Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes
Postem suas experiencia sobre mario kart 8
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº92
El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
Ainda tenho esperanças de que se eu ficar dando F5 na página do pedido ele vai ser enviado mais rápido.
Mas não tenho do que reclamar, comprei na saraiva por conseguir o melhor preço, mesmo que demore um pouco mais pra chegar.
Só fiquei preocupado com a informação que vi em um outro fórum, onde rumores apontavam que a versão nacional viria sem o folheto do club nintendo. Isso deu mais medo que a encarada fatal do luigi...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Fmrbass escreveu:El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
Ainda tenho esperanças de que se eu ficar dando F5 na página do pedido ele vai ser enviado mais rápido.
Mas não tenho do que reclamar, comprei na saraiva por conseguir o melhor preço, mesmo que demore um pouco mais pra chegar.
Só fiquei preocupado com a informação que vi em um outro fórum, onde rumores apontavam que a versão nacional viria sem o folheto do club nintendo. Isso deu mais medo que a encarada fatal do luigi...
É importado, não existe versão 'nacional'
Virá com o folheto sim, pode ficar tranquilo
O que o pessoal parece estar tendo problemas pra registrar é o bundle do Mario Kart com Wii U, pois esse não vem folheto, tem que ser registrado vinculando à eShop
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº94
crfleo escreveu:Fmrbass escreveu:El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
O que o pessoal parece estar tendo problemas pra registrar é o bundle do Mario Kart com Wii U, pois esse não vem folheto, tem que ser registrado vinculando à eShop
Quando falo em "versão nacional" refiro-me aos jogos importados pela Gaming que vem com as luvas em PT-BR. Diz a lenda que já tiraram cupons do club nintendo em outro jogo (DKCTF, se não me engano) e que farão a mesma coisa agora.
Mas prefiro não pensar no pior. Não por enquanto. Só gostaria que chegasse antes do feriadão do dia 20, mas paciência. Chegando antes do dia 29 (pra poder cadastrar no Club nintendo e ganhar as moedas bônus já tá bom.
Koopa Guy- Membro Nv.4
- Mensagem nº95
Fmrbass escreveu:crfleo escreveu:Fmrbass escreveu:El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
Quando falo em "versão nacional" refiro-me aos jogos importados pela Gaming que vem com as luvas em PT-BR. Diz a lenda que já tiraram cupons do club nintendo em outro jogo (DKCTF, se não me engano) e que farão a mesma coisa agora.
Mas prefiro não pensar no pior. Não por enquanto. Só gostaria que chegasse antes do feriadão do dia 20, mas paciência. Chegando antes do dia 29 (pra poder cadastrar no Club nintendo e ganhar as moedas bônus já tá bom.
Bom, eu comprei o Donkey Kong Country: Tropical Freeze importado pela Gaming do Brasil ("Versão nacional"), e veio na caixa o folheto do Club Nintendo.
Acho pouco provável que seja retirado esse folheto.
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº96
Alguem aí conseguiu comprar a mídia física?? Não quero comprar no eshop.
RockMan Zero- Membro Nv.14
- Mensagem nº97
O meu chegou hoje de manhã, estava jogando até agora, com certeza é a versão definitiva de Mario Kart. Só o que estraga mesmo é aquele Battle Mode, mas o resto do jogo é perfeito.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº98
Quando joguei pela primeira vez, anteontem, fiquei EMBASBACADO com os gráficos. SUPERARAM TUDO QUE EU JÁ VI.
A jogabilidade é rápida e precisa, os itens legais e mais balanceados, e o online roda LISO. Versão definitiva de Mario Kart 8.
A jogabilidade é rápida e precisa, os itens legais e mais balanceados, e o online roda LISO. Versão definitiva de Mario Kart 8.
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº99
RockMan Zero escreveu:O meu chegou hoje de manhã, estava jogando até agora, com certeza é a versão definitiva de Mario Kart. Só o que estraga mesmo é aquele Battle Mode, mas o resto do jogo é perfeito.
Acho que só não teve um Battle Mode com arenas dedicadas por questão de tempo mesmo, o Wii U estava precisando desse jogo, mas isso não impede que futuramente tenha uma melhora nesse modo via DLC.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº100
Bora jogar on line, algum torneio em andamento?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Achei muito legal essa função de postar os vídeos no YouTube direto pelo jogo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Chazzy escreveu:Achei muito legal essa função de postar os vídeos no YouTube direto pelo jogo.
ótimo, agora vou poder fazer meus time trials e upar sem problemas, e com uma qualidade decente.
o modo de câmera você escolhe para gravar ou só tem em 3ª pessoa?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
AlexOk escreveu:Chazzy escreveu:Achei muito legal essa função de postar os vídeos no YouTube direto pelo jogo.
ótimo, agora vou poder fazer meus time trials e upar sem problemas, e com uma qualidade decente.
o modo de câmera você escolhe para gravar ou só tem em 3ª pessoa?
Esse vídeo o jogo gravou sozinho, eu só upei no YouTube pelo próprio jogo.
Eu não sei se tem como gravar vídeos mais elaborados, mas de qualquer forma achei interessante. Imagino que tenha como tirar imagens também.
RockMan Zero- Membro Nv.14
- Mensagem nº104
Comecei a jogar no online hoje, ainda tô apanhando pros outros players mas daqui a pouco me acostumo . Eu havia visto críticas quanto o online do jogo, mas aqui rodou tudo direitinho.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº105
Torço pra que você esteja certo!Koopa Guy escreveu:Fmrbass escreveu:crfleo escreveu:Fmrbass escreveu:El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.
Bom, eu comprei o Donkey Kong Country: Tropical Freeze importado pela Gaming do Brasil ("Versão nacional"), e veio na caixa o folheto do Club Nintendo.
Acho pouco provável que seja retirado esse folheto.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya