Conferência média, na minha opinião. Todas foram, hm.
Mii no Smash - Estava esperando por isso á tempos, então fiquei bem contente
Palutena - Já estava até fechando o stream quando vi. Comemoro, quanto mais personagens melhor
Amiibo - Curti. Gostei muito da ideia de Skylanders da primeira vez que vi aquilo, com o Amiibo não foi diferente. Além da ideia de personalizar seu jogador e levar pra casa do amigo.
Splatoon - De início fiquei imaginando que a Nintendo era retardada, fazendo um FPS com tinta. Depois que apareceu o que era, realmente, fiquei mais animado e curti o jogo. Parece interessante.
Mario Maker - Sempre esperei por isso, pqp. Adiós, Super Mario Bros. X! E com os gráficos de NSMBU, que beleza.
Affordable Space Adventures - Oi?
Bayonetta 2 - Não prestei muita atenção, sinto muito
Hyrule Warriors - Curti a aparição de Zelda e, apesar de eu não gostar tanto dela, acho que a adição de Midna aos jogáveis é maravilhosa. No mais, o jogo ainda parece igual, mas bom ^^'
Captain Toad - Hããã... Hmm... Parece legal e tals, mas não é algo que eu compraria, obrigado
Mario Party 10 - Nunca joguei Mario Party. *foge das pedras*
Yoshi's Wolly World - Isso sim é um Yoshi's New Island. Curti muito o jogo, me remeteu muito á SMW2. Fiquei bastante na expectativa ^^'
Bayonetta 1 com 2 - Ótima ideia. Parabáins, Nintendo.
Mario vs. DK U - Ahn, nunca joguei Mario vs. DK também.
Xenoblade Chronicles X - Curti, parece ter um aspecto sério, lembro até Avatar. O último gameplay me deixou confuso, porém. Não joguei Xenoblade Chronicles, mas queria muito ;-;
Kirby and the Rainbow Curse - Não gostei, parece... Hã... Estranho...
Zelda U - WOOO! Adorei. Finalmente, um Zelda open-world grande. Juro que eu achei que era uma menina no cavalo. Esse negócio de armas modernas e apresentação curta... As armas pareciam apenas um upgrade, nada que tire a essênça da série. E quanto á ser curto... Bem, eu não esperava longo, mas foi mais curto do que eu pensava. Nada que me faça gostar menos do jogo, mas, eu queria um pouquinho mais sim
Indies - Não prestei muita atenção, sinto muito
²
Miyamoto - Eu vi esse Star Fox aê hue
Pokémão - Parece legal, assim como o X/Y. Não joguei R/S, então não estou com tanto hype. Ah, e o fato de eu não ter um 3DS ajuda
Por fim... Ah, eu queria mais sim
Gostei do que veio, mas, sim, podia ter mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya