Bem, ja era esperado. Se for pra anunciar produtos de pouca relevancia, melhor nem fazer. Eles fizeram isso ano passado e ninguém gostou. De fato, se bem me recordo, algumas pessoas sugeriram justamente isso. "Era melhor nem ter aparecido..." e etc.
Eu só não acho que vão ser 10 horas de conteúdo inédito, até por que o game não está pronto, e quem acompanha as stream da treehouse sabe que eles repetem algumas partes do mesmo jogo quase sempre, com alguns detalhes diferentes aqui e ali.
É uma situação meio triste, mas não é como se fosse possível que eles conseguiriam me convencer a comprar um wiiu. Na real, acho que eles não vão convencer ninguem, por isso colocaram uma estimativa bem baixa esse ano. Também já sei de longa data que os jogos da nintendo, ao contrário da maioria, tem um hype crescente. Ou seja, hoje fazemos cara feia, mas ficaremos felizes ao vermos zelda, e mais felizes ainda quando jogarmos.
Eu só não acho que vão ser 10 horas de conteúdo inédito, até por que o game não está pronto, e quem acompanha as stream da treehouse sabe que eles repetem algumas partes do mesmo jogo quase sempre, com alguns detalhes diferentes aqui e ali.
É uma situação meio triste, mas não é como se fosse possível que eles conseguiriam me convencer a comprar um wiiu. Na real, acho que eles não vão convencer ninguem, por isso colocaram uma estimativa bem baixa esse ano. Também já sei de longa data que os jogos da nintendo, ao contrário da maioria, tem um hype crescente. Ou seja, hoje fazemos cara feia, mas ficaremos felizes ao vermos zelda, e mais felizes ainda quando jogarmos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya