Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Nan Gamer
Wesley
Felipe Fabricio
lukazz
Luiz.sss
resh
Alejandro_
Alteisen
Paper
Mastxadows
Ulukai
Hentz
TheIIISon
Leonardorag1
King
Lauro
Lukinhasss
Brake
Cortex
Super Mario Fan
Ismatash
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Wolfman
AlienZ
silverreis
zuno
majora_lyon
ari789
Heerghost
vits
Qdiz
Duco
Mazza
Huligi
40 participantes

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 08 Jun 2014, 17:03

    Minha fé nos fanboy  foi renovada hoje.
    TheIIISon
    TheIIISon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 23

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por TheIIISon Dom 08 Jun 2014, 17:06

    Esse tópico deve ser o mais imaturo que eu já vi, é a prova viva de que a maioria dos gamers não sabem o que querem e menos ainda o que falam.

    O engraçado é que vocês ficaram tão impressionados com o comentário do redator, que ao meu ver até está correto (tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos), que nem ao menos notaram o elogio do mesmo ao console.

    Kotaku escreveu:Os donos do Wii U finalmente vão tirar o pó do console. Eu não poderei mais, pois já vendi o meu, depois de tanto tempo sem ligá-lo. A chegada de Mario Kart 8 não poderia ser melhor para um videogame que sofre tanto com o baixo número de games que fazem jus ao sistema.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Jun 2014, 17:14

    TheIIISon escreveu:(tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos),
    Face Palm
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRnGO9cyzZB-awQBm0i0Uo1u7AudnAbbupcs75gyD-sPFq-XlHdk0qllg66

    Depois dessa, desisto... desisto, sério!
    Voltarei quanda a E3 começar, flw
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Hentz Dom 08 Jun 2014, 17:19

    TheIIISon escreveu:Esse tópico deve ser o mais imaturo que eu já vi, é a prova viva de que a maioria dos gamers não sabem o que querem e menos ainda o que falam.

    O engraçado é que vocês ficaram tão impressionados com o comentário do redator, que ao meu ver até está correto (tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos), que nem ao menos notaram o elogio do mesmo ao console.

    Kotaku escreveu:Os donos do Wii U finalmente vão tirar o pó do console. Eu não poderei mais, pois já vendi o meu, depois de tanto tempo sem ligá-lo. A chegada de Mario Kart 8 não poderia ser melhor para um videogame que sofre tanto com o baixo número de games que fazem jus ao sistema.
    Imaturo? Não sei de onde que você tirou que esse tópico é imaturo, sério mesmo cara.

    O pior de tudo no seu comentário, foi você concordar que o Wii U está com falta de jogos. Sério mesmo cara? 

    Enfim, não sei nem porque estou respondendo um comentário desses, só queria mesmo saber o porque de você achar o meu tópico imaturo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ulukai Dom 08 Jun 2014, 17:21

    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.

    HUEUHEEUHEUHEUHEU
    por isso eu amo esse fórum

    vocês ó S2
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Jun 2014, 17:23

    TheIIISon escreveu:Esse tópico deve ser o mais imaturo que eu já vi, é a prova viva de que a maioria dos gamers não sabem o que querem e menos ainda o que falam.

    O engraçado é que vocês ficaram tão impressionados com o comentário do redator, que ao meu ver até está correto (tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos), que nem ao menos notaram o elogio do mesmo ao console.

    Kotaku escreveu:Os donos do Wii U finalmente vão tirar o pó do console. Eu não poderei mais, pois já vendi o meu, depois de tanto tempo sem ligá-lo. A chegada de Mario Kart 8 não poderia ser melhor para um videogame que sofre tanto com o baixo número de games que fazem jus ao sistema.

    O WiiU já teve sim uma época em que não tinha muitos jogos,mas hoje isso já não é mais verdade.
    Não tem tantos multiplataforma,mas tem vários exclusivos que aparentam serem muito bons.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Paper Dom 08 Jun 2014, 17:26

    Alejandro U escreveu:
    TheIIISon escreveu:(tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos),
    Face Palm
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRnGO9cyzZB-awQBm0i0Uo1u7AudnAbbupcs75gyD-sPFq-XlHdk0qllg66

    Depois dessa, desisto... desisto, sério!
    Voltarei quanda a E3 começar, flw
    Engraçado que fazem isso tudo com o WiiU, mas se fosse com o Vita tava um bocado de gente metendo o pau. "Ele tem tótaú rasaum xjsde vita leesho kkkk". Entendam: cada um tem seu gosto. Pra uns o WiiU pode ta cheio de jogo bom, já pra outros não. A questão é se esse " não tem jogo bom"/"tem jogo bom" é por puro fanboyiolismo. 
    Só isso q eu queria falar mesmo, flw aí
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alteisen Dom 08 Jun 2014, 17:31

    Levou 2 anos para o WiiU juntar uma biblioteca razoável.

    Quem comprou no lançamento, passou maus bocados.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Jun 2014, 17:32

    Paper escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    TheIIISon escreveu:(tem muito Wii U pegando poeira por falta de jogos),
    Face Palm
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRnGO9cyzZB-awQBm0i0Uo1u7AudnAbbupcs75gyD-sPFq-XlHdk0qllg66

    Depois dessa, desisto... desisto, sério!
    Voltarei quanda a E3 começar, flw
    Engraçado que fazem isso tudo com o WiiU, mas se fosse com o Vita tava um bocado de gente metendo o pau. "Ele tem tótaú rasaum xjsde vita leesho kkkk". Entendam: cada um tem seu gosto. Pra uns o WiiU pode ta cheio de jogo bom, já pra outros não. A questão é se esse " não tem jogo bom"/"tem jogo bom" é por puro fanboyiolismo. 
    Só isso q eu queria falar mesmo, flw aí

    Eu tbm não gosto que falem no Vita, ele tem ótimos titulos como Tearaway e afins, mas a FDP da Sony não ta dando a devida atenção a ele
    Also, Quantidade de Jogos=/= Qualidades de Jogos
    O Wii U tem sim muitos jogos, mas se for falar de Qualidade, já está desfocando do assunto
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 17:40

    The King Of Red Lions escreveu:@Alejandro, foi uma expressão. Obvio que não sai 700 por ano, foi uma forma de dizer "muitos".

    @LuizFelipe o quê? Qualquer pessoa pode chegar aqui e te criticar, e o Lauro tem razão. Pra ser sonysta, chegue aqui e diga qualquer coisa negativa sobre a nintendo. Qualquer m*** mesmo. Btw, só por curiosidade, como que tu chegou nesses dados do seu post? Essas estatísticas, como você chegou nelas?
    Mas e a verdade =/ 
    sim e uma coisa obvia pegue seila 70 posts sobre falando mal da sony,nintendo,microsoft veja as estatisticas e 7 post equivalem a 10%. logo pegue 7 post x 9 = 63 posts falando sobre isso (no caso sonystas)..mas os outros 7 restantes dará 3.5 sobre cada post mas ai que fica a duvida poderia ser 5.7% de fanboy da nintendo e 4.3% de fanboy da microsoft vendo que a conta não sairia exata e uma matematica XD


    Última edição por LuizFelipeXY em Dom 08 Jun 2014, 18:25, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por resh Dom 08 Jun 2014, 18:14

    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@Alejandro, foi uma expressão. Obvio que não sai 700 por ano, foi uma forma de dizer "muitos".

    @LuizFelipe o quê? Qualquer pessoa pode chegar aqui e te criticar, e o Lauro tem razão. Pra ser sonysta, chegue aqui e diga qualquer coisa negativa sobre a nintendo. Qualquer m*** mesmo. Btw, só por curiosidade, como que tu chegou nesses dados do seu post? Essas estatísticas, como você chegou nelas?
    Mas e a verdade =/ 
    sim e uma coisa obvia pegue seila 70 posts sobre falando mal da sony,nintendo,microsoft veja as estatisticas e 7 post equivalem a 10%. logo pegue 7 post x 9 = 63 posts falando sobre isso (no caso sonystas)..mas os outros 7 restantes dará 3.5 sobre cada post mas ai que fica a duvida poderia ser 5.7% de fanboy da nintendo e 4.3% de fanboy da microsoft vendo que a conta não sairia exata e uma matematica XD


    Alejandro U escreveu:E eu serei o primeiro a te afrontar  Twisted Evil 
    tente falar mal da Sony/Microsoft tbm, que eu te mostrarei o que é bom pra tosse

    Xbosta ONE não e aquele console que e 1000 em 1..sim! sim! e ele e um console onde tem dvd ,videogame ,bluray, hometheather, computador TUDO em 1 pelo preço de 2.300,00 a vista e se vc for um dos primeiros clientes a ligar ganhará um Kinect! não quer comer salada ou fazer dieta para emagrecer? use o kinect! em poucos meses seus peso será reduzido de forma extraordinária!!!e se vc tiver sorte poderá achar o preço um pouco abaixo do normal em nossas lojas ao redor do país..Xbosta ONE o conforto do seu lar!! Rolling Eyes 

