Quediz escreveu:Huligi escreveu:O engraçado (ou triste) é ver o sujo (dono do último comentário) falando do mal lavado (kotaku).
tbm acho, a nintendo sempre "inovando" com 20 mario e 50 pokemon
+36
Nan Gamer
Wesley
Felipe Fabricio
lukazz
Luiz.sss
resh
Alejandro_
Alteisen
Paper
Mastxadows
Ulukai
Hentz
TheIIISon
Leonardorag1
King
Lauro
Lukinhasss
Brake
Cortex
Super Mario Fan
Ismatash
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Wolfman
AlienZ
silverreis
zuno
majora_lyon
ari789
Heerghost
vits
Qdiz
Duco
Mazza
Huligi
40 participantes
Minha fé nos gamers foi renovada hoje
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Se for contar com spins-off do mario, sai uns 700 por ano. A série principal é o que salva, porque de spin-off que preste (pra mim) Só Mario Kart mesmo.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº18
Que culpa os caras tem que a Nintendo lança um jogo a cada 3 meses (ou mais) e que fora isso, não tem muito mais o que noticiar além de um indie exclusivo e que mais vários lançamentos não vão chegar ao WiiU?
Muita gente confunde o feeling de quem só tem o WiiU em casa com o do pessoal que joga industrialmente para abastecer o site de notícias, que não é focado apenas em um plataforma.
Muita gente confunde o feeling de quem só tem o WiiU em casa com o do pessoal que joga industrialmente para abastecer o site de notícias, que não é focado apenas em um plataforma.
Última edição por Alteisen em Dom 08 Jun 2014, 11:39, editado 1 vez(es)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
O primeiro comentário é simplesmente perfeito. E espero que, para não se afirmarem hipócritas, alguns determinados usuários sejam plenamente contra ele, pois já falei quase tudo que ele disse aqui no fórum, e fui apedrejado até dizer chega.
Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico. Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
lpslucasps escreveu:Esse tópico é engraçado porque em comunidades sonystas o Kotaku é considerado um site nintendista.
Ah, a ironia.
Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico. Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº20
Você leu o resto da matéria, ou só o trecho do OP? Você acha mesmo que um review altamente positivo do jogo é sonysta? Sério? O que é sonysmo pra você? Falar qualquer coisa ligeiramente negativa sobre a Nintendk é sonysmo? Se eu disser que faz algum tempo que meu Wii U está encostado vai me chame de sonysta também?Ismatash escreveu:Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico.
Quanta hostilidade, hein, jovem.Ismatash escreveu:Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
- Mensagem nº21
lpslucasps escreveu:Você leu o resto da matéria, ou só o trecho do OP? Você acha mesmo que um review altamente positivo do jogo é sonysta? Sério? O que é sonysmo pra você? Falar qualquer coisa ligeiramente negativa sobre a Nintendk é sonysmo? Se eu disser que faz algum tempo que meu Wii U está encostado vai me chame de sonysta também?Ismatash escreveu:Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico.Quanta hostilidade, hein, jovem.Ismatash escreveu:Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
"Altamente positivo"
A cara, sei lá, a sensação que dá é que você chegou ao ponto de mentir para si mesmo. A matéria está claramente manipulada para falar bem do jogo até onde é impossível dar um comentário negativo.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº22
Claro, porque, como eu disse, é um site sensacionalista. Lembra de quando o Vita lançou e o site lançava uma notícia por dia falando como o portátil era o pior fracasso de todos os tempos? Ou quando anunciaram o XONE e a cada 15 minutos o Kotaku tentava nos mostrar como o console era o novo anticristo dos videogames?Ismatash escreveu:["Altamente positivo"
A cara, sei lá, a sensação que dá é que você chegou ao ponto de mentir para si mesmo. A matéria está claramente manipulada para falar bem do jogo até onde é impossível dar um comentário negativo.
Agora, se você me diz que dizer que um jogo prima pela excelência, tem ótimo competitivo, é extremamente divertido e nostálgico não é positivo, não sei o que é mais falar bem da Nintendo. Quem está mentindo para si mesmo?
Repito: o Kotaku é mal escrito, sensacionalista e amador. Agora, Sonysta? Se for assim ficou fácil virar sonysta, postando uma matéria de pokémon e meme da Nintendo por dia.
