Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Duco Ter 03 Jun 2014, 00:01

    Kenny² escreveu:Para as pessoas que compraram o jogo, realmente parece ser muito bom? Mario Kart é a única coisa que se salva com o nome "Mario" no título.
    Se você gosta de Mario Kart não tem erro, satisfação garantida.

    Eu ainda joguei pouco, minha sobrinha quem está aproveitando mais hehe
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por ricardosummers Ter 03 Jun 2014, 15:39

    comprei no e virtua e o prazo de entrega é ate dia 10.... só no aguardo Sad

    vou acabar baixando pikmin 3 mas não sei qnd terei tempo de joga-lo rs
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Shiny Ter 03 Jun 2014, 15:51

    O jogo é perfeito, muito bom, recomendo para todos.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por mmgalo Ter 03 Jun 2014, 16:35

    S    E   N    S    A   C   I   O   N   A   L
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Ter 03 Jun 2014, 18:26

    comprei hj, so chega daqui 9 dias q demora, louco pra jogar essa belezinha.

    o código promocional to pensando em vender, meu wii e o modelo de 7gb ja peguei ele pq nao curto jogos grandes em digital so pego digital aqueles q nao tem fisico.
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 03 Jun 2014, 18:45

    Alguém sabe me dizer se a edição brasileira (com luva) virá com o código para o jogo promocional? Tô na dúvida se pego agora ou espero mais um pouco...  Neutral
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 22:46

    Kenny² escreveu:Mario Kart é a única coisa que se salva com o nome "Mario" no título.
    ...Chega de internet por hoje. Suspect

    Mas sim, o título está impecável. Porém, pra quem não gosta da série Mario, vejo poucos motivos pra se interessar pelo jogo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Shiny Ter 03 Jun 2014, 22:54

    Jogo impecável, digo e repito que foi o melhor MK que eu joguei, mas eu estou sofrendo com a "justiça" desse jogo, tipo, eu to lá na pqp do brejo na corrida e o item que eu ganho é um casco verde, já o cara que está em terceiro ganha uma estrela, aí eu fico floodando o chat com "not fair"
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por ricardosummers Qui 05 Jun 2014, 21:07

    sensacional ! graficos , as pistas, a diversao. sensacional !!!

    vou baixar o pikmin 3 pelo codigo mas duvido que vou jogar ele logo. hahahah
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Diamond Qui 05 Jun 2014, 21:24

    Esse é de longe o melhor mario kart
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Li Qui 05 Jun 2014, 21:49

    Também estou curtindo o jogo!
    Multiplayer online rodou liso quando joguei. Local play com 2 jogadores também. Com 3 já não é mais tão liso, mas a quantidade de coisas na tela meio que justifica.

    A única coisa que me incomodou um pouco é que achei a tela de seleção de personagem um pouco lenta. Tem que ficar parado no personagem um tempinho pra atualizar do lado.

    O que não gostei: Rainbow Road do N64. Se iam decepar a pista, não colocassem então.  :x
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Mordoskul Sex 06 Jun 2014, 20:30

    Estou com o dedo doendo de tanto jogar, credo esse jogo é do satanás, quando vc começa vai de 4 a 5 cinco horas fácil.
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por brunaobass Sex 06 Jun 2014, 21:23

    Esse jogo eliminou o botão de desligar do meu Wii U! Não tem como parar de jogar...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jun 2014, 21:36

    Peguei o jogo essa semana, é sensacional, o visual é muito bonito, enfim, é o jogo que mais me divertiu no WiiU sem dúvida.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Fmrbass Sáb 07 Jun 2014, 14:35

    Kenny² escreveu:Para as pessoas que compraram o jogo, realmente parece ser muito bom? Mario Kart é a única coisa que se salva com o nome "Mario" no título.

    Discordo totalmente. Mario 3d World foi simplesmente fantástico. Os New super mario's da vida são divertidos mas enjoam rápido e os Galaxy eu não gostei de nenhum. Já o 3d world eu não canso de jogar, perco horas e nem percebo.


    Sobre Mario Kart:

    Por enquanto minha experiência está resumida a atualizar o pedido na saraiva pra ver se é enviado logo...  No 

    Ou ver vídeos no youtube pra alimentar a alma enquanto o jogo não chega.

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 6 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:16