me responderam o email dizendo q sou do Brasil e disseram que desativaram a conta. Enfim to de saco cheio disso e respondi dizendo pra eles enfia esse jogo gratis no cú. E essa foi a ultima geração de consoles Nintendo que viu meu dinheiro. Se arrependimento matasse eu ja tava enterrado.
+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes
Bundle Mario Kart 8
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº62
Re: Bundle Mario Kart 8
Que foda.
Nada de resposta aqui.
Deletaram teu club e teu miiverse?
Perdeu algo no 3ds?
Nada de resposta aqui.
Deletaram teu club e teu miiverse?
Perdeu algo no 3ds?
Foxrafa3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº63
Meu 3ds eu cadastrei "certo" como brasileiro. Então no Wii U eu fiz outra NNID como canadense. O Eshop e o Miiverse estão de boa. Só o Club Nintendo que foi deletado.
Foxrafa3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº64
A todos que ainda estão tentando conseguir o jogo desejo boa sorte pq minha paciência ja esgotou. A Nintendo precisa urgente rever URGENTE suas politicas de sistema e usuários...
- Mensagem nº65
Eu já desisti também.
Comprei o Wind Waker.
Comprei o Wind Waker.
Foxrafa3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº66
tbm comprei kkkkkkkkkk e ainda peguei nakela promoção de 30% off
- Mensagem nº67
Eu paguei 50 dólares.
O pior, não ganhei os 5 da promoção do deluxe, porque o jogo custa 49,99, falta um centavo pra poder liberar os 5 da promoção.
O pior, não ganhei os 5 da promoção do deluxe, porque o jogo custa 49,99, falta um centavo pra poder liberar os 5 da promoção.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº68
Aconteceu o mesmo comigo, peguei o bundle, cadastrei tudo certinho, tudo passo-a-passo e a Nintendo mandou e-mail pedindo até a cor do rins, e disse que só funciona para residentes do Canada/EUA então me fritei, perdi o game premio e a promoção de 30% no e-shop acabou e agora o Zelda WW ta $49,99. Se eles excluíssem minha conta criava outra nos EUA e talvez conseguiria cadastrar de novo o Wiiu.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº69
Na boa, não faz o menor sentido a Nintendo agir dessa forma. No meu caso tudo correu bem na compra do MK8 digital pelo eShop, ganhei o jogo extra tranquilo.
Agora, agir assim porque? Afinal, o produto não é pirata, é comprado, original!! Não interessa de onde a pessoa é, mesmo porque imagina se uma pessoa do Canadá acaba de se mudar para outro país???
Li em um fórum que um cara conseguiu resolver em 10 minutos pelo telefone com a Nintendo. Caso alguém saiba inglês pode tentar ligar. A ligação deve ser grátis, acho que até pelo Skype dá pra ligar.
Procurem o escritório no Brasil também e LIGUEM, já que por e-mail parece que é meio padrão a mensagem.
Agora, agir assim porque? Afinal, o produto não é pirata, é comprado, original!! Não interessa de onde a pessoa é, mesmo porque imagina se uma pessoa do Canadá acaba de se mudar para outro país???
Li em um fórum que um cara conseguiu resolver em 10 minutos pelo telefone com a Nintendo. Caso alguém saiba inglês pode tentar ligar. A ligação deve ser grátis, acho que até pelo Skype dá pra ligar.
Procurem o escritório no Brasil também e LIGUEM, já que por e-mail parece que é meio padrão a mensagem.
- Mensagem nº70
A nintendo ainda não respondeu meu email de resposta ao email deles perguntando o país e pedindo a nota.
Aproveitei e fui verificar minhas contas. Criei minha conta no Club quando comprei o 3ds, registrando com endereço americano. Depois do miiverse no 3ds, criei minha conta com endereço canadense. Com certeza o serial do console deve ser americano, deve ser desses trazidos de Miami. Então por isso da nintendo me perguntar o país.
No primeiro email de contato disse que era canadense.
Mandei outro email agora, pelo formulário do site, dizendo que sou americano, sei que não vai dar em nada, mas não custa tentar, já que nem responderam o segundo email que mandei.
Aproveitei e fui verificar minhas contas. Criei minha conta no Club quando comprei o 3ds, registrando com endereço americano. Depois do miiverse no 3ds, criei minha conta com endereço canadense. Com certeza o serial do console deve ser americano, deve ser desses trazidos de Miami. Então por isso da nintendo me perguntar o país.
No primeiro email de contato disse que era canadense.
Mandei outro email agora, pelo formulário do site, dizendo que sou americano, sei que não vai dar em nada, mas não custa tentar, já que nem responderam o segundo email que mandei.
glaufo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº71
Será que se na hora de registrar o codigo do wii u no CN, usar algum programa de alterar IP, da pra pegar o jogo gratis?Eu pretendo pegar esse bundle nessa terça, mas com tanto problema to achando melhor comprar o bundle do new super mario U e comprar a versão fisica do MK8
- Mensagem nº72
Li relatos de gente comprando o bundle sem problema nenhum. Mas vários, assim como eu se ferraram e ficou por isso mesmo, a nintendo nem pra se pronunciar, ou pior, simplesmente deletando o club da galera.
Se eu soubesse teria comprado o bundle do Super Luigi e o jogo separado, trocaria o controle plus do mario por dois jogos.
Se eu soubesse teria comprado o bundle do Super Luigi e o jogo separado, trocaria o controle plus do mario por dois jogos.
glaufo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº73
Acabei de mudar de ideia, o bundle do Mario U, em quase todas as lojas que confio esta maior que o mario kart 8 ou o bundle essa em falta.Minha unica opção de um Wii u de 32gb ta sendo o do MK8.Se eu não conseguir o jogo free, vou dar uma de BR e ir na loja que comprei, tentar conseguir pelo menos um desconto, fingindo que não sabia que era só para a america do norte.
Queria saber até quando a nintendo vai com essa ideia besta de colocar conteudo restrito por região.Já não poder jogar jogos europeus em um sistema americano.
Queria saber até quando a nintendo vai com essa ideia besta de colocar conteudo restrito por região.Já não poder jogar jogos europeus em um sistema americano.
Rafarc- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº74
Olá pessoal!!
O problema com o código do bundle do MK8 ainda persiste?
To querendo comprar o Wii U com esse bundle mas pelo que andei lendo em fóruns ninguém está conseguindo pegar o jogo "free".
Alguma novidade "boa" pro caso?
Obrigado por enquanto.
o/
O problema com o código do bundle do MK8 ainda persiste?
To querendo comprar o Wii U com esse bundle mas pelo que andei lendo em fóruns ninguém está conseguindo pegar o jogo "free".
Alguma novidade "boa" pro caso?
Obrigado por enquanto.
o/
- Mensagem nº75
Eu já dei como perdido.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya