que já fiz até hoje... Mano, como eu chorei. O último episódio foi maravilhoso, e me pegou MUITO de surpresa.
Está entre os melhores animes que já vi, se não o melhor. Eu costumo escolher os melhores por gênero, mas de qualquer forma, Toradora foi tanto um dos melhores shoujos/romantic comedies quanto um dos melhores de todos que já vi. Eu amei.
Uma pena que a Visual Novel tenha finais tão sem graças... O Anime foi infinitamente mais emocionante. Recomendo 100% pra quem curte histórias com feels e comédia!
Está entre os melhores animes que já vi, se não o melhor. Eu costumo escolher os melhores por gênero, mas de qualquer forma, Toradora foi tanto um dos melhores shoujos/romantic comedies quanto um dos melhores de todos que já vi. Eu amei.
Uma pena que a Visual Novel tenha finais tão sem graças... O Anime foi infinitamente mais emocionante. Recomendo 100% pra quem curte histórias com feels e comédia!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya