Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
LiveinRiot
Dileh
fernandomfrs
Hadan
Alteisen
raphael.almeidamartins
Ryuuma
Citrus
Robert Prado
Siryudrg
Hawk
V_Myamoto
Yasser Arafat
Matheus M. (MATH???@)
Logan
VBB
Alejandro_
BetoSantos
JonathanAlis
Argos
Fmrbass
King
J.Biermann
Nan Gamer
El Buga
Hentz
danilo.poser
majora_lyon
xmac
JoJo
Gerus Blade
MaxRodrigues
rushiosan
Linkee
BjornTheBear
Duco
lpslucasps
Ismatash
Shiny
lucker
Archie
Kantus88
Chazzy
47 participantes

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por VBB Qua 11 Jun 2014, 21:54

    O problema do Gamepad é que ele não serve pra nada, simples assim hehe
    Até agora não justificou e confesso que prefiro o Pro Controller a ele. Não tenho problema com os botões, ele funciona bem, é um bom controle, mas não me parece útil. A tela sempre ligada me irrita muitas vezes, fazendo eu desistir de usá-lo. Os usos não justificam o valor investido nele. Também sou daqueles que preferia que tivessem investido em um hardware melhor.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por rushiosan Qui 12 Jun 2014, 01:04

    VBB escreveu:O problema do Gamepad é que ele não serve pra nada, simples assim hehe
    Até agora não justificou e confesso que prefiro o Pro Controller a ele. Não tenho problema com os botões, ele funciona bem, é um bom controle, mas não me parece útil. A tela sempre ligada me irrita muitas vezes, fazendo eu desistir de usá-lo. Os usos não justificam o valor investido nele. Também sou daqueles que preferia que tivessem investido em um hardware melhor.
    Olha, sinceramente eu acho que a maior utilidade é ter a flexibilidade de jogar desconectado da TV, principalmente no Wii mode (onde dá pra usar os sensores de infravermelho do gamepad pra orientar o WiiMote). Quase sempre quando alguém precisa utilizar a TV eu simplesmente continuo jogando no Gamepad sem nenhum incômodo, fora que dá pra controlar as principais funções da TV através dele (ligar/desligar, mudar de canal, volume, mudar a entrada). Tudo isso seria infinitamente melhor caso a comunicação não fosse via bluetooth, pois daria pra levar o gamepad pra qualquer lugar da casa.

    Jogar com duas telas idênticas realmente incomoda, e nesse caso é muito mais vantagem usar o Controller Pro.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 12 Jun 2014, 01:59

    Queridos, o Gamepad me salvou varias vezes de cascos azuis no MK8.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Jun 2014, 02:17

    Pra mim, o gamepad:
    No anúncio: "Olha o tamanho disso, não deve ser confortável. Tela resistiva? Tecnologia velha, né. Pra q eu vou usar isso?"

    Ao colocar ele nas mãos: "wow, isso é incrivelmente confortável."

    Duas semanas com o gamepad:"Não vivo sem ele. Meu pro-controler tá pegando poeira. Uso o gamepad tanto pra jogo, off-play, netflix, internet, youtube, estudar(ler pdf),sempre dividindo conteúdo entre a tela da tv, e como controle remoto"

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Gerus Blade Qui 12 Jun 2014, 04:52

    O GamePad é perfeito, a única coisa que me incomoda um pouco é a bateria, mas me acostumei um pouco, uso muito para navegar na internet, assistir animes, Facebook, Miiverse ou vídeos no YouTue, é PERFEITO cara, dificilmente vai ter algum videogame que fará isso pois eu não tenho um PC só pra mim então o GamePad eu uso pra TUDO isso. 

    Alguns jogos usam bem o GamePad, MK8 eu reclamava de um mini-mapa na TV pois jogo com Pro Controller, mas no GamePad mostra o mini-mapa, a posição do jogador e o item que todos estão segurando, as vezes deixo a TV no mudo e coloco um fone pra ouvir só o som do jogo e é muito bom, aconselho que façam isso também pra ouvir as músicas do game.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por JoJo Qui 12 Jun 2014, 11:29

    El Buga escreveu:Depois da última atualização, o sistema ficou muito rápido. Não sei que lentidão é essa que tanto falam.
    Aqui continua demorando uns 20 segundos para passar de um aplicativo nativo do sistema para outro. Vocês já tiveram a oportunidade de mexer na UI do PS4 ou do Xbox One?

    Não falo de diferença de processamento nem nada, pois pode ser só programação não tão boa. Bem que poderiam fazer a navegação mais fluida. Só para entrar na eShop demora para caramba.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 11:44

    Ouçam a opinião de quem tem. Aí em cima estão vários e diversos usos pro GamePad que garanto que muita gente não pensou. Tem quem tenha desistido de comprar um tablet depois de testá-lo. Depois de ver tudo o que dá pra fazer com ele, fardo seria o Wii U, se o sistema não tivesse o gamepad.

    JoJo escreveu:Aqui continua demorando uns 20 segundos para passar de um aplicativo nativo do sistema para outro. Vocês já tiveram a oportunidade de mexer na UI do PS4 ou do Xbox One?
    Aqui a única coisa que demora pra entrar é o Miiverse. Fora isso, tudo carrega muito rápido.

    J.Biermann escreveu:É sim um fardo, a Nintendo NÃO VENDE o Gamepad separadamente, se este der pau, tenho um belo peso de papel, enquanto nos demais sistemas basta comprar outro controle.
    E? Isso não caracteriza um "fardo", eu achei que estávamos falando de jogos. A filosofia por trás do Gamepad é que ele é parte do sistema. Mas sim, não vender o GamePad separado é um problema.

    J.Biermann escreveu:Qual o jogo que fez mesmo um ótimo uso do Gamepad? Mostrar mapas e itens? DS fez isso há muito tempo.
    O que não significa que não possamos ter isso num sistema de mesa e isso, aliado às altas resoluções das TVs atuais, não possa ser bom. Seu ponto é?

    J.Biermann escreveu:Wii HD, uma idéia muito melhor, tira o Gamepad e o console poderia ser vendido por uns U$ 100,00 a menos.
    Não, não é uma ideia muito melhor e nunca vai acontecer. Ainda mais agora que o console não gera mais prejuízos. Pense em como seria venderem um Wii sem Wiimote e você vai ter noção do absurdo.

    J.Biermann escreveu:Já desisti do WiiU, comprarei um usado quando aparecer a oportunidade pra jogar alguns títulos que me interessam, no mais vou de 3DS, se resolver comprar outro console de mesa será o PS4.
    Ah, então você não tem o console? Isso explica muita coisa... Very Happy

    O Wii U tem problemas, mas o gamepad não é um deles.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Jun 2014, 11:51

    Esse povo não sabe configurar console não?
    no menu home, tem a opção de desligar a tela do gamepad
    simples assim!
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por majora_lyon Qui 12 Jun 2014, 12:01

    El_Buga escreveu:
    J.Biermann escreveu:Já desisti do WiiU, comprarei um usado quando aparecer a oportunidade pra jogar alguns títulos que me interessam, no mais vou de 3DS, se resolver comprar outro console de mesa será o PS4.

    Ah, então você não tem o console? Isso explica muita coisa... Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Icon_biggrin

    O Wii U tem problemas, mas o gamepad não é um deles.

    Adoro esse pessoal que joga pelo youtube e não vê a diferença do GamePad Laughing 

    BTW, o cara só nota como o OffTV é realmente necessario quando da aquele chamado da natureza por causa da feijoada da janta no meio de um torneio online... Aí meu filho, só o Pad salva UHAHUAUHAHUA #zuera
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por xmac Qui 12 Jun 2014, 12:02

    Alejandro U escreveu:Esse povo não sabe configurar console não?
    no menu home, tem a opção de desligar a tela do gamepad
    simples assim!

    Sei não.. já tentei desligar a tela para jogar NSMBU porém ao mexer nos botões ou controle a tela religa. Relamente deeria ser  uma opção mantê-la desligada quando não é usada.

    Quanto ao gamepad, como já disse gostei bastante depois que usei NA PRÁTICA. Antes, ao ver em vídeos e em lojas achei que seria um trambolho pesado, o que não é verdade. O seu uso quando bem aplicado traz ótimas opções nos games. 

    Agora quem nunca usou.... aí fica difícil, né..
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por J.Biermann Qui 12 Jun 2014, 12:03

    El Buga escreveu:
    Ouçam a opinião de quem tem. Aí em cima estão vários e diversos usos pro GamePad que garanto que muita gente não pensou. Tem quem tenha desistido de comprar um tablet depois de testá-lo. Depois de ver tudo o que dá pra fazer com ele, fardo seria o Wii U, se o sistema não tivesse o gamepad.

    JoJo escreveu:Aqui continua demorando uns 20 segundos para passar de um aplicativo nativo do sistema para outro. Vocês já tiveram a oportunidade de mexer na UI do PS4 ou do Xbox One?
    Aqui a única coisa que demora pra entrar é o Miiverse. Fora isso, tudo carrega muito rápido.

    J.Biermann escreveu:É sim um fardo, a Nintendo NÃO VENDE o Gamepad separadamente, se este der pau, tenho um belo peso de papel, enquanto nos demais sistemas basta comprar outro controle.
    E? Isso não caracteriza um "fardo", eu achei que estávamos falando de jogos. A filosofia por trás do Gamepad é que ele é parte do sistema. Mas sim, não vender o GamePad separado é um problema.

    J.Biermann escreveu:Qual o jogo que fez mesmo um ótimo uso do Gamepad? Mostrar mapas e itens? DS fez isso há muito tempo.
    O que não significa que não possamos ter isso num sistema de mesa e isso, aliado às altas resoluções das TVs atuais, não possa ser bom. Seu ponto é?

    J.Biermann escreveu:Wii HD, uma idéia muito melhor, tira o Gamepad e o console poderia ser vendido por uns U$ 100,00 a menos.
    Não, não é uma ideia muito melhor e nunca vai acontecer. Ainda mais agora que o console não gera mais prejuízos. Pense em como seria venderem um Wii sem Wiimote e você vai ter noção do absurdo.

    J.Biermann escreveu:Já desisti do WiiU, comprarei um usado quando aparecer a oportunidade pra jogar alguns títulos que me interessam, no mais vou de 3DS, se resolver comprar outro console de mesa será o PS4.
    Ah, então você não tem o console? Isso explica muita coisa... Very Happy

    O Wii U tem problemas, mas o gamepad não é um deles.

    Não vender o Gamepad separadamente é um problema, fato. Eu não vou gastar mais de R$ 1,000,00 em um console e se der pau no controle terei que ficar sem jogar.

    Ainda não vi um uso interessante do Gamepad, não vejo nada demais além de mostrar itens e mapas, e o off tv, que é a melhor coisa nele. Se ele não fosse obrigatório já teria pego um WiiU.

    E sim, não tenho o console, e não terei tão cedo, pelos motivos acima, não tenho dúvidas da qualidade dos jogos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 12:23

    Se você tivesse jogado Wind Waker HD e visto as novidades do tio Shiggy não estaria com essa opinião.

    Até mesmo em Mario Kart 8, onde o gamepad foi tão criticado por falta de uso, encontraram um uso genial pra ele, que é mapa + posições dos jogadores + itens que estão carregando. Isso é genial, já me salvou de muitos ataques e me permitiu não desperdiçar itens ao jogá-los contra quem já estava segurando cascos pra se defender.

    E você fala como se o gamepad fosse extremamente frágil. Vejo que assim como muita gente, você não tem o console e está se agarrando a noções preconcebidas. A mim parece que você simplesmente não quer se informar.

    Dê uma olhada no tópico de opiniões sobre o Wii U, escritas por pessoas que o possuem, e reveja esses seus conceitos.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por majora_lyon Qui 12 Jun 2014, 12:38

    GamePad é extremamente resistente. segue o video:
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por J.Biermann Qui 12 Jun 2014, 16:30

    El Buga escreveu:
    Se você tivesse jogado Wind Waker HD e visto as novidades do tio Shiggy não estaria com essa opinião.

    Até mesmo em Mario Kart 8, onde o gamepad foi tão criticado por falta de uso, encontraram um uso genial pra ele, que é mapa + posições dos jogadores + itens que estão carregando. Isso é genial, já me salvou de muitos ataques e me permitiu não desperdiçar itens ao jogá-los contra quem já estava segurando cascos pra se defender.

    E você fala como se o gamepad fosse extremamente frágil. Vejo que assim como muita gente, você não tem o console e está se agarrando a noções preconcebidas. A mim parece que você simplesmente não quer se informar.

    Dê uma olhada no tópico de opiniões sobre o Wii U, escritas por pessoas que o possuem, e reveja esses seus conceitos.

    O problema não é a resistência do Gamepad fisicamente, falo mais no caso de ele queimar ou dar um bug (eu sei que o hardware da Nintendo é superior se comparado aos outros).

    E esse é o meu caso, não to aqui falando pra ninguém comprar que vai dar pau, é apenas minha opinião, vou pegar outro 3ds por agora, WiiU talvez um dia.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por danilo.poser Qui 12 Jun 2014, 17:45

    Esse negócio está esquisito, não faz sentido nenhum perder o console se o gamepad quebrar. Tenho certeza que dá pra comprar outro, ou no mínimo arrumar. Se não me engano, colegas meus já usaram gamepads de outros Wii Us nos seus consoles.

    E o mimimi dos youtube players começou no tópico. Amigo, compre um Wii U, experimente o gamepad, depois dê sua opinião, ok? caso contrário ela é inválida! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com certos aspectos do Wii U - Página 3 Empty Re: Decepcionado com certos aspectos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:48