Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Tody the Dancer
    Tody the Dancer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Tody the Dancer Dom 08 Jun 2014, 20:43

    RockMan Zero escreveu:Comecei a jogar no online hoje, ainda tô apanhando pros outros players mas daqui a pouco me acostumo Laughing . Eu havia visto críticas quanto o online do jogo, mas aqui rodou tudo direitinho.
    Geralmente jogando offline são os 4 players humanos se quebrando até o fim... no online, jurei que tinha cruzado a linha de chegada em 3º e no resultado fiquei em 6º  Shocked. Super pegadas as corridas. Laughing
    heeynerd
    heeynerd
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por heeynerd Dom 08 Jun 2014, 21:48

    Tody the Dancer escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Comecei a jogar no online hoje, ainda tô apanhando pros outros players mas daqui a pouco me acostumo Laughing . Eu havia visto críticas quanto o online do jogo, mas aqui rodou tudo direitinho.
    Geralmente jogando offline são os 4 players humanos se quebrando até o fim... no online, jurei que tinha cruzado a linha de chegada em 3º e no resultado fiquei em 6º  Shocked. Super pegadas as corridas. Laughing

    O online tá super agressivo, tem dia que tudo dá certo e dá para vencer algumas, mas tem dia que dá vontade de quebrar o controle hahaha  Very Happy
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por vinnybass Ter 10 Jun 2014, 08:17

    Só para postar minha experiência com o jogo. Finalmente ele chegou em minha casa ontem. O que eu mais gostei além dos graficos e tal, foi de jogar com meus pais e ver eles se divertindo e rindo com o jogo, e olha que eles não são de jogar video game, principalmente meu pai que acha que é coisa de criança...  :x 
    Já comprei 3 wii motes e só quero esperar até quinta que a nova TV que comprei deve estar chegando, mudar de uma de 26" para uma de 60"  8) 
    Família toda jogando e se divertindo, quanto tempo não vejo isso...  Very Happy
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Ter 10 Jun 2014, 08:32

    vinnybass escreveu:Só para postar minha experiência com o jogo. Finalmente ele chegou em minha casa ontem. O que eu mais gostei além dos graficos e tal, foi de jogar com meus pais e ver eles se divertindo e rindo com o jogo, e olha que eles não são de jogar video game, principalmente meu pai que acha que é coisa de criança...  :x 
    Já comprei 3 wii motes e só quero esperar até quinta que a nova TV que comprei deve estar chegando, mudar de uma de 26" para uma de 60"  8) 
    Família toda jogando e se divertindo, quanto tempo não vejo isso...  Very Happy
    Comprasse em qual loja?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por vinnybass Ter 10 Jun 2014, 08:46

    Fmrbass escreveu:
    vinnybass escreveu:Só para postar minha experiência com o jogo. Finalmente ele chegou em minha casa ontem. O que eu mais gostei além dos graficos e tal, foi de jogar com meus pais e ver eles se divertindo e rindo com o jogo, e olha que eles não são de jogar video game, principalmente meu pai que acha que é coisa de criança...  :x 
    Já comprei 3 wii motes e só quero esperar até quinta que a nova TV que comprei deve estar chegando, mudar de uma de 26" para uma de 60"  8) 
    Família toda jogando e se divertindo, quanto tempo não vejo isso...  Very Happy
    Comprasse em qual loja?

    Na pré-venda no Izzygames. Eu comprei junto com meu Wii U, eles enviaram o Wii U primeiro e depois enviaram o MK8. Primeira vez que compro alguma coisa lá e veio tudo certinho. Se tiver duvidas só mandar e-mail para eles que eles respondem.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Ter 10 Jun 2014, 08:50

    vinnybass escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    vinnybass escreveu:Só para postar minha experiência com o jogo. Finalmente ele chegou em minha casa ontem. O que eu mais gostei além dos graficos e tal, foi de jogar com meus pais e ver eles se divertindo e rindo com o jogo, e olha que eles não são de jogar video game, principalmente meu pai que acha que é coisa de criança...  :x 
    Já comprei 3 wii motes e só quero esperar até quinta que a nova TV que comprei deve estar chegando, mudar de uma de 26" para uma de 60"  8) 
    Família toda jogando e se divertindo, quanto tempo não vejo isso...  Very Happy
    Comprasse em qual loja?

    Na pré-venda no Izzygames. Eu comprei junto com meu Wii U, eles enviaram o Wii U primeiro e depois enviaram o MK8. Primeira vez que compro alguma coisa lá e veio tudo certinho. Se tiver duvidas só mandar e-mail para eles que eles respondem.
    Tava na esperança de que fosse em alguma loja tipo ricardo eletro ou saraiva, esperançoso de que estariam enviando antes do dia 20... Crying or Very sad
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Qui 12 Jun 2014, 07:56

    VAI TER COPA SIM!

    Copa cogumelo, flor, estrela, etc...

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 10dgjd0

    Pouco depois da meia-noite veio uma mensagem da operadora do cartão de crédito confirmando um pagamento. Olhei na Saraiva e tava o status de produto reservado. Provavelmente mandam ainda hoje e chega antes do feriadão!!!

    Dia de início de copa e MK8 sendo enviado! Ai meu coração! wonka 

    Ê LASQUERA!!!

    EDIT: ENVIADO PRA TRANSPORTADORA!!!!
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Igor3ds Qui 12 Jun 2014, 18:43

    Comprei o meu ontem, fiquei pasmo com os gráficos, mas confesso que não fui muito com a cara das mudanças de jogabilidade (uma hora eu acostumo). 
    Vocês ainda fazem campeonatos? Se alguém quiser jogar me adiciona: IgorSbr.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por xmac Qui 12 Jun 2014, 23:22

    galera, pergunta de newbie...  desculpe aí...  Mas pra que serve as estrelas que podem ser adicionadas quando termina a corrida,  usando o botão + do gamepad?  aí se aperta de novo o botão  + a estrela some... 

    eu nunca joguei MK antes...  Hehe...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Siryudrg Qui 12 Jun 2014, 23:40

    12.06.2014
    xmac escreveu:galera, pergunta de newbie...  desculpe aí...  Mas pra que serve as estrelas que podem ser adicionadas quando termina a corrida,  usando o botão + do gamepad?  aí se aperta de novo o botão  + a estrela some... 

    eu nunca joguei MK antes...  Hehe...
    Elas salvam suas corridas como favoritas lá no Mario Kart TV, e esse é o primeiro MK com esse recurso!!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Ter 17 Jun 2014, 08:47

    crfleo escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    El Buga escreveu:Comprou na Saraiva? Só vão enviar lá pelo dia 20, que é a data de lançamento "oficial" no Brasil.

    Ainda tenho esperanças de que se eu ficar dando F5 na página do pedido ele vai ser enviado mais rápido.

    Mas não tenho do que reclamar, comprei na saraiva por conseguir o melhor preço, mesmo que demore um pouco mais pra chegar.

    Só fiquei preocupado com a informação que vi em um outro fórum, onde rumores apontavam que a versão nacional viria sem o folheto do club nintendo. Isso deu mais medo que a encarada fatal do luigi...

    É importado, não existe versão 'nacional'
    Virá com o folheto sim, pode ficar tranquilo

    O que o pessoal parece estar tendo problemas pra registrar é o bundle do Mario Kart com Wii U, pois esse não vem folheto, tem que ser registrado vinculando à eShop

    Confirmado: o jogo veio com o folheto. Já registrei e recebi o código pra download de Pikmin 3 (o único dos jogos disponíveis que eu ainda não tinha).

    Comprei na Saraiva, a previsão de lançamento era dia 20/06 mas foi despachado dia 12 e chegou ontem (16).


    Botei o jogo e até a patroa chegou junto pra jogar. A filha já tava com o remote em punho, então começamos a jogatina. Duas horas e meia a fio, terminando perto da meia-noite.

    De início achei meio esquisito, demorei pra conseguir achar as configurações de controle (e ainda não achei como mudar pra drift automático). Não gostei de só ter o mapa no gamepad, atrapalha bastante enquanto você ainda não decorou as pistas.

    No mais, gostei muito das opções do multiplayer local. Poder escolher dificuldade dos CPUs, qual CC correr e se terá ou não adversários além dos humanos deu uma dinâmica bem legal pro jogo.

    Até a patroa falou depois: "é, já vi que vamos perder bastante tempo nesse jogo". Ou seja, o estrago tá feito.

    Fotos da versão nacional então (desculpem a má qualidade):

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 28gs0zk

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Ehjarc

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 2zsbde8
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 11:05

    Se quiser vender essa luva aí... Laughing Very Happy

    Bom ver que chegou antes!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Ter 17 Jun 2014, 11:35

    El Buga escreveu:Se quiser vender essa luva aí... Laughing Very Happy

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Untitle

     Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jun 2014, 11:23

    Comprei na pré-venda da Ricardo Eletro. Chegou ontem. Acompanha a luva em português como vem acontecendo sempre, tudo muito bonito.

    Adorei o jogo. Visual ótimo, música também, muitas e muitas configurações de controle. Achei legal poder jogar no modo tradicional(usando o direcional) mesmo com o remote. Quase todas as pistas estão caprichadíssimas, quase, a "Volcano" do Wii ficou bem mais-ou-menos e eu gostava muito dela... Achei curioso que agora volta a ser possível zerar acompanhado. Todos os veículos que vi até agora são lindos! A versão do Wii pecava feio nesse aspecto.

    Senti falta do menu que guarda meu status, personagem/pista/kart favorito, vitórias e derrotas, distância percorrida e essas coisas. O modo batalha não ficou legal. Eu gostava da coleta de moedas, e das arenas. Perde-se muito tempo só procurando alguém e não ter um mapa na tela que identifique a posição de todos deixa pior. Deviam pelo menos ter distribuído mais itens pela fase.

    É isso. Tirando uma coisa ou outra, eu adorei! bounce
    Tody the Dancer
    Tody the Dancer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Tody the Dancer Qua 25 Jun 2014, 19:41

    Pessoal, uma dúvida de iniciante: Onde consulto os Stamps conquistados? Não achei um menu onde consiga consultar tipo o do Super Mario 3D World.... se alguém souber, agradeço!

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 8 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:09