Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Tensai Ter 22 Jul 2014, 21:52

Eu amo Madoka, mas já vi o anime umas 3 vezes, li o mangá e vi os filmes. Daqui a pouco tão fazendo cordel com a mesma história...

btw, as novels de Death Note foram lançadas por aqui não faz tanto tempo (além de 1 litro de lágrimas e Densha Otoko)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 12 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Xicrets Ter 22 Jul 2014, 21:59

Densha otoko falta ele na minha prateleira #sad
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jul 2014, 22:02

Eu ainda tô bolado porque não consegui comprar todos os Rurouni Kenshin que a JBC lançou...

Meio fora do assunto: qual a melhor loja online pra comprar Action Figures e gashapons?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 24 Jul 2014, 04:06

Alguém me fala, por favor, o POR QUE DIABOS EU AINDA NÃO TINHA VISTO BOKURA WA MINNA KAWAISOU MESMO?

Não se surpreendam se eu tiver um set da Kawai. NÃO SE FUCKING SURPREENDAM!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 15:22

Alguém aqui fora eu ta assistindo Love Stage? por que tipo o anime é muito bom!!! mais como o povo fica com esse preconceito ou de "a eu não tenho preconceito mais não gosto" em outras palavras "preconceituosos não admitidos" eles não assistem, mais de qualquer forma se tiver uma pessoa com a mente pura nesse fórum que assiste esse anime por favor me contate!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Qui 24 Jul 2014, 16:23

valcilio escreveu:Alguém aqui fora eu ta assistindo Love Stage? por que tipo o anime é muito bom!!! mais como o povo fica com esse preconceito ou de "a eu não tenho preconceito mais não gosto" em outras palavras "preconceituosos não admitidos" eles não assistem, mais de qualquer forma se tiver uma pessoa com a mente pura nesse fórum que assiste esse anime por favor me contate!

To assistindo c:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 16:43

blordello escreveu:
    valcilio escreveu:Alguém aqui fora eu ta assistindo Love Stage? por que tipo o anime é muito bom!!! mais como o povo fica com esse preconceito ou de "a eu não tenho preconceito mais não gosto" em outras palavras "preconceituosos não admitidos" eles não assistem, mais de qualquer forma se tiver uma pessoa com a mente pura nesse fórum que assiste esse anime por favor me contate!

To assistindo c:

me da uma prova? ate que ponto o ryoma avançou com o izumi? e quantas vezes o ryoma beijou o izumi A FORÇA(sim é isso mesmo o ryoma fica se aproveitando do izumi e ainda tem coragem de chamar de seu)

O izumi é fofo?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Qui 24 Jul 2014, 17:03

valcilio escreveu:
    blordello escreveu:

To assistindo c:

me da uma prova? ate que ponto o ryoma avançou com o izumi? e quantas vezes o ryoma beijou o izumi A FORÇA(sim é isso mesmo o ryoma fica se aproveitando do izumi e ainda tem coragem de chamar de seu)

O izumi é fofo?

Por estar em época de provas semana passada e essa semana, acabei vendo só o ep 1. E tenho trocentos outros episódios de outros animes atrasados, tenho que ver ainda. Mas Love Stage! é certeza que vou acompanhar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 17:25

blordello escreveu:
    valcilio escreveu:
    blordello escreveu:

To assistindo c:

O izumi é fofo?

Por estar em época de provas semana passada e essa semana, acabei vendo só o ep 1. E tenho trocentos outros episódios de outros animes atrasados, tenho que ver ainda. Mas Love Stage! é certeza que vou acompanhar

Então não posso falar contigo, ou eu iria dar MUITO spoiler.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qui 24 Jul 2014, 21:05

Alguém me recomenda algum shonen? :x
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 24 Jul 2014, 21:08

AlienZ escreveu:Alguém me recomenda algum shonen? :x
    Que estilo de shonen?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qui 24 Jul 2014, 21:16

Djous escreveu:
    AlienZ escreveu:Alguém me recomenda algum shonen? :x
    Que estilo de shonen?

Qualquer um que não seja excessivamente longo.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Qui 24 Jul 2014, 21:21

valcilio escreveu:
    blordello escreveu:
    valcilio escreveu:
    blordello escreveu:

To assistindo c:

O izumi é fofo?

Então não posso falar contigo, ou eu iria dar MUITO spoiler.

Eu to assistindo e é muito bom, é um yaoi que não ta tão na água com açúcar e tem bastante comédia. Sim o Izumi é fofo e censuraram demais o mangá :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 21:41

@Xicrets

O você é homem ou mulher?
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Qui 24 Jul 2014, 21:59

valcilio escreveu:@Xicrets

O você é homem ou mulher?

xicrets é uma trap

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:58