Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
LiveinRiot
Dileh
fernandomfrs
Hadan
Alteisen
raphael.almeidamartins
Ryuuma
Citrus
Robert Prado
Siryudrg
Hawk
V_Myamoto
Yasser Arafat
Matheus M. (MATH???@)
Logan
VBB
Alejandro_
BetoSantos
JonathanAlis
Argos
Fmrbass
King
J.Biermann
Nan Gamer
El Buga
Hentz
danilo.poser
majora_lyon
xmac
JoJo
Gerus Blade
MaxRodrigues
rushiosan
Linkee
BjornTheBear
Duco
lpslucasps
Ismatash
Shiny
lucker
Archie
Kantus88
Chazzy
47 participantes

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por VBB Qui 12 Jun 2014, 17:47

    O que me interessa no GamePad são as funções in-game. As funções de tablet que ele faz o ipad faz muito melhor, com todo respeito a Nintendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 20:28

    iPad = 3 mil reais.

    Não dá nem pra começar a comparar o custo-benefício.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 20:34

    El Buga escreveu:iPad = 3 mil reais.

    Não dá nem pra começar a comparar o custo-benefício.
    Bom, eu tenho um iPad 2 (muito bom por sinal), que me custou apenas R$1.500, e hoje em dia custa apenas R$1.100

    Agora se você quer dizer iPad *insira número aqui* aí é diferente, mas eu estou muito feliz com meu iPad 2.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 20:43

    E você pode arrumar um Wii U por 900 ou menos.

    Andei navegando em sites e não vi diferença do uso casual que fiz de outros tablets em lojas.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 12 Jun 2014, 20:46

    Sobre o controle, não consigo entender a indignação. O acabamento do controle é fora de série, e os botões são de uma qualidade incrível. Tenho o console desde o lançamento e nunca tive nenhum problema em nenhum jogo.

    Pra mim o console só peca em não vender Gamepads, por que se o seu quebrar, pode chorar.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por VBB Qui 12 Jun 2014, 20:49

    Falei Ipad como sinônimo de Tablet. Nenhum Ipad custa três mil reais. Ainda assim, se quiser falar de custo benefício, um tablet android xing ling custa 200 reais, em 12 vezes e também acessa youtube e navegador meia boca. 
    Nem a Nintendo viu muita utilidade no gamepad, isso é um fato. Não vai ser com funções periféricas que um console de videogame vai fazer a comunidade de jogadores feliz. Por mim e pela imensa maioria que tem um Wii U são funções irrelevantes, comuns em inúmeros gadgets que já temos em casa.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Jun 2014, 08:37

    El Buga escreveu:E você pode arrumar um Wii U por 900 ou menos.

    Andei navegando em sites e não vi diferença do uso casual que fiz de outros tablets em lojas.

    Aonde por menos de 900,00?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por King Sex 13 Jun 2014, 09:25

    J.Biermann escreveu:
    El Buga escreveu:E você pode arrumar um Wii U por 900 ou menos.

    Andei navegando em sites e não vi diferença do uso casual que fiz de outros tablets em lojas.

    Aonde por menos de 900,00?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565802684-wii-u-branco-8-gb-_JM

    modelo básico, R$ 900,00. Por menos disso não sei.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Fmrbass Sex 13 Jun 2014, 09:56

    olha, o recurso off-tv pra mim é algo excepcional. QUem tem criança em casa sabe como elas monopolizam a TV, então dá pra deixar o filme da Tinker Bell passando e jogar no gamepad. Semana passada tava a patroa jogando Mk Wii na tv e eu jogando Super mario 3d world no gamepad. Muito prático.

    Fora que hoje eu ligo a tv pra jogar e quando percebo tô olhando só pra tela do gamepad, nem lembro que tem uma maior pra olhar. Questão de hábito.

    Mas em outros momentos, poderia haver um botão pra deixar a tela desligada e economizar bateria, que já é uma tristeza de curta.

    Já o sistema de contas da nintendo, sem comentários... É horrível e muito pouco prático.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Argos Sex 13 Jun 2014, 10:46

    Eu estou decepcionado com o wiiu em TODOS os aspectos menos os jogos. Pra mim o wiiu é um lixo, mas os jogos que ele tem e que vao ter são maravilhosos! Por isso tenho um, porque o console mesmo é uma pequena bosta.

    Nintendo tem muito que aprender com as concorrentes na hora de fazer um console. E as concorrentes tem muito o que aprender com a Nintendo na hora de fazer seus jogos.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Fmrbass Sex 13 Jun 2014, 11:35

    Argos escreveu:Eu estou decepcionado com o wiiu em TODOS os aspectos menos os jogos. Pra mim o wiiu é um lixo, mas os jogos que ele tem e que vao ter são maravilhosos! Por isso tenho um, porque o console mesmo é uma pequena bosta.
    bipolaridade?

    Se um console roda jogos ótimos é porque o console é bom, correto? Se eu estiver errado, por favor me expliquem, pois não captei o raciocínio.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por xmac Sex 13 Jun 2014, 11:44

    Fmrbass escreveu:
    Argos escreveu:Eu estou decepcionado com o wiiu em TODOS os aspectos menos os jogos. Pra mim o wiiu é um lixo, mas os jogos que ele tem e que vao ter são maravilhosos! Por isso tenho um, porque o console mesmo é uma pequena bosta.
    bipolaridade?

    Se um console roda jogos ótimos é porque o console é bom, correto? Se eu estiver errado, por favor me expliquem, pois não captei o raciocínio.

    Também não entendi ... se são TODOS os aspectos decpecionantes, como pode excluir o principal, "menos os jogos"? O que faz um console ser bom são os games. Console sem game bom aí sim é uma bosta.    Rolling Eyes
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Jun 2014, 12:51

    VBB escreveu:Falei Ipad como sinônimo de Tablet. Nenhum Ipad custa três mil reais. Ainda assim, se quiser falar de custo benefício, um tablet android xing ling custa 200 reais, em 12 vezes e também acessa youtube e navegador meia boca. 
    Nem a Nintendo viu muita utilidade no gamepad, isso é um fato. Não vai ser com funções periféricas que um console de videogame vai fazer a comunidade de jogadores feliz. Por mim e pela imensa maioria que tem um Wii U são funções irrelevantes, comuns em inúmeros gadgets que já temos em casa.
    A diferença é a integração com a tv.
    No dia que eu puder passar pra tv o vídeo q eu estou vendo no meu tablet, enquanto eu posso continuar procurando o próximo vídeo no tablet, ou poder por o pdf da minha telinha diretamente na tv, enquanto deixo outro (em versão html)na telinha, aí sim eu posso considerar um tablet.

    Mas o diferencial do wiiU são os jogos da Nintendo de qualidade. Como nenhum tablet tem jogo da nintendo, o benefício do wiiU se torna bem maior q qualquer tablet(pra quem tem o mínimo de apreço pelos jogos da nintendo).
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por VBB Sex 13 Jun 2014, 13:50

    Mas se o que queremos são os jogos, como você mesmo diz, porque gastar com um controle que não é usado para os jogos? 
    Não consigo enxergar este nicho de pessoas que usariam o Wii U para economizar em outros equipamentos e ele tanto não existe que está refletido nas vendas, que só disparam um pouco quando sai algum clássico, mas o fenômeno é totalmente independente. 

    Sei lá, talvez  esteja subaproveitando as funções do gamepad então, embora quando eu tenha tentado usa-las achei uma porcaria perto de um tablet bom.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Argos Sex 13 Jun 2014, 13:59

    Fmrbass escreveu:
    Argos escreveu:Eu estou decepcionado com o wiiu em TODOS os aspectos menos os jogos. Pra mim o wiiu é um lixo, mas os jogos que ele tem e que vao ter são maravilhosos! Por isso tenho um, porque o console mesmo é uma pequena bosta.
    bipolaridade?

    Se um console roda jogos ótimos é porque o console é bom, correto? Se eu estiver errado, por favor me expliquem, pois não captei o raciocínio.
    kkkk foi mal nao me expliquei bem kkkk, tipo assim:
     
    Falando em conectividade, suporte, qualidade de material, hardware, o gamepad que não é usado direito ainda, o sistema, nao le bluray.. se comparar o Wiiu com ps4 e xboxone ele é MUITO inferior em qualidade em todos os aspectos.... o material é porco, o online ruim, a loja um lixo, nao tem eshop brasileiro, o hardware defasado comparado aos outros, a possibilidade de gravar gameplays e tal, chat online, programa de fidelidade, sistema, ainda que melhororado continua lento, mas nao faz nada que o PS4 e ONE oferecem.

     O que eu vejo do wiiu é que ele é um video game grosso, foi feito para fazer o básico e nada mais. Ele não é polido e refinado como seus concorrentes... porém tem ótimos games exclusivos e é isso que ele tem de bom.  Parece que o PS4 e XBOXONE foram pensados na hora de serem produzidos, e o wiiu foi apenas uma atualização do wii. 
     
     Se não fosse os exclusivos o wiiu já era. O PS4 e ONE além de oferecem os thirds e os exclusivos que tbm sao muito bons, ainda possuem todos esses outros diferenciais, que fazem a diferença. Alguns o wiiu até tenta oferece, porém numa qualidade inferior.

    Resumo do que eu penso: WIIU É UM OTIMO CONSOLE, PARA RODAR SEUS EXCLUSIVOS. SE FOR ESPERAR ALGO ALÉM DISSO, COMO EU ESPEREI LÁ EM 2011 QUANDO ELE FOI ANUNCIADO, VAI FICAR DECEPCIONADO EM TODOS OS ASPECTOS, como eu fiquei, E TERÁ QUE COMPRAR OUTRO CONSOLE OU PC, como fui obrigado a fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 4 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 01 Jun 2024, 03:55