Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
LiveinRiot
Dileh
fernandomfrs
Hadan
Alteisen
raphael.almeidamartins
Ryuuma
Citrus
Robert Prado
Siryudrg
Hawk
V_Myamoto
Yasser Arafat
Matheus M. (MATH???@)
Logan
VBB
Alejandro_
BetoSantos
JonathanAlis
Argos
Fmrbass
King
J.Biermann
Nan Gamer
El Buga
Hentz
danilo.poser
majora_lyon
xmac
JoJo
Gerus Blade
MaxRodrigues
rushiosan
Linkee
BjornTheBear
Duco
lpslucasps
Ismatash
Shiny
lucker
Archie
Kantus88
Chazzy
47 participantes

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 15 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Sáb 05 Jul 2014, 21:02

    Não cara, eu sei o que o Gamepad pode proporcionar.

    Alias entrei nessa discussão RECLAMANDO do uso pobre do Gamepad em Pikmin 3

    A questão é que, sou um fã nintendo. Eu nem tinha visto essa propaganda, não ligo pra propagandas, não é assim que eu fico sabendo dos produtos da Nintendo (acredito que você também não). Isso ai é pro publico que desconhece o console, e esse publico, vai SIM achar que é pra isso que o Wii U serve. Ao passo que o cara que comprou o PS4 e nem sabe que o controle tem funções enfiruladas, vai se surpreender com elas, já que a Sony não prometeu nem divulgou nada, apenas colocou la. Se, eventualmente acharem que é uma boa ideia USAR essas firulas, eles vão fazer. Não apostaram todas as moedas deles nisso. Diferente da Nintendo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 15 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 05 Jul 2014, 21:09

    Ryuuma escreveu:Não cara, eu sei o que o Gamepad pode proporcionar.

    Alias entrei nessa discussão RECLAMANDO do uso pobre do Gamepad em Pikmin 3

    A questão é que, sou um fã nintendo. Eu nem tinha visto essa propaganda, não ligo pra propagandas, não é assim que eu fico sabendo dos produtos da Nintendo (acredito que você também não). Isso ai é pro publico que desconhece o console, e esse publico, vai SIM achar que é pra isso que o Wii U serve. Ao passo que o cara que comprou o PS4 e nem sabe que o controle tem funções enfiruladas, vai se surpreender com elas, já que a Sony não prometeu nem divulgou nada, apenas colocou la. Se, eventualmente acharem que é uma boa ideia USAR essas firulas, eles vão fazer. Não apostaram todas as moedas deles nisso. Diferente da Nintendo.

    Você bateu o pé um milhão de vezes falando que o Gamepad é inútil, que não faz diferença, que é jogabilidade "enfirulada" e blábláblá.

    Disse que ele é ruim porque não souberam usar ele em um jogo... oh wait, qual a lógica disso?

    Vou culpar o design do controle pelo jogo ter uma jogabilidade ruim ou que não sabe explorá-lo? kk

    A única diferença entre a forma como a Sony e a Nintendo colocaram as "firulas" delas nos controles é a forma como elas comunicaram isso, ou seja, MARKETING. É o que eu estou falando desde o começo da discussão.

    E não venha me falar que a Sony só colocou esses recursos no DualShock 4 por colocar, porque são recursos que encarecem o joystick.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 15 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 04:52

    Eu tenho os 3 controles e so em ultimo caso( quando é obrigatorio) eu uso o gamepad, sei la, nao gostei, muito grande 

    Na maioria dos jogos eu uso o wii remote mesmo ,no zelda por exemplo eu ja uso o pro controller
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 15 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 19 Jul 2014, 09:13

    1 - A qualidade do GamePad é ótima. Tenho o WiiU Pro Controller e o Classic Controller que também são bons, mas em quesito "botões", o GamePad ganha. A anatomia é muito boa, é leve levando em consideração que há uma tela e confortável. Nunca tive problema com analógico e a cross

    2 - O sistema de conta é meio zuado mesmo. Mas caso de perda/roubo/avaria do console, pode entrar em contato com a Nintendo e solicitar a migração de sua Nintendo Network para o console novo. Eles vão pedir algumas informações e leva em torno de duas semanas para ser feito.

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 15 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:04