Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes

    Bundle Mario Kart 8

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 11:13

    Rafarc escreveu:Olá pessoal!!
    O problema com o código do bundle do MK8 ainda persiste?
    To querendo comprar o Wii U com esse bundle mas pelo que andei lendo em fóruns ninguém está conseguindo pegar o jogo "free". Shocked 
    Alguma novidade "boa" pro caso?

    Obrigado por enquanto.
    o/

    Aconselho comprar outro Console e adquirir o game separadamente, ai você adquire o download via PIN e não via Cadastramento do console.


    GAN0ND0RF escreveu:Eu paguei 50 dólares.
    O pior, não ganhei os 5 da promoção do deluxe, porque o jogo custa 49,99, falta um centavo pra poder liberar os 5 da promoção.

    Comprei o Código de Download por 60 reais. Ganhei um pin de MK 8 (80 moedas), e quando baixei o WWHD veio sem o desconto da promoção, ganhei a quantia total de pontos Laughing
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 01 Jul 2014, 11:25

    Tu ganhou os pontos da promoção deluxe?
    Rendeu quanto?

    Eu acabei comprando o WW, vi esse lance de comprar o pin de alguém, mas não tem mais nenhum outro jogo que me interesse.
    Rafarc
    Rafarc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Rafarc Ter 01 Jul 2014, 18:35

    Pensei nisso, porém um dos motivos de adquirir esse bundle é o controle extra. Sad
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 01 Jul 2014, 19:34

    Bundle do Super Luigi ou do Zelda = Console + um jogo.

    Bundle do MK8 = Console + wii remote + um jogo.

    Se for no primeiro e comprar o MK8 separado terás 3 jogos, se for no segundo vai ter o controle e, se tiver sorte, pode ter dois jogos. O bundle do MK8 aqui saia mais caro que o do Super Luigi, dava pra comprar o bundle e o MK8 separado.

    Teve casos de quem comprou o bundle do mk e ganhou o jogo extra, posso ter tido azar, mas se soubesse não arriscaria.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 20:12

    Eu tive problemas também, recebi o jogo porque meu vendedor foi muito gente boa. Também não arriscaria se soubesse da dor de cabeça de antemão.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por xmac Qui 03 Jul 2014, 08:44

    Em outro fórum li que o problema de não receber o jogo extra é com os bundles que foram importados do méxico, estaria escrito na caixa  "Importador LAMATEL ... MEXICO". 


    Os que não foram importados  por essa tal LATAMEL não teriam problemas em receber o game extra.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Mokona Dom 06 Jul 2014, 10:25

    O Wii U que vem no pacote é ~igual~ a qualquer console americano né? Tipo, comprei o bundle (yay me! <333) e li em alguns sites, incluindo IGN, que a delícia é bivolt. Daí ok, fiquei super feliz, poupei dinheiro com estabilizador uhuuu, mas agora estou com medo da versão do bundle ter peças diferentes e meu console queimar. @___@

    P.S.: sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não queria criar outro para isso. 

    P.S.: estabilizador as in estabilizador tipo de PC? Não entendo nada dessas coisas HAUHAUHA
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 06 Jul 2014, 10:38

    No meu, tanto na fonte do wii u, quanto no carregador do tablet tem dizendo que é só 110v, então não arriscarei ligar em 220v.

    Meu 3ds também é 110v, mas comprei um carregador bivolt.

    Dá uma lida nas fontes pra saber se é bivolt.
    O formato da tomada também é um indicativo, o padrão americano (duas barrinhas paralelas) indicam ser 110v, se já vier no padrão brasileiro pode ser que seja bivolt, mas é bom verificar.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Mokona Dom 06 Jul 2014, 10:50

    Mas seu Wii U é americano? Eu achei que fonte e esse tipo de coisa era padrão por região mesmo. DDD:

    Enfim, obrigado pelas dicas. Melhor comprar um estabilizador do que arriscar ahuahuah

    Estabilizador pode ser qualquer um né?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 06 Jul 2014, 11:00

    Sim é americano, mas não o oficial brasileiro, é importado, por isso é 110v, acredito que o modelo vendido oficialmente no Brasil seja bivolt, com a tomada no padrão brasileiro.

    Verifique se a saída do estabilizador é 110v.

    Verifique também a fonte do wii u, se tiver algo parecido com 100~240v é bivolt, se tiver só 110v você vai precisar de um transformador, tem modelos até mais barato que estabilizadores.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Mokona Dom 06 Jul 2014, 11:04

    Eu tenho um transformador para o 3DS, vou usar ele então. Wink

    Muuuuuuuito obrigado por tudo! Acredito que meu 3DS é o americano mesmo, porque comprei no ML. Para checar a fonte preciso abrir o Wii U e tudo mais né? Muito mão quando já tenho o transformador em casa. HAUHAUHA

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Mario Kart 8 - Página 6 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:19