Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes

    Bundle Mario Kart 8

    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Ter 17 Jun 2014, 14:32

    mandei um email vamo ver se resolve
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Ter 17 Jun 2014, 17:59

    Responderam meu e-mail, finalmente. E as novidades não são nem um pouco animadoras. Vejam:




    Hello.
     
    Thank you for contacting Nintendo of America regarding the Mario Kart 8 Free Game Offer. We apologize for the delay in responding to your email.
     
    Please note, this offer is only available for US and Canadian systems. Based upon the information provided, it appears your Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set is not eligible for this promotion. However, if you provide some additional information we may be able to assist.
     
    Please reply to this email with all of the information below and be sure to include your original message along with this response:
     
    . Country of residence:
    . Retailer's name and location (city, state/province):
    . A scan or picture attachment of your original sales receipt
     
    The receipt must have the serial number or the product name clearly visible. Receipts without this information will not be accepted.
     
    Once we receive your proof of purchase, you will receive a resolution. Thank you again for your patience as this gets sorted out.
     


    Agora, o que não ficou claro é: respondendo o e-mail com as informações enviadas eles vão liberar o jogo ou isso é só pra eles saberem que sou do Brasil e cancelar minha conta? Não ficou explicado se vão ajudar, mesmo eu não sendo da América / Canada ou se não. O que acham?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 22:09

    Nossa, o problema é que não tem como enviar os dados sem dar um Migué, já que exige informação do Varejista.
    De qualquer forma, você não tem muita opção, aparentemente. Os caras ja devem ter te rastreado, se não enviar as informações, seu problema não sera resolvido.

    Eu me ferrei nessa, comprei no ML, preciso pedir o Recibo. Alem disso, acabo de notar que o Meu Wii tem um numero de série diferente do que vem na Caixa. Ou seja: o cara deve ter trocado os consoles no momento de enviar via e-mail (mais gente deve ter comprado).

    Minha sorte é que no anuncio do cara consta a informação que o Video Game vem com o jogo da promoção, acho que se ele não resolver meu problema, posso acionar o ML.

    No mais, você informou que era Brasileiro? Mandou e-mail em português ou algo do tipo?
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Qua 18 Jun 2014, 10:59

    Eu já desisti. Tô revoltado, mas desisti. Comprei na Sta. Ifigênia, então a nota fiscal é aquela à mão mesmo, só informando a garantia. 

    Não informei que era brasileiro não. Escrevi o e-mail em inglês, minha conta é americana. Eles devem rastrear o IP, não é possível. Várias pessoas que enviaram e-mail no Outer Space também receberam a mesmíssima resposta.

    Mas o que mais me revolta é saber que algumas pessoas conseguiram o jogo grátis mesmo com o bundle e quem comprar o MK8 sozinho também vai conseguir. Só alguns foram prejudicados com essa regra de "só é valido nos EUA e Canadá".
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Qua 18 Jun 2014, 11:34

    azevedonivas escreveu:Eu já desisti. Tô revoltado, mas desisti. Comprei na Sta. Ifigênia, então a nota fiscal é aquela à mão mesmo, só informando a garantia. 

    Não informei que era brasileiro não. Escrevi o e-mail em inglês, minha conta é americana. Eles devem rastrear o IP, não é possível. Várias pessoas que enviaram e-mail no Outer Space também receberam a mesmíssima resposta.

    Mas o que mais me revolta é saber que algumas pessoas conseguiram o jogo grátis mesmo com o bundle e quem comprar o MK8 sozinho também vai conseguir. Só alguns foram prejudicados com essa regra de "só é valido nos EUA e Canadá".

    Você mandou o e-mail usando isso aqui?

    http://www.nintendo.com/consumer/webform/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Qua 18 Jun 2014, 11:40

    Vou conversar com meu vendedor do ML. O cara é gente boa, aposto que se eu explicar ele me ajuda a resolver o problema =)


    Última edição por Ryuuma em Qua 18 Jun 2014, 23:01, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 12:33

    Mesmo problema aqui.
    Comprei o bundle, vinculei as contas tudo direitinho.
    A pesquisa sobre o Wii U apareceu e inclusive mencionou que o console era do bundle, perguntou se eu sabia da promoção e se tinha comprado só por isso... Ganhei as coins relativas ao console, mas nada das coins do Mario Kart.
    Em contato por email tão perguntando o país, o endereço da loja e pedindo cópia da nota fiscal...
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Qua 18 Jun 2014, 13:47

    @Marcelo325 Sim, mandei e-mail pelo formulário deles. Todo mundo que havia enviado e-mail aqui do Brasil recebeu resposta ontem (todos ao mesmo tempo) com esse e-mail que eu postei ai.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 15:55

    Alguém aí respondeu ao e-mail da nintendo?

    Eu respondi dizendo que o console foi presente, por tanto não tenho a nota. Mandei uma foto do serial que fica embaixo do aparelho. Mas ainda estou esperando retorno.
    flaviowmf
    flaviowmf
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por flaviowmf Qua 18 Jun 2014, 18:53

    Eu comprei pelo eshop, já recebi as coins de ativação e tal, ja aparece até o jogo para escolher, só q ao fornecer o endereço que eles pedem me aparece a mensagem "Your address could not be validated as entered. Please check all fields."  Alguém mais comprou pelo eshop e está tendo este problema ?
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Qua 18 Jun 2014, 22:05

    @GAN0ND0RF você colocou que morava no Brasil?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Hayate Qua 18 Jun 2014, 22:23

    Como anda a situação?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 22:29

    Não, pra todos os efeitos moro no Canadá, minha eshop é de lá, meu club e miiverse.

    Todos os contatos que fiz foram em inglês.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Mairon W Qua 18 Jun 2014, 22:47

    Ninguém pensou em fazer amizade com um gringo que tenha o jogo e pedir pra ele mandar um scan da nota fiscal dele, mudar seu endereço para o dele e ver no que dá ao enviar os dados pra Nintendo?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jun 2014, 22:53

    No email diz que precisa ter o serial do console na nota.

    Hello.

    Thank you for contacting Nintendo of America regarding the Mario Kart 8 Free Game Offer. We apologize for the delay in responding to your email.

    Please note, this offer is only available for US and Canadian systems. Based upon the information provided, it appears your Mario Kart 8 Wii U Deluxe Set is not eligible for this promotion. However, if you provide some additional information we may be able to assist.

    Please reply to this email with all of the information below and be sure to include your original message along with this response:

    . Country of residence:
    . Retailer's name and location (city, state/province):
    . A scan or picture attachment of your original sales receipt


     The receipt must have the serial number or the product name clearly visible. Receipts without this information will not be accepted.

    Once we receive your proof of purchase, you will receive a resolution. Thank you again for your patience as this gets sorted out.

    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Mario Kart 8 - Página 3 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:09