Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por pOkiz Sáb 31 maio 2014, 13:08

    O sistema de customizacao tem desde o MK7, Rafa
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por eduardohd Sáb 31 maio 2014, 14:01

    Pessoal pra quem já comprou criei o Primeiro Torneio vamos jogar.


    Última edição por eduardohd em Dom 01 Jun 2014, 13:56, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Dom 01 Jun 2014, 04:45

    Joguei umas 2 horas na casa de um amigo(o meu não chegou ainda)
    Eu não dava nada pra nova rainbow road, mas achei ela muito foda!
    Que pista genial! Na minha opinião colocou a rainbow road retro no chinelo.
    Jogo muito bom, acho q é o melhor mk já feito!
    Mas ainda não pude jogar os modos custom e battle.

    Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 01 Jun 2014, 06:49

    JonathanAlis escreveu:Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

    Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por majora_lyon Dom 01 Jun 2014, 08:00

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

    Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.

    Além de que o jogo esta tão rapido que em 100cc ou 150cc se tu tirar a olho da tua pista pra olhar onde estão os outros em determinado momento, tu te arrebenta xD
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por King Dom 01 Jun 2014, 08:15

    rahfahh escreveu:A customização do kart/moto finalmente chegou! Ainda fiquei me perguntando, por que eles não fizeram isso antes? Mas é a Nintendo, né?



    Adianta pros 1:15 ~ 1:16. Dá pra customizar desde o MK7, XD

    Eu não tenho Wii U pra dizer se tá bom ou não, mas andei vendo vídeos (Que capam a qualidade do jogo, lol.) e MK8 tá lindo.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por mendingo Dom 01 Jun 2014, 11:48

    Essa imagem já define tudo... To rindo a pakas cada vez que jogo MK8, parece que to voltando no tempo em que jogava na época do SNES

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 10389677_742929619063262_1505503565772072668_n
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Citrus Dom 01 Jun 2014, 13:34

    non eczistem

    ainda.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Hentz Dom 01 Jun 2014, 14:01

    Só de comparar o modelo dos personagens do Wii para o Wii U já da para ver o quão o jogo está maravilhoso!

    Quase chorei quando vi um Yoshi todo redondinho, ao invés daquelas formas geométricas do Wii!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Dom 01 Jun 2014, 15:10

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

    Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.

    Entendo que isso seja o foco dado a esse jogo.
    Mas nem todos preferem esse foco. Se desse a opção dos usuários escolhessem como quisessem, iria agradar a todos. O splitscreen poderia ser a opção padrão, e ter tbm outras opções caso as pessoas queiram.

    Sem contar que, quando se joga online com os amigos, vc logicamente nao vê a tela deles. Pq isso seria tao proibitivo no multi local?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Jun 2014, 15:11

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

    Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.
    Achei isso uma desculpa esfarrapada mas ok. Não é questão de esconder a tela do outro, e sim de aproveitar o que o game pad tem a oferecer! Nesse quesito fiquei bem decepcionado... Ficaria ótimo jogar com a tela inteira e meu amigo por exemplo só no gamepad!..
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por rahfahh Dom 01 Jun 2014, 22:39

    @The King Of Red Lions
    [url=http://forum.nintendoblast.com.br/u4080]@pOkiz

    Perdoem minha ignorância Sad
    O último Mario Kart que joguei foi o Wii. Esqueci de verificar se o 7 tinha customização.
    Valeu pela informação!

    [/url]
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Sanksuel Dom 01 Jun 2014, 22:40

    Bom, baixei no dia 30, só que as 9:00 da manhã, não tive quaisquer problemas, o jogo até baixou mais rápido que o SM3DW que é mais leve que o MK8.

    Os gráficos estão excelentes, muitos detalhes e a única coisa que achei ruim foi a plateia 2d em algumas pistas (mas eu perdoo)

    O Online é perfeito sem lags, só que de vez em quando eu caio, seja no começo ou no meio da corrida. eu jogo como canadense

    Agora, eu quero desabafar o FILHODAPUTISMO da CPU no 150cc, eles me fizeram ter medo dos cascos verdes!! A mira deles é perfeita! Eu tenho mais medo dos cascos verdes do que dos vermelhos, eu até agora não consegui destravar o Mirror mode graças a isso, em umas 8 ou 9 GP eu perdi pq um casco verde me pegou na parte final da ultima volta....
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por ==Lina== Seg 02 Jun 2014, 23:49

    Ainda estou completando a 50cc, então está tudo muito lento, rs.
    Não gostei de jogar com o Gamepad, então estou jogando com Wiimote + Nunchuk. Amanhã vou comprar o Controller Pro só pra passar horas online, rs.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Kenny² Seg 02 Jun 2014, 23:53

    Para as pessoas que compraram o jogo, realmente parece ser muito bom? Mario Kart é a única coisa que se salva com o nome "Mario" no título.

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 5 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57