5 motivos pelos quais a Nintendo ganhou a E3 2016
1- Zelda
2- Zelda
3-Zelda
4- Zelda
5- Zelda
Felipe Fabricio escreveu:Caráio.
Isso tá impressionante.
Eu quero saber onde isso encaixa na lore pfvr
Lucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
Sem contar que o jogo ta incrível.
Estou amando tudo isso, pra min ela ganhou só com o Zelda mesmo. <3
#NintendoWins
Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
"Olha, que jogo legal, quem fez, porque, como é, quando lança...."
"NÃO INTERESSA, TOMA MAIS TRAILER"
Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
me penetre com essa flechaExtremeZelda escreveu:Nova Artwork:
Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
No caso da Nintendo este ano é indiferente por que não tem mais nada pra mostrar além de Zelda no Wii U, então Ok o foco total no jogo. Mas nunca que troco uma conferencia com vários anúncios por uma com um só. Não tem lógica. Mesmo que seja um jogo magnifico como esse Zelda vem se mostrando, que está entre os melhores desta E3.H.B.Pyro escreveu:Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
Do I Smell... Salt?
falcaomx escreveu:Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
Não só isso. Eu amo pokémon, comprarei o jogo. Esse novo Zelda está lindo, mas não sei se compro pra NX ou pra WiiU, cade as infos do NX nessa E3? Eles apenas anunciaram que ele vem pro NX e nem falam nada sobre.
E pronto, acabou. Desculpem, isso foi fraquíssimo. "ah, mas eles mostraram informações do jogo e os desenvolvedores falando sobre". TODAS as empresas fazem isso no POST SHOW! Temos horas e horas ao vivo pós conferência fazendo gameplay e entrevistando justamente os desenvolvedores. Justamente pra na hora da conferência, mostrar o que a galera quer ver. Os jogos de agora, os jogos do futuro, as bombas, as novidades dos consoles, equipamentos.
Em todos os outros fóruns que estou entrando a unanimidade tomou conta. Pior conferência disparada. Apesar do Zelda ser lindo. Mas não da pra ser cego dessa maneira e achar que isso aí foi bom. Pelo contrário, estou triste pela Nintendo.
falcaomx escreveu:Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
Não só isso. Eu amo pokémon, comprarei o jogo. Esse novo Zelda está lindo, mas não sei se compro pra NX ou pra WiiU, cade as infos do NX nessa E3? Eles apenas anunciaram que ele vem pro NX e nem falam nada sobre.
E pronto, acabou. Desculpem, isso foi fraquíssimo. "ah, mas eles mostraram informações do jogo e os desenvolvedores falando sobre". TODAS as empresas fazem isso no POST SHOW! Temos horas e horas ao vivo pós conferência fazendo gameplay e entrevistando justamente os desenvolvedores. Justamente pra na hora da conferência, mostrar o que a galera quer ver. Os jogos de agora, os jogos do futuro, as bombas, as novidades dos consoles, equipamentos.
Em todos os outros fóruns que estou entrando a unanimidade tomou conta. Pior conferência disparada. Apesar do Zelda ser lindo. Mas não da pra ser cego dessa maneira e achar que isso aí foi bom. Pelo contrário, estou triste pela Nintendo.
Não me venha a mal, mas EA > Sony.Robert Prado escreveu:No caso da Nintendo este ano é indiferente por que não tem mais nada pra mostrar além de Zelda no Wii U, então Ok o foco total no jogo. Mas nunca que troco uma conferencia com vários anúncios por uma com um só. Não tem lógica. Mesmo que seja um jogo magnifico como esse Zelda vem se mostrando, que está entre os melhores desta E3.H.B.Pyro escreveu:Robert Prado escreveu:Discordo, essas informações são secundárias e acabam chegando depois via entrevista com desenvolvedor na mesma semana. GoW IV já teve detalhes anunciados, que iriam ocupar espaço de outros jogos na conferencia.Felipe_Vieir4 escreveu:Concordo plenamente. Acho um saco só trailer, é tipoLucky Ward escreveu:Pra min até agora a melhor apresentação, não só pelo fator de ser Zelda/Nintendo e tals, mas pelo fato de estarmos ali com a presença do criador expondo suas opiniões e dando detalhes sobre o jogo, diferente da chatice de só trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer, e trailer.
#NintendoWins
Do I Smell... Salt?
Você definitivamente não sabe diferenciar conferência da E3 com treehouse,a nintendo não teve uma "conferência" esse ano,apenas um treehouse,não é culpa dela você ter colocado suas expectativas no lugar errado.falcaomx escreveu:Não só isso. Eu amo pokémon, comprarei o jogo. Esse novo Zelda está lindo, mas não sei se compro pra NX ou pra WiiU, cade as infos do NX nessa E3? Eles apenas anunciaram que ele vem pro NX e nem falam nada sobre.
Robert Prado escreveu:No caso da Nintendo este ano é indiferente por que não tem mais nada pra mostrar além de Zelda no Wii U, então Ok o foco total no jogo. Mas nunca que troco uma conferencia com vários anúncios por uma com um só. Não tem lógica. Mesmo que seja um jogo magnifico como esse Zelda vem se mostrando, que está entre os melhores desta E3.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya