Será que ainda dá pra sonhar com uma demo do Zelda U? T_T Hyrule Warrios salvou minha noite. Me imaginei jogando, esse jogo é aquele jogo que você fica a tarde toda numa sala apenas com a iluminação da tv e desliga o console já pensando no que o jogo tem pra te mostrar a mais no outro dia *-*
+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes
[Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº481
Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live
Convidado- Convidado
- Mensagem nº482
Inicialmente achei esse Splatoon estranho, sem graça, esquisito e idiota; mas com o tempo e analise mudei de ideia, acho que pode vir a ser um jogo muito bom, ainda assim não entendi muito bem como funciona totalmente o gameplay.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº483
Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº484
Mario Maker vai ser muito foda.... todo mundo pode fazer seu Cat Mario ou Unfair Mario xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº485
The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº486
Acho que o jogador "morto" deve voltar naquela base. Enquanto isso o outro time sai pintando geral e ganhando tempo.Hunk escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
Então, essa questão do outro jogador te matar, eu não entendi qual vai ser a utilidade, se você vai ficar um tempo morto, ou se conta pontos; eu não entendi pra que matar o outro lol.=D
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº487
Esse Mario Maker tem que ter opção para baixar online de outros usuarios... estilo LBP
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº488
Já jogou Team Fortress? Mesmo esquema, você volta pra sua base lá na ponta do mapa. Como o jogo é baseado no domínio de território, isso é prejudicial, já que se seu time morre e regride para a base o inimigo pode avançar e "conquistar" mais terreno.Hunk escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº489
Digo uma coisa sobre esse mario maker: Limitado de mais. Super mario bros X, um fanmade, parede estar melhor que isso aí. Parece ter apenas um bloco, as fases tem um tamanho máximo, e são pouquíssimos inimigos. Acho que é porque é apenas uma demo, mas fiquei com uma má impressão.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº490
lpslucasps escreveu:Já jogou Team Fortress? Mesmo esquema, você volta pra sua base lá na ponta do mapa. Como o jogo é baseado no domínio de território, isso é prejudicial, já que se seu time morre e regride para a base o inimigo pode avançar e "conquistar" mais terreno.Hunk escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
Citrus escreveu:Acho que o jogador "morto" deve voltar naquela base. Enquanto isso o outro time sai pintando geral e ganhando tempo.Hunk escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Hunk, sobre o splatoon, existem dois times, o objetivo é "pintar" o chão e paredes. Vence quem pintar a maior parte. Só que a pintura envolve estratégia, afinal, outro jogador pode te matar, sua tinta pode acabar, entre outras situações. Resumindo, pinte a maior parte do chão, e não morra.
É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D
-------------------------------------------------------------------------------------------
Aliás, ninguém criou tópico pro Bayoneta então vou comentar aqui:
Bayoneta 1 Free, YAY; mesmo já tendo jogado. its free (na compra do 2), mais um motivo pra eu compra bayoneta; mas isso também vale pra midia digital né?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº491
O que é isso que tá passando agora???
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº492
Na verdade, não. Se o número de mortes fosse limitado o foco do jogo sairia do domínio de território para a eliminação do inimigo - afinal, matando definitivamente pelo menos um oponente já faria o time ser capaz de cobrir pelo menos 25% mais terreno que o rival. Iria ficar horrivelmente desequilibrado, dando vantagem irrecuperável ao time que conseguir causar a primeira permadeath.Hunk escreveu:É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº493
Saiu algum trailler de Star Fox já?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº494
Não vai sair... Miyamoto disse que só vai sair algo quando os desenvolvedores se sentirem confortáveis. O jogo tá pronto daqui a 1 ano.Duco escreveu:Saiu algum trailler de Star Fox já?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº495
lpslucasps escreveu:Na verdade, não. Se o número de mortes fosse limitado o foco do jogo sairia do domínio de território para a eliminação do inimigo - afinal, matando definitivamente pelo menos um oponente já faria o time ser capaz de cobrir pelo menos 25% mais terreno que o rival. Iria ficar horrivelmente desequilibrado, dando vantagem irrecuperável ao time que conseguir causar a primeira permadeath.Hunk escreveu:É, faz sentido, deve ser isso mesmo; principalmente porque são só 4 pra cada lado, seria bacana uma opção com uma quantia limitada de mortes, aumentaria a competitividade.=D
Mas eu não quis dizer permadeath, eu quero dizer um limite de vamos supor 25 mortes pra cada time, onde a pessoa além de tentar cobrir a área do oponente teria que tentar morrer o minimo possível (ainda assim um modo de jogo adicional nessas regras, não o principal).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya