Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Qua 25 Jun 2014, 22:36

    Há 6 dias chegava meu mario kart 8.
    Pra início foi muito bom, pq recebi a versão em português com a luva tudo certinho 1 dia antes do lançamento oficial!(vlw saraiva)

    A experiência minha até agora é só q é o melhor mario kart já feito!
    Zerei na segunda com meus amigos aqui em casa(q aliás, estávamos tão ligados no jogo q nem vimos o jogo do Brasil). Ficamos horas e horas jogando, saimos com o dedo doendo de tanto jogar. Poxa, isso não acontece faz uns 6 anos, quando jogávamos o de GC tbm por infinitas horas.

    No modo normal, senti um pouco a falta de uma bagunça maior característica da série, mas estava toda no frantic mode.
    de fato, no modo normal a habilidade pesa mais, enquanto o frantic é mais equilibrado em habilidade pq a sorte pesa mais. Muito bom ter esses dois modos. Alterno direto no online pra mais variedade.

    Joguei com o pessoal do grupo, tem uns bem viciados. =D
    Ainda não peguei o jeito da moto...
    Gostei tanto da corrida, q até hoje não fui battle nem pra avaliar se ficou legal ou não nesse novo formato.
    Gostava duma característica do 7, q carregava 7 ghosts no time trial, justamente os mais próximos do seu último tempo automaticamente. Por esse motivo me viciei no time trial do 7.
    Não achei essa opção no 8, senti falta.

    Bem essa é minha primeira impressão do jogo.
    Só tô com medo de viciar e gastar minha vida nisso, hahah.
    E quem quiser, add aê pra gente jogar: BurnsU
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qua 25 Jun 2014, 22:42

    Tody the Dancer escreveu:Pessoal, uma dúvida de iniciante: Onde consulto os Stamps conquistados? Não achei um menu onde consiga consultar tipo o do Super Mario 3D World.... se alguém souber, agradeço!

    Abs
    Aperta o botão + quando estiver no menu principal.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por michelmdois Qua 25 Jun 2014, 22:46

    Tody the Dancer escreveu:Pessoal, uma dúvida de iniciante: Onde consulto os Stamps conquistados? Não achei um menu onde consiga consultar tipo o do Super Mario 3D World.... se alguém souber, agradeço!

    Abs

    Pra utilizar os stamps você precisa postar no miiverse a partir do game. No caso do Mario Kart, é só apertar start no menu principal (da pra ver uma janelinha na parte inferior esquerda mostrando quantos stamps você já tem). NO SM3DW, você precisa ativar uma opção e vai aparecer uma janela no game pra você postar (acho que é isso, não lembro exatamente)

    Em relação a experiência, simplesmente SENSACIONAL! O jogo é lindo demais em todos os aspectos, e já superando MK64 no posto de melhor da série. O modo online me surpreendeu por ser bom. Minha conexão não é lá essas coisas mas da pra jogar numa boa, além de ser acirrada demais (devo ter ganho umas 2 vezes só em primeiro). Queria jogar com a galera daqui, devia ter um tópico ou alguma coisa pro pessoal se reunir.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qua 25 Jun 2014, 22:58

    michelmdois escreveu:Queria jogar com a galera daqui, devia ter um tópico ou alguma coisa pro pessoal se reunir.
    Ué, mas tem. E é um tópico bem recente.

    Só prepare-se pra ficar disputando a última posição comigo -_-
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por michelmdois Qua 25 Jun 2014, 23:01

    El Buga escreveu:
    michelmdois escreveu:Queria jogar com a galera daqui, devia ter um tópico ou alguma coisa pro pessoal se reunir.
    Ué, mas tem. E é um tópico bem recente.

    Só prepare-se pra ficar disputando a última posição comigo -_-
    Por acaso não é o do Luigi Cup né? Porque entrei ontem e não tinha ninguém no game, e pelo que vi no miiverse o pessoal não tá se encontrando direito por lá Neutral
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qua 25 Jun 2014, 23:05

    Não, inclusive eu parei com esse porque dizia que minha contagem de partidas já se esgotou mesmo tendo se passado mais de uma semana que eu joguei pela última vez.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por michelmdois Qua 25 Jun 2014, 23:11

    E onde fica o tópico?  bounce  Quero ganhar logo de vocês muahaaa (ou não)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por cakito123 Qui 26 Jun 2014, 05:32

    michelmdois escreveu:E onde fica o tópico?  bounce  Quero ganhar logo de vocês muahaaa (ou não)
    Aqui o tópico! tem grupo de whats app e tudo!

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34061-whatsapp-facebook-grupo-dinamico-de-discussao-e-jogatinas-de-mario-kart-8?highlight=Mario+Kart
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Jun 2014, 07:12

    O que eu achei do jogo? Ótimo e viciante! Mas tiveram alguns pontos que senti que poderiam melhorar.

    * Não ter um local para ver as stamps sem ser pelo miiverse, poderiam colocar como fizeram no SM3DW.
    * Não tem como verificar quantas moedas já foram coletadas (pelo menos não encontrei essa parte), fica difícil porque só falta as 10.000 moedas para eu liberar a gold glider e fechar o jogo 100% e não sei quantas eu já tenho.
    * O modo batalha ficou muito ruim, tentei jogar por várias vezes mas não desceu essa questão da pista inteira...

    Pontos positivos:

    * O jogo ficou bem equilibrado em questão de veículos e personagens.
    * Os gráficos estão lindos, assim como a trilha sonora.

    É um ótimo jogo e vale muito a pena
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Jun 2014, 10:46

    Jogo excelente, a unica coisa que ficou faltando foram fases decente para o battle.

    As pistas são todas lindas, quase chorei quando joguei em Rainbow Road do n64.
    Jogar online é muito bom.
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 26 Jun 2014, 12:01

    muito bom, porem poucas pista pra um titulo novo.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Dragonite Qui 26 Jun 2014, 12:20

    felipe.vasconcellos3 escreveu:muito bom, porem poucas pista pra um titulo novo.
    Não entendi, ele tem 16 pistas novas igual à qualquer MK novo Smile

    Cara...o meu chegou na semana passada. Melhor MK já feito, sem dúvidas!
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Mufasa Qui 26 Jun 2014, 14:23

    eu gostei muito, a mecanica anti gravidade é muito boa e combina bem com a série, o jogo tem uma boa sensação de velocidade (não é que nem o mk7, que parece que voce está correndo monstado em uma tartaruga Razz) e os graficos estão muito bonitos.

    nenhuma reclamação sobre o jogo até agora (:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 15:11

    A única coisa que não gosto no jogo mesmo é a distribuição de itens.

    Por causa dela, basicamente minhas corridas online nesse jogo são assim: Largada > Subo várias posições enquanto todos estão embolados > Alguém na minha frente pega item box e portanto eu fico desarmado > Item raped até dizer chega > Caio pra última posição > Fico brigando pelo oitavo lugar a corrida toda, mas nunca chego lá porque enquanto só recebo cogumelos, os corredores próximos pegam pilhas de estrelas, raios, cascos vermelhos e Bullet Bills e ferram cada uma das tentativas de me recuperar na corrida. Evil or Very Mad

    Receber um simples casco verde, um único turbo, uma banana ou uma moeda estando abaixo de oitavo lugar é dose pra mamute. Se você toma um combo de itens no começo da corrida, é impossível recuperar, porque quase nunca você recebe um item realmente útil. Quantas vezes eu não estive em sexto, no final da última volta, com uns três caras grudados na minha frente, e a item box só me dá... um cogumelo, enquanto os da frente pegam três turbos, cogumelo dourado, estrela e sei lá mais o que Laughing

    Já fiz 100% no jogo, tri-estrelei todas as copas e dificuldades, peguei a Gold Glider, mas parece que isso é completamente irrelevante. Esse aspecto do jogo precisa ser revisto. Não é possível que isso seja realmente aleatório, baseado em sorte, porque eu me ferro exatamente da mesma maneira em toda corrida Laughing

    Geralmente depois de umas quinze corridas eu dou uma pausa de uma meia hora, porque ninguém merece ficar tomando surra de todo mundo o tempo todo - inclusive de nego com muito menos VR que você. No começo é engraçado, mas logo você começa a ficar püto porque não há possibilidade de reação. No MKWii havia como se recuperar, era questão de habilidade e de saber usar os itens que recebia porque eles te davam chance de recuperar um bom número de posições. Agora habilidade não faz a menor diferença e você tem que rezar pra vir um item bom, porque na maioria das vezes só recebe o pior item possível pra ocasião.

    Tô até pensando em criar um torneio de Frantic Mode e chamar todo mundo. -_-
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por King Qui 26 Jun 2014, 15:45

    El Buga escreveu:
    A única coisa que não gosto no jogo mesmo é a distribuição de itens.

    Por causa dela, basicamente minhas corridas online nesse jogo são assim: Largada > Subo várias posições enquanto todos estão embolados > Alguém na minha frente pega item box e portanto eu fico desarmado > Item raped até dizer chega > Caio pra última posição > Fico brigando pelo oitavo lugar a corrida toda, mas nunca chego lá porque enquanto só recebo cogumelos, os corredores próximos pegam pilhas de estrelas, raios, cascos vermelhos e Bullet Bills e ferram cada uma das tentativas de me recuperar na corrida. Evil or Very Mad

    Receber um simples casco verde, um único turbo, uma banana ou uma moeda estando abaixo de oitavo lugar é dose pra mamute. Se você toma um combo de itens no começo da corrida, é impossível recuperar, porque quase nunca você recebe um item realmente útil. Quantas vezes eu não estive em sexto, no final da última volta, com uns três caras grudados na minha frente, e a item box só me dá... um cogumelo, enquanto os da frente pegam três turbos, cogumelo dourado, estrela e sei lá mais o que Laughing

    Já fiz 100% no jogo, tri-estrelei todas as copas e dificuldades, peguei a Gold Glider, mas parece que isso é completamente irrelevante. Esse aspecto do jogo precisa ser revisto. Não é possível que isso seja realmente aleatório, baseado em sorte, porque eu me ferro exatamente da mesma maneira em toda corrida Laughing


    LOL, mas Mario Kart nunca foi balanceado, o 7 não é assim, o Wii não é assim e parece que o também não. Isso não é algo exclusivo do 8, já me fudi muito com esse tipo de problema no 7 e Wii, e de fato é frustante.

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 9 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:12