Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
V_Myamoto
Wolfman
Dragonite
Shiny
Wolflink
shaocam
Duco
Bferrari350
Felipe JJ
brianlink
Alteisen
VirtualBoy
Ulukai
Ismatash
Omnimon
Sitisvil
Allusian
skybite
Sum41
Aspen
vits
Hamburger
marcio.kaled
Mordoskul
resh
Fujoxas
Minguado
AlienZ
MaxRodrigues
Zero Dozer
Gabriek
Hentz
ari789
37 participantes

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por marcio.kaled Ter 27 maio 2014, 10:23

    Não sei quanto aos bugs, mas meus amigos que pegaram o jogo me afirmaram que o jogo foi uma decepção pra eles num geral.

    Sei lá, eu vou comprar também pra Wii U. Vamos ver o que vai rolar...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hamburger Ter 27 maio 2014, 10:24

    Acalmem suas tetas. Primeiro, pelo que eu vi é a versão de PC, que comumente conta com mais problemas de instalação, missing files, e cªralho a quatro (ou talvez seja uma versão pirata vazada bem f00dida). Segundo, a Ubisoft vai eventualmente lançar uns patches pra isso aí.

    Mas, sim, acho uma tremenda bosta não revisarem um jogo cuja data de lançamento é adiada só porque hoje eles têm o poder de consertar depois. Na época do NES não tinha isso e eles se viravam de boa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por vits Ter 27 maio 2014, 10:26

    Se fosse alguma coisa que impedisse o progresso do jogador, até entenderia alguém perder o interesse, mas um "bugzinho" como este não deve incomodar a maioria das pessoas. Fora que um pequeno patch pode repara-lo rapidamente.

    @Hamburguer

    De fato na época do NES não era possível lançar uma atualização pela internet, mas isso não quer dizer que os jogos eram melhor revisados. Por exemplo, o famoso jogo de tiro DOOM em sua versão original podia sofrer de clipping, da mesma forma como vemos agora em Watch Dogs.

    EDIT:  Agora esse aqui já é um bug complicado...

    Baixakijogos/Eurogamer escreveu:Jogadores das versões digitais de Watch Dogs para as plataformas Xbox One e PC têm relatado a existência e um inconveniente bug. Conforme divulgado pelo portal Eurogamer, todas as habilidades adquiridas pelos gamers podem ser "perdidas" sem justificativa quando o protagonista do título é morto. “O problema foi descoberto no momento em que morri perseguindo alguém. Voltei a um espaço aberto e todas as minhas armas tinham desaparecido, a roupa era ainda a original e minhas habilidades, apesar de estarem desbloqueadas (incluindo a crafting), não puderam ser usadas”, relatou um dos jogadores.


    Última edição por vits em Ter 27 maio 2014, 10:53, editado 2 vez(es)
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Aspen Ter 27 maio 2014, 10:48

    Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hamburger Ter 27 maio 2014, 10:58

    vits escreveu:
    Se fosse alguma coisa que impedisse o progresso do jogador, até entenderia alguém perder o interesse, mas um "bugzinho" como este não deve incomodar a maioria das pessoas. Fora que um pequeno patch pode repara-lo rapidamente.

    @Hamburguer

    De fato na época do NES não era possível lançar uma atualização pela internet, mas isso não quer dizer que os jogos eram melhor revisados. Por exemplo, o famoso jogo de tiro DOOM em sua versão original podia sofrer de clipping, da mesma forma como vemos agora em Watch Dogs.

    EDIT:  Agora esse aqui já é um bug complicado...

    Baixakijogos/Eurogamer escreveu:Jogadores das versões digitais de Watch Dogs para as plataformas Xbox One e PC têm relatado a existência e um inconveniente bug. Conforme divulgado pelo portal Eurogamer, todas as habilidades adquiridas pelos gamers podem ser "perdidas" sem justificativa quando o protagonista do título é morto. “O problema foi descoberto no momento em que morri perseguindo alguém. Voltei a um espaço aberto e todas as minhas armas tinham desaparecido, a roupa era ainda a original e minhas habilidades, apesar de estarem desbloqueadas (incluindo a crafting), não puderam ser usadas”, relatou um dos jogadores.
    Pois é, tem razão. Só que a consciência da impossibilidade de lançar um patch já deixava a equipe mais alerta. Claro que isso não significa um jogo perfeito.

    Gostaria de mencionar algo semelhante em Zelda Skyward Sword. Lembro-me de um erro relacionado a um Goron, que impedia o jogador de continuar, tendo que começar o jogo do zero. Claro, lançaram um patch, mas foi frustrante.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Sum41 Ter 27 maio 2014, 11:16

    Vi cachorrada!  dog
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 11:53

    O meu desapareceu quando não houve o interesse da produtora em me assegurar que terei MESMO esse jogo pro meu Wii U. Seria bom estar errado, mas hoje eu não acredito mais que haverá tal versão.

    Somente a Square bombardeando o Playstation com JRPGs-velha-escola-matadores(como o fez num passado bem distante!) me faria considerar um segundo console... não um GTA hi-tech. Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 12:01

    O bug de SS só se manifesta se o jogador não souber o que está fazendo --> e ignorar o que o jogo lhe manda fazer. Laughing
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por skybite Ter 27 maio 2014, 12:51

    nada que um patch não resolva =D
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Allusian Ter 27 maio 2014, 12:54

    Jogo Skyrim até hoje e não reclamo de nenhum bug. E olha... não são poucos.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Sitisvil Ter 27 maio 2014, 13:08

    Will Walbr escreveu:O bug de SS só se manifesta se o jogador não souber o que está fazendo --> e ignorar o que o jogo lhe manda fazer. Laughing

    Na vdd durante aquela missão, precisa revisitar três locais para obter as músicas, não importando a ordem. Se por acaso não começasse com a missão da floresta ai que ferrava o seu jogo todo  Neutral
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Omnimon Ter 27 maio 2014, 13:34

    Realmente pessoal ta decepcionado com o jogo, quem ja adquirio de PS4/XboxOne que conheço n gosto tanto do jogo como esperava fora relatos do jogo engasgando e outras coisas menores, vamos ver como fica no Wii U mas ja espero me uni a eles nas reclamações XD.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Ismatash Ter 27 maio 2014, 13:39

    Bugs? Isso eles concertam depois, não é necessário perder o hype por causa disso. 

    Só não entendo porque esse hype existe e.e
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Ulukai Ter 27 maio 2014, 13:54

    Metacritic também está nada especial.

    Ainda bem que nunca me interessei por esse jogo, pois muita gente hypada caiu do cavalo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por skybite Ter 27 maio 2014, 16:00

    Ismatash escreveu:Bugs? Isso eles concertam depois, não é necessário perder o hype por causa disso. 

    Só não entendo porque esse hype existe e.e
    tbm nao entendo o BOOM desse jogo, pra mim é outro jogo normal, não entendo esse hype.

    Conteúdo patrocinado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 2 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:36