+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes
Bundle Mario Kart 8
Foxrafa3ds- Membro Nv.2
- Mensagem nº31
Re: Bundle Mario Kart 8
mandei um email vamo ver se resolve
azevedonivas- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº32
Responderam meu e-mail, finalmente. E as novidades não são nem um pouco animadoras. Vejam:
Hello.
Thank you for contacting Nintendo of America regarding the Mario Kart 8 Free Game Offer. We apologize for the delay in responding to your email.
Please note, this offer is only available for US and Canadian systems. Based upon the information provided, it appears your Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set is not eligible for this promotion. However, if you provide some additional information we may be able to assist.
Please reply to this email with all of the information below and be sure to include your original message along with this response:
. Country of residence:
. Retailer's name and location (city, state/province):
. A scan or picture attachment of your original sales receipt
The receipt must have the serial number or the product name clearly visible. Receipts without this information will not be accepted.
Once we receive your proof of purchase, you will receive a resolution. Thank you again for your patience as this gets sorted out.
Agora, o que não ficou claro é: respondendo o e-mail com as informações enviadas eles vão liberar o jogo ou isso é só pra eles saberem que sou do Brasil e cancelar minha conta? Não ficou explicado se vão ajudar, mesmo eu não sendo da América / Canada ou se não. O que acham?
Hello.
Thank you for contacting Nintendo of America regarding the Mario Kart 8 Free Game Offer. We apologize for the delay in responding to your email.
Please note, this offer is only available for US and Canadian systems. Based upon the information provided, it appears your Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set is not eligible for this promotion. However, if you provide some additional information we may be able to assist.
Please reply to this email with all of the information below and be sure to include your original message along with this response:
. Country of residence:
The receipt must have the serial number or the product name clearly visible. Receipts without this information will not be accepted.
Once we receive your proof of purchase, you will receive a resolution. Thank you again for your patience as this gets sorted out.
Agora, o que não ficou claro é: respondendo o e-mail com as informações enviadas eles vão liberar o jogo ou isso é só pra eles saberem que sou do Brasil e cancelar minha conta? Não ficou explicado se vão ajudar, mesmo eu não sendo da América / Canada ou se não. O que acham?
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Nossa, o problema é que não tem como enviar os dados sem dar um Migué, já que exige informação do Varejista.
De qualquer forma, você não tem muita opção, aparentemente. Os caras ja devem ter te rastreado, se não enviar as informações, seu problema não sera resolvido.
Eu me ferrei nessa, comprei no ML, preciso pedir o Recibo. Alem disso, acabo de notar que o Meu Wii tem um numero de série diferente do que vem na Caixa. Ou seja: o cara deve ter trocado os consoles no momento de enviar via e-mail (mais gente deve ter comprado).
Minha sorte é que no anuncio do cara consta a informação que o Video Game vem com o jogo da promoção, acho que se ele não resolver meu problema, posso acionar o ML.
No mais, você informou que era Brasileiro? Mandou e-mail em português ou algo do tipo?
De qualquer forma, você não tem muita opção, aparentemente. Os caras ja devem ter te rastreado, se não enviar as informações, seu problema não sera resolvido.
Eu me ferrei nessa, comprei no ML, preciso pedir o Recibo. Alem disso, acabo de notar que o Meu Wii tem um numero de série diferente do que vem na Caixa. Ou seja: o cara deve ter trocado os consoles no momento de enviar via e-mail (mais gente deve ter comprado).
Minha sorte é que no anuncio do cara consta a informação que o Video Game vem com o jogo da promoção, acho que se ele não resolver meu problema, posso acionar o ML.
No mais, você informou que era Brasileiro? Mandou e-mail em português ou algo do tipo?
- Mensagem nº34
Eu já desisti. Tô revoltado, mas desisti. Comprei na Sta. Ifigênia, então a nota fiscal é aquela à mão mesmo, só informando a garantia.
Não informei que era brasileiro não. Escrevi o e-mail em inglês, minha conta é americana. Eles devem rastrear o IP, não é possível. Várias pessoas que enviaram e-mail no Outer Space também receberam a mesmíssima resposta.
Mas o que mais me revolta é saber que algumas pessoas conseguiram o jogo grátis mesmo com o bundle e quem comprar o MK8 sozinho também vai conseguir. Só alguns foram prejudicados com essa regra de "só é valido nos EUA e Canadá".
Não informei que era brasileiro não. Escrevi o e-mail em inglês, minha conta é americana. Eles devem rastrear o IP, não é possível. Várias pessoas que enviaram e-mail no Outer Space também receberam a mesmíssima resposta.
Mas o que mais me revolta é saber que algumas pessoas conseguiram o jogo grátis mesmo com o bundle e quem comprar o MK8 sozinho também vai conseguir. Só alguns foram prejudicados com essa regra de "só é valido nos EUA e Canadá".
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº35
azevedonivas escreveu:Eu já desisti. Tô revoltado, mas desisti. Comprei na Sta. Ifigênia, então a nota fiscal é aquela à mão mesmo, só informando a garantia.
Você mandou o e-mail usando isso aqui?
http://www.nintendo.com/consumer/webform/
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Vou conversar com meu vendedor do ML. O cara é gente boa, aposto que se eu explicar ele me ajuda a resolver o problema =)
Última edição por Ryuuma em Qua 18 Jun 2014, 23:01, editado 1 vez(es)
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº37
Mesmo problema aqui.
Comprei o bundle, vinculei as contas tudo direitinho.
A pesquisa sobre o Wii U apareceu e inclusive mencionou que o console era do bundle, perguntou se eu sabia da promoção e se tinha comprado só por isso... Ganhei as coins relativas ao console, mas nada das coins do Mario Kart.
Em contato por email tão perguntando o país, o endereço da loja e pedindo cópia da nota fiscal...
Comprei o bundle, vinculei as contas tudo direitinho.
A pesquisa sobre o Wii U apareceu e inclusive mencionou que o console era do bundle, perguntou se eu sabia da promoção e se tinha comprado só por isso... Ganhei as coins relativas ao console, mas nada das coins do Mario Kart.
Em contato por email tão perguntando o país, o endereço da loja e pedindo cópia da nota fiscal...
- Mensagem nº38
@Marcelo325 Sim, mandei e-mail pelo formulário deles. Todo mundo que havia enviado e-mail aqui do Brasil recebeu resposta ontem (todos ao mesmo tempo) com esse e-mail que eu postei ai.
- Mensagem nº39
Alguém aí respondeu ao e-mail da nintendo?
Eu respondi dizendo que o console foi presente, por tanto não tenho a nota. Mandei uma foto do serial que fica embaixo do aparelho. Mas ainda estou esperando retorno.
Eu respondi dizendo que o console foi presente, por tanto não tenho a nota. Mandei uma foto do serial que fica embaixo do aparelho. Mas ainda estou esperando retorno.
flaviowmf- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº40
Eu comprei pelo eshop, já recebi as coins de ativação e tal, ja aparece até o jogo para escolher, só q ao fornecer o endereço que eles pedem me aparece a mensagem "Your address could not be validated as entered. Please check all fields." Alguém mais comprou pelo eshop e está tendo este problema ?
- Mensagem nº41
@GAN0ND0RF você colocou que morava no Brasil?
- Mensagem nº43
Não, pra todos os efeitos moro no Canadá, minha eshop é de lá, meu club e miiverse.
Todos os contatos que fiz foram em inglês.
Todos os contatos que fiz foram em inglês.
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº44
Ninguém pensou em fazer amizade com um gringo que tenha o jogo e pedir pra ele mandar um scan da nota fiscal dele, mudar seu endereço para o dele e ver no que dá ao enviar os dados pra Nintendo?
- Mensagem nº45
No email diz que precisa ter o serial do console na nota.
Hello.
. Country of residence:
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya