Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

[Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

[Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 19 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 15:07

E se anunciarem tudo isso vão reclamar que a Nintendo só confia nos medalhões dela e não investe em coisa nova. [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 19 Icon_razz

Exatamente. Povo não se satisfaz com nada.

É estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.

Tem razão. Aliás vc achou a conferência da Microsoft melhor não é?? Ahh tah.. Mas remakes de Halo, Forza Horizon e Fable Legends são jogos que não entram na lista de "jogos Okay".. Kkkkk.. O choro é livre
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

[Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 19 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

Mensagem por Pires Ter 10 Jun 2014, 15:08

Vi agora só a apresentação, muito boa, chegando a ser hilária em alguns momentos, mas só??

Podiam ter mostrado o Starfox que o Miyamoto está desenvolvendo
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 15:11

Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 15:12

Como você mesmo disse, esqueça-os. [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 19 Icon_wink Se ao menos tivessem um reclamação válida e não baseada em simples expectativas absurdas ou gosto pessoal...

Agora eu tava aqui pensando... 2015 ai ser o primeiro ano na história com dois GOTYs: Zelda e Xenoblade!

O motivo: é impossível eu decidir entre esses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não dá velho...

Normal, pow... É sempre assim.. As outras empresas não mostram nada que prese e são as melhores, dae vai a Nintendo e mostra jogassos e se torna irrelevante. Bem típico de uma geração desmiolada, jogadores de youtube e leitores da Gamevicio.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 10 Jun 2014, 15:13

Daqui a pouco vão continuar a transmissão, deixei parado aqui, quero ver Star Fox!!!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 10 Jun 2014, 15:13

Estou com o El Buga, cara Zelda e Xenoblade, double GOTY combo fica difícil escolher, até o ano que vem eu PRECISo ter o wii u kkkk.
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

Mensagem por RockMan Zero Ter 10 Jun 2014, 15:14

Acabei de pensar em uma coisa aqui: No vídeo eles mandaram duas indiretas: Uma era sobre Star Fox e o mesmo já está praticamente confirmado, a outra era sobre Mother 3. Será????
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Jun 2014, 15:14

Conferência média, na minha opinião. Todas foram, hm.

Mii no Smash - Estava esperando por isso á tempos, então fiquei bem contente Razz

Palutena - Já estava até fechando o stream quando vi. Comemoro, quanto mais personagens melhor Razz

Amiibo - Curti. Gostei muito da ideia de Skylanders da primeira vez que vi aquilo, com o Amiibo não foi diferente. Além da ideia de personalizar seu jogador e levar pra casa do amigo.

Splatoon - De início fiquei imaginando que a Nintendo era retardada, fazendo um FPS com tinta. Depois que apareceu o que era, realmente, fiquei mais animado e curti o jogo. Parece interessante.

Mario Maker - Sempre esperei por isso, pqp. Adiós, Super Mario Bros. X! E com os gráficos de NSMBU, que beleza.

Affordable Space Adventures - Oi?

Bayonetta 2 - Não prestei muita atenção, sinto muito Razz

Hyrule Warriors - Curti a aparição de Zelda e, apesar de eu não gostar tanto dela, acho que a adição de Midna aos jogáveis é maravilhosa. No mais, o jogo ainda parece igual, mas bom ^^'

Captain Toad - Hããã... Hmm... Parece legal e tals, mas não é algo que eu compraria, obrigado Razz

Mario Party 10 - Nunca joguei Mario Party. *foge das pedras*

Yoshi's Wolly World - Isso sim é um Yoshi's New Island. Curti muito o jogo, me remeteu muito á SMW2. Fiquei bastante na expectativa ^^'

Bayonetta 1 com 2 - Ótima ideia. Parabáins, Nintendo.

Mario vs. DK U - Ahn, nunca joguei Mario vs. DK também.

Xenoblade Chronicles X - Curti, parece ter um aspecto sério, lembro até Avatar. O último gameplay me deixou confuso, porém. Não joguei Xenoblade Chronicles, mas queria muito ;-;

Kirby and the Rainbow Curse - Não gostei, parece... Hã... Estranho...

Zelda U - WOOO! Adorei. Finalmente, um Zelda open-world grande. Juro que eu achei que era uma menina no cavalo. Esse negócio de armas modernas e apresentação curta... As armas pareciam apenas um upgrade, nada que tire a essênça da série. E quanto á ser curto... Bem, eu não esperava longo, mas foi mais curto do que eu pensava. Nada que me faça gostar menos do jogo, mas, eu queria um pouquinho mais sim Razz

Indies - Não prestei muita atenção, sinto muito Razz²

Miyamoto - Eu vi esse Star Fox aê hue

Pokémão - Parece legal, assim como o X/Y. Não joguei R/S, então não estou com tanto hype. Ah, e o fato de eu não ter um 3DS ajuda Razz

Por fim... Ah, eu queria mais sim Razz Gostei do que veio, mas, sim, podia ter mais.

Última edição por Felipefabricio em Ter 10 Jun 2014, 15:15, editado 1 vez(es)
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Ter 10 Jun 2014, 15:15

Eu comecei assistindo animado, mas ao fim broxei legal. Chega de pagar pau, o trailer curto do Zelda não satisfez, muito do ja mostrado, o que mostrou de novo muito focado no casual. Foi uma bosta, assim como a da sony. Eu achei que a menos ruim foi da ms. Me crucifiquem.
    Alguém sabe treehouse ? ainda resta alguma esperança.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 15:15

Aliás, outro anunciado pela Nintendo que eu gostei demais foi Captain's Toad Treasure Tracker (2014). Só quem jogou as aventuras do Captain Toad em Super Mario 3D World sabe como é divertido.

Ponto pra Nintendo
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 10 Jun 2014, 15:15

Hentz escreveu:REGGIE CONFIRMANDO NA IGN MAIS PERSONAGENS PARA SMASH BROS. ESSA NOITE!

Ai meu Deus!
    aonde ta saindo essas noticias? '-'
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 10 Jun 2014, 15:16

Pires escreveu:Vi agora só a apresentação, muito boa, chegando a ser hilária em alguns momentos, mas só??

Podiam ter mostrado o Starfox que o Miyamoto está desenvolvendo

Como alguns users aqui falaram, se apresentar um jogo, irão querer mais, e com isso continuarão com o rage, Hamburger aqui é um exemplo de querer mais e mais sem perceber que era apenas a E3, há ainda mais revelações no decorrer deste ano. It's not a big deal.

é arriscado revelar um jogo ainda em produção, Miyamoto foi esperto de dar apenas um "teaser".
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 10 Jun 2014, 15:17

Chorem a vontade, falem mau da Nintendo, mas podemos n ter Third multi que sai ate para celular, mas temos Exclusivos de extrema qualidade e títulos third exclusivos.

E3 da Nintendo n poderia ser melhor só resta descobrir os outros títulos exclusivos que ela ainda ira demonstrar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 15:17

O vídeo de Zelda-U foi breve pra não tirar o foco do Hyrule Warriors que tá com lançamento bem próximo. Depois disso eles retomam a atenção pra ele. Apenas por isso. bounce
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 15:18

Aliás, to vendo o povo reclamar que a Nintendo mostrou pouco o Zelda... Mas o que falar então de Uncharted 4 que já está a quase 4 anos em produção e nada foi mostrado???

Como a vida é irônica não é?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:24