- Mensagem nº23
Eu falei "Sonysta" com o intuito de dizert que são contra a Nintendo, usei o termo errado. E quando me referi a materia "Sonysta", não quis dizer que ela fala mal do jogo e.e Quis dizer que eles fazem comentários sem fundamento e negativos sobre a Nintendo no geral.lpslucasps escreveu:Claro, porque, como eu disse, é um site sensacionalista. Lembra de quando o Vita lançou e o site lançava uma notícia por dia falando como o portátil era o pior fracasso de todos os tempos? Ou quando anunciaram o XONE e a cada 15 minutos o Kotaku tentava nos mostrar como o console era o novo anticristo dos videogames?Ismatash escreveu:["Altamente positivo"
Agora, se você me diz que dizer que um jogo prima pela excelência, tem ótimo competitivo, é extremamente divertido e nostálgico não é positivo, não sei o que é mais falar bem da Nintendo. Quem está mentindo para si mesmo?
Repito: o Kotaku é mal escrito, sensacionalista e amador. Agora, Sonysta? Se for assim ficou fácil virar sonysta, postando uma matéria de pokémon e meme da Nintendo por dia.
Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº24
Esse site não vai pro lado de ninguém, só do sensacionalismo. Lembre do caso do Vita e do Xone.Ismatash escreveu:Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
Ou melhor, veja como praticamente uma vez por mês o site faz uma matéria declarando a morte dos jRPGs para logo depois colocar uma matéria apologista do gênero.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº25
Uma coisa temos que admitir, a Kotaku Br sempre traduz ou faz posts ilustrando a Sony como a foda e a Nintendo por erros, buscando até, pelo visto. Tanto que o pessoal pede matérias justas em posts da Kotaku. Peguem vários posts e os comentários divergem muito.
A Kotaku Br mudou muito, antes com certeza era melhor. Hoje elas mais escolhem traduzir um post do Kotaku US do quê fazerem eles mesmos.
Se querem uma notícia com melhor qualidade, melhor que o BR, vejam o US. Esse eles não falam tanto puxando o saco de um ou outro.
- Mensagem nº26
É, você pode até estar certo, mas o cara do tópico postou uma matéria para provar o que falou, enquanto você só postou um comentário vazio. E foi basicamente isso que eu critiquei, nada mais. Aliás, falar mal do vita é algo que até as paredes dos prédios da Sony devem fazer.lpslucasps escreveu:Esse site não vai pro lado de ninguém, só do sensacionalismo. Lembre do caso do Vita e do Xone.Ismatash escreveu:Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
Ou melhor, veja como praticamente uma vez por mês o site faz uma matéria declarando a morte dos jRPGs para logo depois colocar uma matéria apologista do gênero.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº27
Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
Só vejam o vídeo. kkkkkkkkkkkkkk
Cheguei a me emocionar com seu relato...
Olhe que uma pessoa madura como você (e eu) consegue jogar os jogos da Nintendo e apreciar toda a sua beleza e perfeição...
Você disse TUDO. Os jogos do Wii U são para TODA A FAMÍLIA, TODAS AS IDADES... não é jogo de criança... Vejamos o que as "crianças" de hoje gostam de jogar, e vejamos quais são os jogos e os consoles de crianças:
- Mensagem nº28
silverreis escreveu:Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
Olhe que uma pessoa madura como você (e eu) consegue jogar os jogos da Nintendo e apreciar toda a sua beleza e perfeição...
Você disse TUDO. Os jogos do Wii U são para TODA A FAMÍLIA, TODAS AS IDADES... não é jogo de criança... Vejamos o que as "crianças" de hoje gostam de jogar, e vejamos quais são os jogos e os consoles de crianças:
Meu Deus o.o Não sei se morro de rir, ou se cavo um buraco e soco minha cara dentro de tanta vergonha da minha geração. e.e
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº29
só você tem Ismatash? XD eu tmb tenho e demais...eu tenho vergonha de entrar numa loja de games e vê a galera (marromeno a minha idade) comprando COD e BF e eu to com meu 3DS e sinto vergonha de pedir (comprar um jogo )...cara..que vergonha da minha geração e.e e dar mais raiva ainda pensar nisso que eu ja fui ''vitima'' de zoação por causa de meus consoles só nintendo..por causa desse trauma (que nem é trauma XD) eu não crio conta no PSB e XB por que eu tenho certeza que no PSB vai ter sonysta e eu ODEIO sonysta então ja vou ser BAN de primeira XD então nem tento..quanto ao video eu ri demaisIsmatash escreveu:silverreis escreveu:Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
Meu Deus o.o Não sei se morro de rir, ou se cavo um buraco e soco minha cara dentro de tanta vergonha da minha geração. e.e
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Kotaku não é aquele site especializado em games que avalia o game como "Yes" ?!?!?!
HUE
---
Ah Kotaku sempre vi como um site nintendista kkk, só que mais saudável que aqui, enfim... curti os comentários defendendo o Wii U.
HUE
---
Ah Kotaku sempre vi como um site nintendista kkk, só que mais saudável que aqui, enfim... curti os comentários defendendo o Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya