Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
V_Myamoto
Wolfman
Dragonite
Shiny
Wolflink
shaocam
Duco
Bferrari350
Felipe JJ
brianlink
Alteisen
VirtualBoy
Ulukai
Ismatash
Omnimon
Sitisvil
Allusian
skybite
Sum41
Aspen
vits
Hamburger
marcio.kaled
Mordoskul
resh
Fujoxas
Minguado
AlienZ
MaxRodrigues
Zero Dozer
Gabriek
Hentz
ari789
37 participantes

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Ter 27 maio 2014, 01:32



    É Isso que dá comprar o jogo bem antes de sua data de lançamento,enfim,Novo True Crimes da historia  Laughing

    Ja vi que este jogo não vai chegar nem perto de substituir o GTA V  Neutral
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 01:41

    Esse bug ficou bem famosinho.

    É ridículo... E dai que o jogo tem BUGS? TODOS jogos tem bugs.
    GTA V também tem milhares de bugs, um simples PATCH pode resolver tudo isso.

    QUANTO MIMIMI.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Gabriek Ter 27 maio 2014, 01:48

    Essa maneira de escapar da polícia nunca falha. Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 3005212426 
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Zero Dozer Ter 27 maio 2014, 01:59

    O jogo nem saiu direito (na verdade sai hoje). Acalmem-se e esperemos pra ver se o jogo é a Coca-Cola toda que promete ser.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 27 maio 2014, 02:11

    Watch Bugs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Ter 27 maio 2014, 02:13

    Hentz escreveu:Esse bug ficou bem famosinho.

    É ridículo... E dai que o jogo tem BUGS? TODOS jogos tem bugs.
    GTA V também tem milhares de bugs, um simples PATCH pode resolver tudo isso.

    QUANTO MIMIMI.

    Calma cara,eu acho os Bugs do GTA V o tanto quanto engraçados Razz


    Contanto que você não atravesse o chão e por conta de não poder voltar para a terra perca seu save,está tranquilo lol

    Acho que estes bugs são só por conta do jogo ter saído antes do seu lançamento oficial isso se corrige com um simples Patch.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 02:31

    Pode ser as versões pirata que estão saindo pela internet.

    Sem falar que da para ver que os lugares que você atravessa o chão são bem específicos (2 becos e aquela praça), após descobrir é só não voltar mais e esperar um patch.

    EDIT: Esse vídeo mostra mais os BUGs, sem falar que tem parte 2 (e acho que 3).

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Ter 27 maio 2014, 02:57

    Hentz escreveu:Pode ser as versões pirata que estão saindo pela internet.

    Sem falar que da para ver que os lugares que você atravessa o chão são bem específicos (2 becos e aquela praça), após descobrir é só não voltar mais e esperar um patch.

    EDIT: Esse vídeo mostra mais os BUGs, sem falar que tem parte 2 (e acho que 3).


    Cara GTA é GTA,até se vier GTA Para o Wii U ele vira Million Seller X_X ( Pior que é bem possível o..O ) a questão é que GTA ja é uma franquia de peso que já tem anos no mercado ( afinal nasceu na época do PS1 ) o GTA V por exemplo vendeu bem mais que Pokemon X/Y e outra uma das coisas mais legais de GTA são justamente seus bugs Razz( Você vai entender se ver o vídeo que postei acima ) GTA Sem Bugs não é GTA  Rolling Eyes

    Pra você ter uma ideia a franquia nasceu de um Bug no jogo que fazia com que a policia viesse atrás de você  Laughing 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 04:37

    Cara, você acha mesmo que eu não sei o que é GTA e o que ele representa para a indústria dos jogos?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por AlienZ Ter 27 maio 2014, 09:40

    Queria saber porque um bug de Watch Dogs causa mais repercussão que bugs da bethesda ou EA onde o jogo inteiro é um bug.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Minguado Ter 27 maio 2014, 09:53

    AlienZ vdd, Bethesda usa a mesma engine desde o Oblivion com os mesmo Bugs. Fallout 3, New Vegas e Skyrim possuem Bugs iguais.

    Watch Dogs já não ia comprar. Uma coisa que eu achei estranho foi a ubisoft só deixar postar as análises no dia de lançamento do jogo.


    Edit

    Watch Dogs PS4 Metacritic 82

    http://www.metacritic.com/game/playstation-4/watch-dogs


    Última edição por Minguado em Ter 27 maio 2014, 09:55, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Fujoxas Ter 27 maio 2014, 09:54

    Isso me lembrou de Skyrim Laughing
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por resh Ter 27 maio 2014, 09:59

    Meu hype acabou qnd disseram que n ia da pra pular
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Mordoskul Ter 27 maio 2014, 10:03

    Vou comprar do mesmo jeito, Foda se as notas, se fosse assim não teria jogado Zombi U, que pra mim foi é um dos melhores jogos de terror que já joguei.

    Vai ser bom pra Mario Kart 8 os olofotes vão ficar voltados para ele nesta semana.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Minguado Ter 27 maio 2014, 10:13

    Eu não vou comprar por estar enjoando de sandbox. Vou dar um tempo para esse tipo de jogo...sério, tentei jogar GTA V, depois de ter jogado, a série Arkham, AC IV e mais uns jogos e no final só foi frustração...eu não conseguia ficar 1 hora jogando o jogo que já enjoava.

    O jogo é muito bom e tudo mais...mas eu nao consegui jogar, sei la pq!!

    Conteúdo patrocinado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:16