por Hamburger Ter 10 Jun 2014, 14:58
Artcalumby escreveu: Hamburger escreveu:Consigo contar a quantidade de jogos revelados nos dedos, e os que parecem bons numa mão só. Honestamente, três anos prum teaser do novo Zelda? Quase dez minutos falando de Yarn Yoshi? Mais um Kirby? Nada de Star Fox ou Devil's Third no evento principal? E o Metroid, alguma chance disso aparecer? Na boa, o melhor do evento (ou as únicas coisas decentes) foram os detalhes de Bayonetta 2, Xenoblade Chronicles, a data de lançamento dos novos Pokémon e a lutinha de DBZ do Iwata com o Reggie no começo. De resto, acho que até mesmo a conferência do Xbox valeu mais a pena. Really, no começo da conferência eles satirizaram o excesso de jogos do Mario, e no final revelam Mario Party 10, que aparentemente é o jogo mais saturado dentro da própria franquia (sem preconceitos, mas ok).
Esta foi a última chance que a Nintendo tinha, e eu finalmente desisto. Espero pelo menos conseguir criar um pouco de consideração pela empresa quando mostrarem StarFox.
inb4 rage
Eu não sei porque estão reclamando do teaser do Zelda... Você queria o que? Uma gameplay de 10 minutos? Não esqueça que a Nintendo faz Directs todo mês e que novas informações virão. Eu pessoalmente fico até grato que eles tenham mostrado pouco do jogo. Eu não quero ir jogar já sabendo 50% dos detalhes dele. Pra mim a Nintendo fez o certo.
Quanto a Metroid... Realmente já está na hora, mas como eles ainda vão mostrar Star Fox eu não me importo.
O tempo no qual esse Zelda estava em desenvolvimento já dava tempo o suficiente pra mostrar um gameplay de bom tamanho, sim... mas eles nem revelaram o título. Sei que há Nintendo Directs pra lá e pra cá, mas a E3 é o momento certo para "dropar a bomba", e eles não fizeram nada demais. Não acho certo as pessoas se contentarem com algo tão facilmente. Mas... olha, você tem razão. Olhando pela perspectiva da Nintendo, o hype que as pessoas têm por Zelda, o teaser já foi legal. Se bem que de modo algum "saber 50% do jogo" é possível com um gameplay pequeno. Até onde eu sei, gameplays geram mais hype do que meras imagens. Só acho que deram pouquíssimo tempo a Zelda e muito a Yarn Yoshi e Splatoon.
Deveriam ter mostrado StarFox de cara pois a maioria tá prestando atenção no evento principal. Aliás, deviam ter feito um evento tão extenso quanto o da Sony. Mais uma vez, entendo os Nintendo Direct, mas deixando-os de lado e tomando em consideração as apresentações "pingadas" durante a semana, poderiam ter apresentado tudo de uma vez.
@El Buga: Legal. Agora compara essa "quantidade" de "títulos" com os jogos mostrados pelas outras empresas em quesito de qualidade/peso. Exclua os jogos desinteressantes e conte de novo. Quase não dá pra dizer que revelaram alguma coisa. É
estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.
Hentz escreveu:Estupidez para mim, é anunciar 3 jogos casuais, mostrar mais conteúdo de todos os jogos já revelados, mostrar 100 indies como se fossem jogos grandes, e ainda esperar um ano para mostrar 5 segundos de Zelda.
Sem StarFox e Metroid, para mim essa E3 foi decepcionante. Só não foi ruim por Zelda.
__
Mas enfim, saindo desse assunto chato, como você disse, alguém sabe que horas vai ser o Nintendo TreeHouse no horário brasileiro?
Proudly quoted.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya