Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
V_Myamoto
Wolfman
Dragonite
Shiny
Wolflink
shaocam
Duco
Bferrari350
Felipe JJ
brianlink
Alteisen
VirtualBoy
Ulukai
Ismatash
Omnimon
Sitisvil
Allusian
skybite
Sum41
Aspen
vits
Hamburger
marcio.kaled
Mordoskul
resh
Fujoxas
Minguado
AlienZ
MaxRodrigues
Zero Dozer
Gabriek
Hentz
ari789
37 participantes

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Wolfman Ter 27 maio 2014, 23:24

    AlienZ escreveu:Queria saber porque um bug de Watch Dogs causa mais repercussão que bugs da bethesda ou EA onde o jogo inteiro é um bug.

    Isso é verdade. Muitos bugs nos jogos desses dois continuam. Pior é que a EA até admitiu o estado que está o BF4 e até hoje não consertaram.  Laughing Espero que a Ubisoft não tome esse caminho com o jogo também.

    Enfim, espero que corrijam tudo logo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 23:32

    Felipe JJ escreveu:Horrível... ainda mais que o jogo foi adiado por meses, então o mínimo que se espera é que venha "correto".

    Claro que todo jogo tem bug, mas achar normal que ele chegue ao mercado lotado disso e que só depois receba um patch de correção, é pedir para ser explorado.

    Depois não pode reclamar de DLC abusiva, microtransação e casualização dos jogos, afinal a maioria das pessoas dessa geração aceitam tudo que empurram...
    Cara, não adianta. Jogo de mundo aberto SEMPRE vai ter bug.

    Principalmente esses de atravessar parede, que sempre passa despercebido.

    Se você procurar, GTA V deve ter uns 30 lugares como esses, aonde você atravessa a parede e cai até se teletransportado.

    Como todo mundo já disse, um simples patch pode arrumar tudo isso amanhã, então sem butthurt não é?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Duco Ter 27 maio 2014, 23:41

    Wolfman escreveu:
    AlienZ escreveu:Queria saber porque um bug de Watch Dogs causa mais repercussão que bugs da bethesda ou EA onde o jogo inteiro é um bug.

    Isso é verdade. Muitos bugs nos jogos desses dois continuam. Pior é que a EA até admitiu o estado que está o BF4 e até hoje não consertaram.  Laughing Espero que a Ubisoft não tome esse caminho com o jogo também.

    Enfim, espero que corrijam tudo logo.
    BF4 hoje está excelente, tem sim alguns bugs ainda pelo que já vi a galera reclamando, mas nada que me afeta. Já no lançamento sim, era o alpha do alpha, fiquei muito puto na época porque até upgrade fiz pra aproveitar melhor o jogo.

    Já jogos da Bethesta nunca tive muito problema, Skyrim mesmo joguei no lançamento e apesar de um bugzinho tosco ou outro não tive nada que tenha me travado a ponto de não conseguir progredir no jogo. Skyrim tem um mundo fantástico, a experiência que tive com aquele jogo da pra relevar um bugzinho aqui ou ali.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por V_Myamoto Qua 28 maio 2014, 06:36

    ari789 escreveu:o GTA V por exemplo vendeu bem mais que Pokemon X/Y

    GTA V foi lançado pra PS3 e XBOX 360 enquanto Pokemon X/Y foi lançado pra um único console. Faz sentido ele ter vendido mais.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por vits Qua 28 maio 2014, 09:44

    V_Myamoto escreveu:
    ari789 escreveu:o GTA V por exemplo vendeu bem mais que Pokemon X/Y

    GTA V foi lançado pra PS3 e XBOX 360 enquanto Pokemon X/Y foi lançado pra um único console. Faz sentido ele ter vendido mais.

    Na realidade ambas as versões separadas venderam mais que Pokemon X/Y, não que isso importe de alguma forma já que ambos os jogos são enormes sucessos comerciais e GTA V é um recordista de vendas, sendo difícil bater ele.

    @AlienZ

    Quando BF4 foi lançado um monte de jogadores/mídia caiu matando, justamente por causa da quantidade de bugs (apesar que eu mesmo não tive problema com a do PS4). Já quanto a Bethesda, faz parte do pacote principalmente se você joga as versões de console.  Laughing 
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por joskezero Qua 28 maio 2014, 09:49

    To jogando aqui e não estou tendo problemas com bugs, mas claro se eu procurar eu encontro ainda mais em jogo open world.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Alteisen Qua 28 maio 2014, 21:18

    Aspen escreveu:
    Alteisen escreveu:
    Aspen escreveu:Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Fallout 3 é tranquilo. Fallout New Vegas que é a praga.
    Eu tava pensando em comprar o New Vegar porque não conseguia jogar o 3, que droga.
    Demorou, mas New Vegas ficou jogável depois de vários patches de correções. Hoje eu creio que se possa joga-lo sem problemas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Qua 28 maio 2014, 23:19

    V_Myamoto escreveu:
    ari789 escreveu:o GTA V por exemplo vendeu bem mais que Pokemon X/Y

    GTA V foi lançado pra PS3 e XBOX 360 enquanto Pokemon X/Y foi lançado pra um único console. Faz sentido ele ter vendido mais.

    é so contar o GTA V do X360 com o Pokemon X ou contar o GTA V do PS3 com Pokemon Y  Rolling Eyes 

    Ou Contar o GTA V só para o PS3 contra o PKMX e Y

    Vai dar no mesmo cara.

