Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes

    Bundle Mario Kart 8

    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 Empty Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Qui 12 Jun 2014, 04:45

    Comprei o bundle do Wii U com o MK8 e vinculei minha conta no Club Nintendo com o VG. Porem ja fazem alguns dias (hoje completa 3) e nada de aparecer a surrey do MK8 para poder baixar meu game de graça.

    Tentei dar uma procurada no forum e n achei nada relacionado. Nos gringos a maioria é do dia 30/31. Alguem esta com o mesmo problema? Devo esperar mais tempo?

    Lembrando que n quero enviar e-mail para o suporte da nintendo pois eles podem deletar a minha conta no CN se ela descobrir que n sou do Canada.
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Sex 13 Jun 2014, 12:27

    Vim aqui fazer essa mesma pergunta.

    Também comprei o bundle, registrei na Nintendo Network, no Club Nintendo e linkei a conta com a eShop. Apareceu no Club Nintendo a opção de registrar o console, um questionário e ficou tudo certo. Lá aparece o Console como registrado.

    Mas faz dois dias e nada do código pro jogo da promoção.

    Já mandei 3 e-mails pra Nintendo e nada de resposta. Se eles deletarem minha conta faço outra hahaha

    No fórum do suporte da Nintendo tem várias outras pessoas reclamando do mesmo problema. :/
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Citrus Sex 13 Jun 2014, 13:12

    onde vcs compraram?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Sex 13 Jun 2014, 15:18

    Citrus escreveu:onde vcs compraram?
    Eu comprei na izzygames. Muito bom la Smile

    @azevedonivas

    Eu so não mandei ainda o e-mail pois tenho alguns pontos do Club Nintendo que não gastei. E quero resgatar os prêmios do club Nintendo Gold. Acho q dia 1 de julho ja é possível resgatar.
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Sex 13 Jun 2014, 16:17

    Comprei em uma loja na Sta. Ifigênia. Mas o problema é ter registrado, aparecer como "OK", mas não liberarem o código.

    @Marcelo325 o seu também aparece como ok? No To-Do History?

    Nos forums do suporte da Nintendo algumas pessoas dizem que esperaram dois, três dias até aparecer. Outros já esperam há 7 dias e nada.

    E será que eles excluem mesmo? Sendo que a culpa de termos que fazer gambiarra é deles mesmo? E só estamos dando dinheiro pra eles, mesmo que de uma forma "errada"?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Sex 13 Jun 2014, 16:51

    azevedonivas escreveu:Comprei em uma loja na Sta. Ifigênia. Mas o problema é ter registrado, aparecer como "OK", mas não liberarem o código.

    @Marcelo325 o seu também aparece como ok? No To-Do History?

    Nos forums do suporte da Nintendo algumas pessoas dizem que esperaram dois, três dias até aparecer. Outros já esperam há 7 dias e nada.

    E será que eles excluem mesmo? Sendo que a culpa de termos que fazer gambiarra é deles mesmo? E só estamos dando dinheiro pra eles, mesmo que de uma forma "errada"?

    Sim, o meu tbm aparece como ok no To-Do History. Porem teriamos que esperar aparecer o surrey do MK8 =/.

    E Infelizmente eles excluem a conta, pois na verdade "não temos o direito" de pegar as recompensas do club Nintendo, a gente da um jeito de aproveitar, eu a um boom tempo vi um caso aqui no forum. 

    Eu sei também que no site do suporte da Nintendo tem um "webform" onde vc preenche com o jogo que você quer, serial do Wii U e outras informações. Não tentei pq n quero perder o premio do Gold =/.

    Ps: Add eu no Wii Very Happy (Se ja não o fez, n to jogando tanto pq as TVs aqui de casa estão passando uma tal de copa)
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Sex 13 Jun 2014, 21:33

    Acho que só nos resta esperar mesmo. Se me responderem ou aparecer eu venho aqui falar. 

    PS: vou add sim! :]
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Sáb 14 Jun 2014, 18:47

    tambem num recebi
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 21:58

    Estou com o mesmo problema. Adquiri o Bundle, me registrei no Nintendo Club, associei a conta ao eshop. O meu console foi registrado no Nnintendo club (apareceu o numero do serial e tudo mais) . Só que até agora, nada de aparecer o link do download no meu "to-do".

    Acredito que seja um problema no site mesmo devido a grande demanda, muitas pessoas com o mesmo problema. Pessoal, vamos manter esse tópico atualizado, se aparecer a promoção pra algum de vocês, avisem aqui pra sabermos se o problema é geral o individual =]
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Sáb 14 Jun 2014, 22:09

    Eu acabei de dar uma olhada e nada. Ainda to pesquisando uma "outra forma" sem precisar contactar o suporte. So n fiz isso por medo de perder minhas preciosas u.u moedinhas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 22:11

    Fiz tudo o que ee deveria fazer quinta feira dia 12, e até agora nada. 
    Sobre as moedinhas, há algo útil para se adquirir com elas?

    Meu medo de entrar em contato com o suporte não é perder as moedinhas, é perder a promoção mesmo, oras, o equivalente a cerca de 180 reais!
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Dom 15 Jun 2014, 00:35

    Acho que não vai adiantar muito vocês entrarem em contato com o suporte. Eles não responderam meu e-mail mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 00:47

    azevedonivas escreveu:Acho que não vai adiantar muito vocês entrarem em contato com o suporte. Eles não responderam meu e-mail mesmo.

    Faz muito tempo que você entrou em contato?
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 15 Jun 2014, 12:19

    se eu naum me engano no site eles falam q pode levar um dia inteiro mas como disseram a demanda foi grande ou talvez dependa da aprovação da propria nintendo pra receber o codigo
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Dom 15 Jun 2014, 12:40

    Vi que vocês registraram o console e fiquei em dúvida, não dá pra registrar o jogo? Pois comprei somente o jogo, registrei e na hora apareceu o jogo grátis.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Mario Kart 8 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:19