Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
BjornTheBear
skybite
Mordoskul
El Buga
danilo.poser
Hekonzord
Siryudrg
RockMan Zero
Chukitos
King
VirtualBoy
AlienZ
NPower
Robert Prado
Geovany
Wolflink
Samato
Nandu~
Stragge
KSPS
Linkdb
justiceiro
ExtremeZelda
Brunow
xmac
prince_nagato
Marcio1000
Mat Lee
Qdiz
Citrus
lukazz
Fujoxas
Nan Gamer
Pires
prety peach
Dark Ferrari
JonathanAlis
Alejandro_
Hentz
Ulquiorra - Sama
Master Red
Healingsong
ToonLink
Sérgio Estrella
Felipe-Skyloft
Felipe JJ
Weber
Wolfman
Omnimon
53 participantes

E3 2014 | Nintendo Digital Event

Anonymous
    Convidado
    Convidado

E3 2014 | Nintendo Digital Event Empty E3 2014 | Nintendo Digital Event

Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 22:21

E3 2014 | Nintendo Digital Event Nintendo_e3_2014_nintendo_digital_event

Criado por Mat Lee e Felipe JJ

A E3 2014 está chegando e não podemos deixar de criar um tópico especial para a BigN, certo? Bem que queríamos ser pagos para isso, mas enquanto isso não acontece, encheremos vocês de hype de graça mesmo! Gostaria também de pedir para que todos divulgarem esse nosso nick #BigN_ThisE3IsOurs no Facebook e Twitter, como forma de chamar atenção dos gamers adicionados em suas redes sociais. Claro, ficará um pouco restrito aos Nintendistas.

Sintam-se à vontade!

Algumas dúvidas:
    O que é a E3:

Quem irá se apresentar:

Quando é:

Listaremos os possíveis jogos que poderão aparecer na apresentação da Nintendo, assim como uma breve análise de cada um destes. A intenção não é chutar títulos que achamos que serão anunciados, mas sim compartilhar com vocês aqueles que no mínimo sabemos algo ou então quando o estúdio já confirmou o desenvolvimento de um software sem/com plataforma definida.

Mas antes, vamos aumentar um pouco hype de vocês com algumas músicas para que leiam e escutem ao mesmo tempo! Não nos responsabilizamos por ansiedade aguda!
    Músicas de Fundo:

◆ Wii U ◆

E3 2014 | Nintendo Digital Event X2tbty

The Legend of Zelda:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 148mz4n

Shin Megami Tensei X Fire Emblem:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2ibi0df

Yarn Yoshi:

E3 2014 | Nintendo Digital Event Wsa5vs

Fatal Frame:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2elwowo

Bayonetta 2:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2ztcdb6

Jogo Misterioso do Miyamoto:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2mwgraa

Mario Kart 8 - DLC:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2nc1gs3

X [Monolith Software]:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2mhwsxh

Hyrule Warriors:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2dje6q1

Virtual Console do DS:

◆ 3DS ◆

E3 2014 | Nintendo Digital Event 4j3rzn

Theatrhythm Final Fantasy:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 3503s5u

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2aag0f5

Tomodachi Life:

◆ Wii U/3DS ◆

E3 2014 | Nintendo Digital Event 16m9fgh

Super Smash Bros. for Wii U/3DS:

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2010zgn

Sonic Boom:

◆ Neutro ◆

E3 2014 | Nintendo Digital Event 2rrniti

Jogo da Next Level Games:

E3 2014 | Nintendo Digital Event C72vc

Jogos ainda não anunciados:

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

E3 2014 | Nintendo Digital Event Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

Mensagem por Omnimon Sex 30 maio 2014, 22:33

Otimo topico, falta poucos dias para se descobrir os jogos secretos a melhor parte XD.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Sex 30 maio 2014, 22:38

Excelente tópico. Muito bem feito e informativo.  Very Happy 

A E3 da Nintendo vai estar recheada mesmo e se duvidar a com mais conteúdo. Pior que a IGN fez a lista de jogos pra serem mostrados na E3 e entre eles tem 31 jogos "secretos". Quero só ver quantos deles são da Nintendo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 30 maio 2014, 22:41

Tópico informativo de qualidade... Só podia vir do JJ sem créditos pro mat -q tongue
    E essas músicas, caras? ;_____; Parabéns mesmo o/

Enfim, hype nas alturas por aqui, só estou um pouquinho triste porque vai demorar alguns meses pro Wii U chegar no meu lar... Mas nada que o 3DS não segure.  8) 

No aguardo do novo Metroid, do novo Zelda e do provável remake de Majora's Mask ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Sex 30 maio 2014, 23:19

Que bom que gostaram do tópico, ficamos contentes. cheers

-------------------------

Eu to curioso pra ver tudo, mas o que mais chama atenção é Zelda e o jogo do Miyamoto. Será o tal "STEAM"? Só vamos descobrir daqui 10 dias.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 30 maio 2014, 23:45

Vou parar de acompanhar os meus filmes educativos e ficar ligado na E3 pelo tópico que por sinal e excelente!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 00:56

Aeeew

Meus parabéns, JJ e MAt!

Mandaram bem!

Foram bem realistas e basearam-se no que todos sabemos, e não pra ganhar cliques!
    ksksks

Cara, seria maravilhoso se isto fosse pro portal! Poutz!

Parabéns, galera!

---------------------------------------------------------

Será que este projeto escondido não é uma continuação do Mario Strikers?

Estou torcendo pra Nintendo salvar o Wii rU do Limbo!
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

Mensagem por Sérgio Estrella Sáb 31 maio 2014, 01:09

Aeee, parabéns! Belo post!

Eu estou ansioso pelo crossover de Fire Emblem, as DLC de Mario Kart 8, Pokémon OR/AS, e gostaria muito de ver o Virtual Console de GameCube no Wii U.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 31 maio 2014, 01:17

Só entrei aqui porque vi que o Estrella postou -n

Ficou muito bom e informativo mesmo, tentem fixar o tópico e ir atualizando antes e durante a e3, caso já não esteja nos planos, será de grande ajuda para quem acompanhar o evento (tipo eu)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sáb 31 maio 2014, 01:54

Vai ter dlc de Mario Kart 8!? Já não gostei muito daNintendo fazer isso com Pikmin, seria legal se ela lançasse dlc um ano ou mais do jogo ter sido lançado, mas não assim logo de cara. Espero que a Nintendo não se torne essas empresas que lançam mil dlcs com o jogo... Medo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 31 maio 2014, 02:19

Pessoal, peço desculpas, eu esqueci de botar o texto no Mario Kart 8 e no jogo do Tio Miya, nem vi. Vou atualizar agora!

Omnimon escreveu:Otimo topico, falta poucos dias para se descobrir os jogos secretos a melhor parte XD.
    Era para o tópico ter saído antes.... Tinha mais gente ajudando, mas acabaram não podendo. Os sou bem detalhista, chego a ser chato.... Então fiz uns trocentos modelos de banners. O primeiro foi do Fatal Frame, fiz por acaso! Achei legal a cabeça da mulher saindo e então falei... JJ, o que acha de fazermos assim? E assim foi.  Laughing 

Wolfman escreveu:Excelente tópico. Muito bem feito e informativo.  Very Happy 

A E3 da Nintendo vai estar recheada mesmo e se duvidar a com mais conteúdo. Pior que a IGN fez a lista de jogos pra serem mostrados na E3 e entre eles tem 31 jogos "secretos". Quero só ver quantos deles são da Nintendo.
    Certeza que esse ano a Nintendo não decepciona! Ela já está se mostrando muito mais agressiva.... E sabe muito bem que depende de uma boa apresentação para tirar o pé da lama!

Weber escreveu:Tópico informativo de qualidade... Só podia vir do JJ sem créditos pro mat -q tongue
    E essas músicas, caras? ;_____; Parabéns mesmo o/

Enfim, hype nas alturas por aqui, só estou um pouquinho triste porque vai demorar alguns meses pro Wii U chegar no meu lar... Mas nada que o 3DS não segure.  8) 

No aguardo do novo Metroid, do novo Zelda e do provável remake de Majora's Mask ^^
    Errrrr.... xD

Relaxa, que final do ano tem SSB e você estará com ele!  Wink 

Kelvin KSPS escreveu:Aeeew

Meus parabéns, JJ e MAt!

Mandaram bem!

Foram bem realistas e basearam-se no que todos sabemos, e não pra ganhar cliques!
    ksksks

Cara, seria maravilhoso se isto fosse pro portal! Poutz!

Parabéns, galera!

---------------------------------------------------------

Será que este projeto escondido não é uma continuação do Mario Strikers?

Estou torcendo pra Nintendo salvar o Wii rU do Limbo!
    Tentei ser bem imparcial e não ista.... Tanto que critiquei inclusive o SSB. Sobre a Next Level, se for será excelente! Acho que o GamePad tem a cara do Mario Strikers! E ela sempre soube fazer um gameplay envolvente.  Smile 

Sérgio Estrella escreveu:Aeee, parabéns! Belo post!

Eu estou ansioso pelo crossover de Fire Emblem, as DLC de Mario Kart 8, Pokémon OR/AS, e gostaria muito de ver o Virtual Console de GameCube no Wii U.
    Agora sim to tremendo... xD Obrigado por aparecer aqui, Sergin!

Já da até para imaginar um VC do GC no Wii U, devido ao fato do controle do mesmo estar tendo suporte agora. Mas ainda acho que vai demorar mais. Nem o VC do DS a Nintendo mostrou ainda...  Neutral 

ToonLink escreveu:Só entrei aqui porque vi que o Estrella postou -n

Ficou muito bom e informativo mesmo, tentem fixar o tópico e ir atualizando antes e durante a e3, caso já não esteja nos planos, será de grande ajuda para quem acompanhar o evento (tipo eu)
    Este tópico será apenas do que podemos esperar! Mas teremos outros, inclusive um de Pós-E3!  Wink 

Caso contrário, iria ficar extremamente pesado!

Healingsong escreveu:Vai ter dlc de Mario Kart 8!? Já não gostei muito daNintendo fazer isso com Pikmin, seria legal se ela lançasse dlc um ano ou mais do jogo ter sido lançado, mas não assim logo de cara. Espero que a Nintendo não se torne essas empresas que lançam mil dlcs com o jogo... Medo
    Vai ter grátis, ainda não confirmaram se vai ter algum pago! Mas eu tenho certeza, que seguindo a tendência dos últimos jogos da Nintendo, Mario Kart 8 não escapará. E sinceramente, eu quero muito que isso aconteça.... Chega depois de um tempo que não tem mais nada para fazer nele..  :x 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sáb 31 maio 2014, 02:29

Tópico excelente!

Dos "Lucky 7" da Nintendo pro Wii U (DK Tropical Freeze, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Bayonetta 2, X, Sonic Boom e Super Smash Bros.), dois já saíram. Todos os dias eu penso nos outros cinco, o hype tá atingindo massa crítica aqui, putz!

E se tiver DLC de MK8, que seja grátis como esse da Mercedes e/ou venha como atualização.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Sáb 31 maio 2014, 03:25

Ah, bem que eu tava perguntando esses dias por onde andava o topico da E3 da nintendo (e quase fiz um rs)

Matt, acho que seria bom de colocar também sobre o campeonato de smash bros que vai rolar no dia 10 tambem (depois do direct acho rs) e tambem sobre o Q&A de smash e um jogo a ser anunciado pra 3DS, mas esses dois ultimos eu não se serão televisionados (sem falar que não vou entender nada, melhor eu esperar sair aqui no nintendo blast  Laughing )
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 31 maio 2014, 03:39

El Buga escreveu:Tópico excelente!

Dos "Lucky 7" da Nintendo pro Wii U (DK Tropical Freeze, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Bayonetta 2, X, Sonic Boom e Super Smash Bros.), dois já saíram. Todos os dias eu penso nos outros cinco, o hype tá atingindo massa crítica aqui, putz!

E se tiver DLC de MK8, que seja grátis como esse da Mercedes e/ou venha como atualização.
    DK foi o jogo certo na hora errada... Todo mundo estava esperando um Metroid, acabou pegando toda a comunidade Nintendista de surpresa. E por algum motivo, não abusaram tanto assim do potencial do Wii U. Poderiam ter feito diferente! Mas para todos os fatos, de longe é muito superior ao Returns e inclusive, passou por cima de muita coisa dos antigos.

Brunow escreveu:Ah, bem que eu tava perguntando esses dias por onde andava o topico da E3 da nintendo (e quase fiz um rs)

Matt, acho que seria bom de colocar também sobre o campeonato de smash bros que vai rolar no dia 10 tambem (depois do direct acho rs) e tambem sobre o Q&A de smash e um jogo a ser anunciado pra 3DS, mas esses dois ultimos eu não se serão televisionados (sem falar que não vou entender nada, melhor eu esperar sair aqui no nintendo blast  Laughing )
    Mas eu botei sobre o campeonato do SSB! Está no último parágrafo! Nós analisamos os jogos que podem ser anunciados para o 3DS, se encaixa perfeitamente ai.  Wink

A minha aposta continua sendo da Next Level Games com Metroid!  Embarassed 
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 31 maio 2014, 07:55

Otimo tópico do Peurix Mete e JJ!

Com esse "E3 is ours" só podia ser a peurix, tá faltando o XOXO. xD

Até o Sergio comentou, pode fechar o tópico, gg já.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:32