Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Takato Sáb 19 Jul 2014, 11:34

Tails escreveu:
    Djous escreveu:
    Tails escreveu:Alguém aqui lê ou leu as Light Novels de SAO? Eu tô lendo o arco mais triste da série, e é impossível comentar sobre no chat do Skype, porque só tem hater huehue que acha a série inteira um lixo lá :T

Eu tinha vontade de ler, mas eu vi que é muito maior que o anime, daí isso me desanimou um pouco.
    Vale a pena?

Claro que vale, as Light Novels sempre detalham tudo muito bem e cobrem praticamente todas as dúvidas, enquanto um anime tem o problema de acabar sendo muito rushado.

Toda Light Novel vai ser maior que o anime, pois ela sempre vai ter o trabalho de descrever, detalhar e explicar tudinho pra propiciar a melhor imagem possível na mente do leitor.

E bem, apesar das LNs de SAO serem as únicas que li até agora (e não terminei de ver todas ainda), eu acho que o tamanho delas é bem mediano. 250~300 páginas cada volume (com o 6º tendo 408). Eu li o arco Phantom Bullet (5º e 6º volumes) e o Mother's Rosario (7º) em inglês, em 4 dias -q
    O anime de Durarara não é nem um pouco rushado e consegue explicar praticamente tudo dos primeiros arcos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Sáb 19 Jul 2014, 18:07

Alguém sabe onde tem a full de heavenly blue sem ser live?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 19 Jul 2014, 22:46

Animes friends alguém já foi esse ano? Alguém vai amanhã? Eu vou amanhã
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 20 Jul 2014, 00:38

resh escreveu:Animes friends alguém já foi esse ano? Alguém vai amanhã? Eu vou amanhã

Fui ontem com o Guino e o Vini-kun. Foi daorinha. Altas cosplayers <3.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 20 Jul 2014, 12:09

Kenny² escreveu:
    resh escreveu:Animes friends alguém já foi esse ano? Alguém vai amanhã? Eu vou amanhã

Quero ibagens, me de ibagens
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Ter 22 Jul 2014, 19:38

MDS MDS MDS MDS MDS AI MEU KOKORO A NEWPOP VAI LANÇAR A NOVEL DE MADOKA AI MDS

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=800239086673491&set=a.382923155071755.94911.176604269036979&type=1&theater
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 22 Jul 2014, 20:25

AI MEU DEUS, TRAGAM DURARARA PRA CÁ POR FAVOR ;-;

Ahem, 10/10 que eu compro essa Novel de Meguca.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 22 Jul 2014, 20:29

Kenny² escreveu:

Legal lesk

mas e o vitor?

por que n citado?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jul 2014, 20:35

Xicrets escreveu:MDS MDS MDS MDS MDS AI MEU KOKORO A NEWPOP VAI LANÇAR A NOVEL DE MADOKA AI MDS

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=800239086673491&set=a.382923155071755.94911.176604269036979&type=1&theater

AI MEU DEUS.
    Eu já comprei os mangás que lançaram, e agora isso!
    Até o fim do ano só vou comer ovo frito e miojo, mds.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 22 Jul 2014, 20:51

Djous escreveu:
    Xicrets escreveu:MDS MDS MDS MDS MDS AI MEU KOKORO A NEWPOP VAI LANÇAR A NOVEL DE MADOKA AI MDS

AI MEU DEUS.
    Eu já comprei os mangás que lançaram, e agora isso!
    Até o fim do ano só vou comer ovo frito e miojo, mds.
    Já não tenho mais lugar nenhum em casa para colocar meus hobbies e os caras me vem com essa. Also, ainda tem aquele Oriko Magica maroto que vai sair também...se lançarem Kazumi Magica, eu abro um buraco na parede só para ter espaço.

Btw, conhecendo a New Pop, vai demorar para ver essa novel nas bancas.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Ter 22 Jul 2014, 20:54

Não manjo dessa novel. Se for mais um retelling do anime eu estou fora.

pfvr, que tragam Monogatari algum dia :~
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 22 Jul 2014, 20:56

Não vejo uma novel ser publicada aqui desde Gigantomaquia do CDZ. Nem sei se estou falando m***, btw. Mas eu vou comprar. E tenho que comprar o vol 2 e 3 do mangá. Eu só achei o primeiro por aqui, agora tenho que encomendar pela internet ;w;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 22 Jul 2014, 21:00

Tensai escreveu:Não manjo dessa novel. Se for mais um retelling do anime eu estou fora.

pfvr, que tragam Monogatari algum dia :~
    B-but...tem suffering em verbo, prosa e coisas bacanas com garotinhas too. Sad 

Também não manjo, mas ouvi falar que é uma boa novel. Also, depois da novel de Gravitation capotar vergonhosamente por aqui, acho que é um bom incentivo para que tragam mais livros de weaboos. : X
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 22 Jul 2014, 21:02

Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Ter 22 Jul 2014, 21:43

Só voltei pra dizer que pode ser retelling 100000 vezes ainda pegarei pois adorei os mangás de madoka na minha prateleira

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:21