Horário: a partir das 13h00 do dia 14 de Junho de 2016 até o dia 16 de Junho de 2016.
Links serão postados conforme a aproximação do evento.
The Legend of Zelda (Wii U/NX)
Notícias serão postadas conforme a aproximação do evento.
Marcio1000 escreveu:O Triste é que dias antes de morrer ano passado, Iwata disse que os fãs não precisariam se preocupar pois em 2016 teríamos uma excelente E3... Eu sinceramente estou bem decepcionado, pegaram o pedido de desculpa de Iwata e jogaram no lixo. Apesar de eu gostar de Zelda tô com hype zero pra essa """"""E3"""""" da Nintendo, eu já não esperava ver muita coisa, mas jamais imaginaria que o evento inteiro seria em cima de um único jogo.
Math_Geek escreveu:Eu espero que tenha mais coisas por vir, além disso. Mesmo não tendo digital event ou sei lá o que, acho que seria legal ao menos 1 anúncio de algo para o próximo semestre, e mais infos do Paper Mario e Metroid (mas o segundo nem espero muito, já que se mostrarem vão ficar de mimimi)
Sim, não vai ter Digital Event, será TreeHouse os 3 dias direto. Mas durante a live terá entrevistas com os produtores.Dhiineres escreveu:Math_Geek escreveu:Eu espero que tenha mais coisas por vir, além disso. Mesmo não tendo digital event ou sei lá o que, acho que seria legal ao menos 1 anúncio de algo para o próximo semestre, e mais infos do Paper Mario e Metroid (mas o segundo nem espero muito, já que se mostrarem vão ficar de mimimi)
Pera, como assim?? Não vai ter digital event?? Eles vão simplesmente começar com a Treehouse jogando Zelda e só?? Tem que ter entrevistas com os produtores, Aonuma pedindo desculpas por ter dito que tinha certeza absoluta do lançamento em 2015, Miyamoto visitando as cavernas da infância dele de onde foi tirada a inspiração para a série e tudo mais
justiceiro escreveu:Não chorem crianças, a nintendo liberou mais detalhes sobre a treehouse e disse que vão ser dois dias dessa vez e não vai ser só zelda. Os jogos que eles vão mostrar confirmados até agora são:
Zelda
Pokemon sun and Moon
#FE Tokyo Mirage Sessions
Monster hunter generations
Dragon Quest VII
Pokemon go(?)
Considerando que tivemos anúncios de games como mother, beginnings no NWC ano passado, talvez teremos alguns pequenos games sendo apresentados também.
Só achei estranho não falarem de paper mario ou federation force.
Começando às 9h da manhã em Los Angeles (13h no horário de Brasília) do dia 14 de junho, veremos novidades e gameplay inédito de Pokémon Sun e Moon, antes de conteúdo do novo Zelda.
No dia 15 de junho, o stream começa às 10h da manhã em Los Angeles (14h no horário de Brasília) e terá uma sessão de perguntas e respostas com desenvolvedores da Niantic Labs, de Pokémon Go, antes de mostrar novos jogos para Wii U e 3DS, incluindo Monster Hunter Generations, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past e Tokyo Mirage Sessions #FE.
O site da Nintendo of Japan também está anunciando um evento dos monstrinhos de bolso chamado "E3 2016 Pokemon Special" que começa 11h da manhã (horário de Brasília) no dia 16 de junho, mas não está claro se ele fará parte da programação da Nintendo Treehouse. IGN BR
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya