Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alejandro_
megapikachu
Simplesmente Gian
justiceiro
Sanksuel
Felipe Fabricio
Yago Aloisio
Archie
Lucas_XY
Allusian
Technohunter2810
ExtremeZelda
King
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Wolflink
20 participantes

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Wolflink Qui 05 maio 2016, 13:26

    A Nintendo revelou novos detalhes sobre seus planos para a E3 2016. Como já sabíamos, o novo Zelda para Wii U (e também NX) será o destaque.


    O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime apresentará a Nintendo Treehouse: Live no dia 14 de junho, onde teremos um dia inteiro de transmissão do gameplay do novo Zelda. De acordo com a Nintendo, será a primeira vez que o jogo será visto com tantos detalhes, e também teremos comentários feitos pelos desenvolvedores.


    Os fãs poderão acompanhar a transmissão pelo canal da Nintendo no YouTube e no Twitch, assim como no site http://e3.nintendo.com. Podemos esperar "cobertura do jogo, cenas dos bastidores, e muita diversão".


    Além disso, a Nintendo promoverá um concurso para que um fã e um acompanhante possam testar o jogo. Começando hoje até o dia 10 de maio, um concurso no Twitter dará ao ganhador e um acompanhante uma viagem com tudo pago para a exposição. Infelizmente, o concurso só é válido para residentes em território americano e canadense




    Fonte: Wii-Brasil
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Nan Gamer Qui 05 maio 2016, 13:42

    Simplesmente essa notícia me dá vontade vomitar. A Nintendo está fazendo de tudo para se tornar o mais irelevante possível. Uma E3, que é o maior evento dos Games do planeta ser usado apenas para ZELDA, ainda mais tendo em vista que todos sguardam pelo novo console, é algo no mínimo idiota.

    Enfim, nem culpo tanto o Wii U, pq joguei de tudo nele e sou absolutamente satisfeito com minha bblioteca, porém, essa forma precária, ortodoxa e imbecil da Nintendo é algo que simplesmente me revolta.

    Ainda bem que tenho meu PS4 e semana que vem to jogando meu Uncharted 4. É duro dizer isso, mas a Nintendo que eu tanto amo está conseguindo fazer com que eu a abandone aos poucos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 maio 2016, 14:02

    Passaram tanto temp pedindo info de Zelda, agora vão ter até não aguentar mais

    Mas é estranho isso, eles não vão falar de Paper Mario? Pokémon? Kirby? Os outros jogos? Até indies mesmo, do jeito que tá, parece que só tem Zelda pra E3
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por King Qui 05 maio 2016, 14:07

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho ChEnwTOWIAEzLz-
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 05 maio 2016, 14:07

    Contando os dias aqui, estou bem empolgado por este Zelda. Comprar no Day One. I love you

    Felipe_Vieir4 escreveu:Passaram tanto temp pedindo info de Zelda, agora vão ter até não aguentar mais
    Meu hype agradece. :v

    Felipe_Vieir4 escreveu:Mas é estranho isso, eles não vão falar de Paper Mario? Pokémon? Kirby? Os outros jogos? Até indies mesmo, do jeito que tá, parece que só tem Zelda pra E3
    É claro que vão falar Felipe, mas só o Zelda vai ser jogável para o público, os demais jogos não.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 05 maio 2016, 14:08

    Daqui a pouco, a Nintendo vai falar que Zelda vai ser o único jogo a ser anunciado na E3 nem vai ter Wii Music 2 para compensar
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 maio 2016, 14:11

    ExtremeZelda escreveu:Contando os dias aqui, estou bem empolgado por este Zelda. Comprar no Day One. I love you

    Felipe_Vieir4 escreveu:Passaram tanto temp pedindo info de Zelda, agora vão ter até não aguentar mais
    Meu hype agradece. :v

    Felipe_Vieir4 escreveu:Mas é estranho isso, eles não vão falar de Paper Mario? Pokémon? Kirby? Os outros jogos? Até indies mesmo, do jeito que tá, parece que só tem Zelda pra E3
    É claro que vão falar Felipe, mas só o Zelda vai ser jogável para o público, os demais jogos não.
    Mas acessa o e3.nintendo.com o site é temático sobre Zelda U, isso tá bizarro cara

    E bem que a Nintendo podia dar moedas bônus no My Nintendo pra quem assistisse a E3 Razz
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Allusian Qui 05 maio 2016, 14:26

    Pra passar um dia inteiro falando sobre Zelda, esse jogo deve ter 500 horas de gameplay. Eles tão dando a entender que SÓ VAI TER ZELDA MESMO, nem comentar ou mostrar outros jogos vão. Não acredito que seja isso, mas preocupa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Wolflink Qui 05 maio 2016, 16:04

    É ruim pra empresa. Mas pra mim, um dia inteiro falando só de Zelda é a coisa mais deliciosa do mundo < 3

    E como dito antes, como a Nintendo esta focando só no Zelda para a E3, a unica coisa que vem na mente é COLOSSAL. 

    Bem, contando os dias para a E3.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Lucas_XY Qui 05 maio 2016, 16:40

    King escreveu:Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho ChEnwTOWIAEzLz-
    Wtf que o Sakurai tem a ver com isso? Esses fãs que fazem até um meme errado, pobre Aonuma Razz
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    po galeris nao era o zelda que queriam? A E3 tem 3 dias, se a Nintendo separar o primeiro pro Zelda e o resto pro resto, pra mim tá bom, praticamente o maior jogo da Nintendo até hoje e só temos 2 ou 3 trailers, um dia inteiro falando sobre ele (e, novamente, os outros dias pro restante dos jogos) é bem plausível.
    Se for 3 dias de Zelda ou a Nintendo apresentando apenas ele nos outros dias, pra mim tanto faz não tenho dinheiro pros jogos dela mesmo  :v

    Poderiam separar uma fatia da E3 pra Pokémon do dia e da noite também, esse aí não tem nem trailer ainda, lel.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Archie Qui 05 maio 2016, 17:27

    Nan Gamer escreveu:Ainda bem que tenho meu PS4 e semana que vem to jogando meu Uncharted 4. É duro dizer isso, mas a Nintendo que eu tanto amo está conseguindo fazer com que eu a abandone aos poucos.

    Me too... Infelizmente só ta valendo comprar portátil da Nintendo mesmo. Até a minha hype pra esse Zelda foi prejudicada por essa postura atual da Nintendo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 05 maio 2016, 18:09

    Nan Gamer escreveu:Simplesmente essa notícia me dá vontade vomitar. A Nintendo está fazendo de tudo para se tornar o mais irelevante possível. Uma E3, que é o maior evento dos Games do planeta ser usado apenas para ZELDA, ainda mais tendo em vista que todos sguardam pelo novo console, é algo no mínimo idiota.

    Enfim, nem culpo tanto o Wii U, pq joguei de tudo nele e sou absolutamente satisfeito com minha bblioteca, porém, essa forma precária, ortodoxa e imbecil da Nintendo é algo que simplesmente me revolta.
    Exatamente como me sinto. 


    E o pior é que isso ainda vai prejudicar a própria IP Zelda,  não só esse jogo específico. 


    Crying or Very sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 05 maio 2016, 18:14

    Isso é bizarro pra caramba.

    Ouvi dizer que a Nintendo está guardando as bombas do NX pra TGS ou outro momento, pra não precisar disputar holofote com as outras conferências e ganhar mais destaque. Sei lá, faz sentido.

    ainda não explica uma fucking E3 inteira de Zelda

    eu nem vou poder jogar isso, wtf Nintendo

    Se não tiver um Direct, nem que seja antes da E3, vai ser ruim =/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 05 maio 2016, 18:27

    Wolflink escreveu:É ruim pra empresa. Mas pra mim, um dia inteiro falando só de Zelda é a coisa mais deliciosa do mundo < 3

    E como dito antes, como a Nintendo esta focando só no Zelda para a E3, a unica coisa que vem na mente é COLOSSAL. 

    Bem, contando os dias para a E3.
    Falou e disse cara, estou muito ansioso pela E3, a Nintendo fazendo todo esse suspense durante todos esses 2 anos sobre esse Zelda já estava me deixando inquieto, vou curtir o máximo disso agora, desfrutar toda Hyrule desse novo jogo vai ser divino. <3

    #VemEmMimZeldaU/NX I love you
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Sanksuel Qui 05 maio 2016, 20:26

    Felipe Fabricio escreveu:Isso é bizarro pra caramba.

    Ouvi dizer que a Nintendo está guardando as bombas do NX pra TGS ou outro momento, pra não precisar disputar holofote com as outras conferências e ganhar mais destaque. Sei lá, faz sentido.

    ainda não explica uma fucking E3 inteira de Zelda

    eu nem vou poder jogar isso, wtf Nintendo

    Se não tiver um Direct, nem que seja antes da E3, vai ser ruim =/
    pode ser meio imprevisível, mas podem ainda anunciar um direct antes da E3.
    Sendo esse novo Zelda um jogo de NX, eles podem noticiar um detalhe exclusivo da versão NX que envolva o novo console, revelando algum recurso novo do NX


    e sonhando um pouco, a Nintendo poderia disponibilizar uma demo do novo Zelda durante a E3 pra que todos possam jogar

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:04