Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mazza Qui 07 Ago 2014, 22:11

@Takato: Só dou sorte para achar essas coisas por preços acessíveis em eventos. Minhas duas Nendoroids Petit de Madoka Magica que peguei na Anime Wings, por exemplo, saíram por R$ 20,00 cada. Bem barato, imo.

Já encontrei edições de revistas como a Newtype, Artbooks, Doujins e Figures boas de verdade neles, mas nunca tenho a mesma oportunidade nas lojas. Elas só vendem, na maioria das vezes, coisas da tríade One Piece - Naruto - Bleach.

Being a weeb is suffering.

@Mastxadows: Comprou com quais vendedores?

@Kenny: Até tinha dado uma olhada nesse site antes, mas como não conheço ninguém que já tenha comprado nada aí, fico na desconfiança.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Ago 2014, 22:35

Takato.666 escreveu:
    Alejandro U escreveu:O Cabelo do Gon no modo testosterona é infinito?
    Que feio, kibando pergunta dos outros =T
    eu vi o video do jumentossauro,mais mesmo assim,a resposta não foi clara :/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 07 Ago 2014, 22:44

Mazza escreveu:
    @Kenny: Até tinha dado uma olhada nesse site antes, mas como não conheço ninguém que já tenha comprado nada aí, fico na desconfiança.

Se o problema for confiança, fique tranquila. Ao menos sei que é bastante confiável. A galera que compra cartas costuma pegar nesse site.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 07 Ago 2014, 23:28

MEO CARTAUM INTERNASIONAU CHEGO
    VOU COMPRAR UMA FUCKING FIGURE
    CHUPA ESSA ROLA ROLUDA

Mazzete, comprei minha figma da Kurisu por 100 dilmas num evento de anime. A mesma loja que eu comprei tá vendendo por 170 no site. Acho que vale mais a pena comprar no evento mesmo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Sex 08 Ago 2014, 19:54

Mazza escreveu:Assisti alguns eps Sailor Moon Crystal fds passado. Gostei do anime, mas sinto que algumas coisas poderiam ter sido melhores.

1 - Os personagens estão menos expressivos até mesmo nas partes de comédia. Onde foram parar aquelas caras engraçadas que os personagens faziam?
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 Tumblr_lizdycYZEj1qbz13mo1_500

2 - A animação tem umas falhas feias em alguns pontos.
    Plz, eu não posso ter sido a única que viu os olhos da Rei quase caírem do rosto no começo do episódio 03(primeira cena do onibûs). QUALITY na sua melhor forma.

A animação tá bem zoadinha mesmo. Além do CG nas transformações...

Mazza escreveu:Alguém conhece um bom site não-gringo para comprar figures, artbooks e doujin? Não tenho como manter um Cartão Internacional right now, so, o negócio é me contentar com o que tem aqui. Sad

Tem algumas coisinhas no aliexpress, mas pouca coisa (bootlegs principalmente), e dá pra pagar com boleto.

Takato.666 escreveu:MEO CARTAUM INTERNASIONAU CHEGO
    VOU COMPRAR UMA FUCKING FIGURE
    CHUPA ESSA ROLA ROLUDA

Mazzete, comprei minha figma da Kurisu por 100 dilmas num evento de anime. A mesma loja que eu comprei tá vendendo por 170 no site. Acho que vale mais a pena comprar no evento mesmo.

omg, figma da kurisu ;-;

Eu não tenho nada... (só um yoshi, hue). To querendo comprar um Danbo (e uma Yotsuba se eu encontrar)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 08 Ago 2014, 23:23

Tensai escreveu:omg, figma da kurisu ;-;

Eu não tenho nada... (só um yoshi, hue). To querendo comprar um Danbo (e uma Yotsuba se eu encontrar)
    Ela quis te dar um oi huaheuhauheuaheauea
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 20 2zsxvgo
    MAD SCIENTIST SO COOL, SONUVABITCH.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Sex 08 Ago 2014, 23:33

MAKISE FUCKING KURISU-TINA, YO
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Sex 08 Ago 2014, 23:44

Quero a figure da Christina Kurisu pra mim ;w;
    Droga Takato! ;w;
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 08 Ago 2014, 23:45

No, mai waifu, não divido.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Sex 08 Ago 2014, 23:52

Takato.666 escreveu:No, mai waifu, não divido.
    tentaçaum ;w; mas:
    "Regra n.7: Não cobiçarás a Waifu do próximo"
    ;w;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 02:45

O que vocês acharam do final de Jogo do Rei?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Ago 2014, 03:57

Finalmente a Rei Apareceu!
    E que transformação phoda!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 09 Ago 2014, 22:46

^Melhor Sailor antes e agora, sem mais.

@Kenny: Darei mais uma olhada pelo site, então. De repente compro algo neste mês mesmo.

@Tensai: Belive or not, não vi nada de errado nas transformações em CG si, mas considero desnecessário demais para um anime como Sailor Moon. Esse estilo de animação simplesmente não combina com a série, imo.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Dom 10 Ago 2014, 12:06

Barakamon com certeza é o melhor da temporada, é um anime delicioso de assistir Oh dels como fazia tempo que eu esperava por um slice of life desses, simplesmente lindo e Naru <3
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Dom 10 Ago 2014, 16:47

SPOILER BOLADO DE AKAME GA KILL:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:56