    Wii u não é aquele console onde não roda BF4 que lixo videogame de CRIANÇA vai jogar COD e seja feliz!!

    quanto a sony bem eu não consegui achar uma bom insulto a ela..AINDA Razz 

    btw, enfim eu to preparado para discussão!! pegue o travesseiro que a zoera vai rola!! THE ZUEIRA HAS BEEN PLANTED
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 9k=
    ou não XD
    Vixi irmão, pergunta pro pessoal mais antigo já fiz mt briga aqui já há um tempo atrás, to de boas agora  =P, n quero tomar meu terceiro alerta
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 18:27

    resh escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@Alejandro, foi uma expressão. Obvio que não sai 700 por ano, foi uma forma de dizer "muitos".

    @LuizFelipe o quê? Qualquer pessoa pode chegar aqui e te criticar, e o Lauro tem razão. Pra ser sonysta, chegue aqui e diga qualquer coisa negativa sobre a nintendo. Qualquer m*** mesmo. Btw, só por curiosidade, como que tu chegou nesses dados do seu post? Essas estatísticas, como você chegou nelas?
    Mas e a verdade =/ 
    sim e uma coisa obvia pegue seila 70 posts sobre falando mal da sony,nintendo,microsoft veja as estatisticas e 7 post equivalem a 10%. logo pegue 7 post x 9 = 63 posts falando sobre isso (no caso sonystas)..mas os outros 7 restantes dará 3.5 sobre cada post mas ai que fica a duvida poderia ser 5.7% de fanboy da nintendo e 4.3% de fanboy da microsoft vendo que a conta não sairia exata e uma matematica XD


    Alejandro U escreveu:E eu serei o primeiro a te afrontar  Twisted Evil 
    tente falar mal da Sony/Microsoft tbm, que eu te mostrarei o que é bom pra tosse

    Xbosta ONE não e aquele console que e 1000 em 1..sim! sim! e ele e um console onde tem dvd ,videogame ,bluray, hometheather, computador TUDO em 1 pelo preço de 2.300,00 a vista e se vc for um dos primeiros clientes a ligar ganhará um Kinect! não quer comer salada ou fazer dieta para emagrecer? use o kinect! em poucos meses seus peso será reduzido de forma extraordinária!!!e se vc tiver sorte poderá achar o preço um pouco abaixo do normal em nossas lojas ao redor do país..Xbosta ONE o conforto do seu lar!! Rolling Eyes 

    Wii u não é aquele console onde não roda BF4 que lixo videogame de CRIANÇA vai jogar COD e seja feliz!!

    quanto a sony bem eu não consegui achar uma bom insulto a ela..AINDA Razz 

    btw, enfim eu to preparado para discussão!! pegue o travesseiro que a zoera vai rola!! THE ZUEIRA HAS BEEN PLANTED
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 9k=
    ou não XD
    Vixi irmão, pergunta pro pessoal mais antigo já fiz mt briga aqui já há um tempo atrás, to de boas agora  =P, n quero tomar meu terceiro alerta
    então ja diminui meu post XD mas mermo assim a treta continua HUE
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por lukazz Dom 08 Jun 2014, 18:36

    sdds época que não tinha essas tretas aqui no fórum.. se tinha era bem pouco, sdds.

    Quando um site fala mal de um jogo, os caras xingam, quando falam bem, xingam também! poxa o que vocês querem então? '-'
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 08 Jun 2014, 18:40

    lukazz escreveu:sdds época que não tinha essas tretas aqui no fórum.. se tinha era bem pouco, sdds.

    Quando um site fala mal de um jogo, os caras xingam, quando falam bem, xingam também! poxa o que vocês querem então? '-'

    Espera, quando não teve treta no fórum? Acho que já podiam mudar o nome do NB pra Fórum Treta Blast, sempre tem briga aqui.

    Concordo com um comentário que falaram ali não lembro quem. Falar que o Wii U falta jogos e que pega poeira é sacanagem. Porém, atacar o console adversário pra falar bem do seu é sacanagem também. Joguem os seus games, a "competição de consoles" não vai mudar nada na vida de vocês. Simplesmente joguem o que acham bom e não fiquem atacando os outros.

    (Me senti um professor de escolinha agora, lol)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Wesley Dom 08 Jun 2014, 18:42

    Quediz escreveu:
    Huligi escreveu:O engraçado (ou triste) é ver o sujo (dono do último comentário) falando do mal lavado (kotaku).

    tbm acho, a nintendo sempre "inovando" com 20 mario e 50 pokemon  Laughing Laughing Laughing 

    Ai tu olha o avatar e assinatura do cara...  Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 5 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:55