    Ninguem pode questionar que assim como Pokemon,GTA ja tem seu legado.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Qua 28 maio 2014, 23:23

    É só somar as vendas totais de todos os jogos de todas as plataformas e ver o vencedor. Alguém consegue? Estou com preguiça Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Qua 28 maio 2014, 23:51

    Hentz escreveu:É só somar as vendas totais de todos os jogos de todas as plataformas e ver o vencedor. Alguém consegue? Estou com preguiça Sad

    Você quer que eu some uns 27 Pokemon's ( Contando de todos os consoles de mesa e portateis ) com uns 16 GTA's X_X ( Contando com todas as versões de todos os jogos para portáteis e consoles de mesa ) ?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 00:06

    ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:É só somar as vendas totais de todos os jogos de todas as plataformas e ver o vencedor. Alguém consegue? Estou com preguiça Sad

    Você quer que eu some uns 27 Pokemon's ( Contando de todos os consoles de mesa e portateis ) com uns 16 GTA's X_X ( Contando com todas as versões de todos os jogos para portáteis e consoles de mesa ) ?
    Não, apenas a série principal de ambos jogos. Quer dizer, não precisa ser você, mas seria legal alguém fazer isso para nós termos uma breve noção de qual vendeu mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por ari789 Qui 29 maio 2014, 00:36

    Hentz escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:É só somar as vendas totais de todos os jogos de todas as plataformas e ver o vencedor. Alguém consegue? Estou com preguiça Sad

    Você quer que eu some uns 27 Pokemon's ( Contando de todos os consoles de mesa e portateis ) com uns 16 GTA's X_X ( Contando com todas as versões de todos os jogos para portáteis e consoles de mesa ) ?
    Não, apenas a série principal de ambos jogos. Quer dizer, não precisa ser você, mas seria legal alguém fazer isso para nós termos uma breve noção de qual vendeu mais.

    Fica difícil pois pelo que sei alguns jogos dos portáteis como Chinatown Wars fazem parte da cronologia ( se é que GTA Tem... ) da série e creio que Pokemon XD do Game Cube também poderia contar como parte da série.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Fujoxas Qui 29 maio 2014, 06:22

    ari789 escreveu:Fica difícil pois pelo que sei alguns jogos dos portáteis como Chinatown Wars fazem parte da cronologia ( se é que GTA Tem... ) da série e creio que Pokemon XD do Game Cube também poderia contar como parte da série.
    XD e Colosseum são spin-offs o3o Quanto a franquia que vendeu mais, Pokémon passa GTA longe, mas isso não importa nem um pouco, já que são franquias diferentes com propostas diferentes. Mas vale lembrar que Pokémon X/Y ainda aparecem no TOP 10 de mais vendidos no mundo todo até hoje (na frente até de GTA V).

    Ahem, eu já perdi meu "hype" (quando digo hype, resume-se a: "ah olha, bacana, outro sandbox. Vou jogar e ver se gosto."), mas nem foi por causa de bug, mas sim por causa do desempenho do jogo nos PCs mesmo. Não que meu PC seja bom, mas tem milhares de pessoas com PCs bons reclamando da performance do jogo, ainda mais considerando que esses mesmos milhares estão desapontados com os gráficos e física do jogo. E eu até que concordo com eles.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por shaocam Qui 29 maio 2014, 13:36

    DarkRoxas escreveu:
    ari789 escreveu:Fica difícil pois pelo que sei alguns jogos dos portáteis como Chinatown Wars fazem parte da cronologia ( se é que GTA Tem... ) da série e creio que Pokemon XD do Game Cube também poderia contar como parte da série.
    XD e Colosseum são spin-offs o3o Quanto a franquia que vendeu mais, Pokémon passa GTA longe, mas isso não importa nem um pouco, já que são franquias diferentes com propostas diferentes. Mas vale lembrar que Pokémon X/Y ainda aparecem no TOP 10 de mais vendidos no mundo todo até hoje (na frente até de GTA V).

    Ahem, eu já perdi meu "hype" (quando digo hype, resume-se a: "ah olha, bacana, outro sandbox. Vou jogar e ver se gosto."), mas nem foi por causa de bug, mas sim por causa do desempenho do jogo nos PCs mesmo. Não que meu PC seja bom, mas tem milhares de pessoas com PCs bons reclamando da performance do jogo, ainda mais considerando que esses mesmos milhares estão desapontados com os gráficos e física do jogo. E eu até que concordo com eles.

    Cara qual jogo vc ta falando ? Q vc ta falando de sandbox e não vi nenhuma na conversa.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por King Qui 29 maio 2014, 14:04

    shaocam escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    ari789 escreveu:Fica difícil pois pelo que sei alguns jogos dos portáteis como Chinatown Wars fazem parte da cronologia ( se é que GTA Tem... ) da série e creio que Pokemon XD do Game Cube também poderia contar como parte da série.
    XD e Colosseum são spin-offs o3o Quanto a franquia que vendeu mais, Pokémon passa GTA longe, mas isso não importa nem um pouco, já que são franquias diferentes com propostas diferentes. Mas vale lembrar que Pokémon X/Y ainda aparecem no TOP 10 de mais vendidos no mundo todo até hoje (na frente até de GTA V).

    Ahem, eu já perdi meu "hype" (quando digo hype, resume-se a: "ah olha, bacana, outro sandbox. Vou jogar e ver se gosto."), mas nem foi por causa de bug, mas sim por causa do desempenho do jogo nos PCs mesmo. Não que meu PC seja bom, mas tem milhares de pessoas com PCs bons reclamando da performance do jogo, ainda mais considerando que esses mesmos milhares estão desapontados com os gráficos e física do jogo. E eu até que concordo com eles.

    Cara qual jogo vc ta falando ? Q vc ta falando de sandbox e não vi nenhuma na conversa.

    Tá falando do Watch_Dogs.

    Sério, perder hype pelo jogo pór causa de BUGS? BUGS? O jogo tá com defeitos piores, mas por causa de BUGS? É sério isso?

    Conteúdo patrocinado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 4 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:09