Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Luigi Bros.
Chukitos
Kalayude
PEURIX HILTON
MatheusLinsP
Jamian
Wiilington
ベ リ ス
Lucasxarope
Metroid Gamer
feichaw
Castiel
ZPH
Solid Cliff
angelalice
Times
Meetlines
AstonVilliera
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LucasAntonio50
Schweppes
Vicente.
27 participantes

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Vicente. Seg 03 Set 2012, 13:15

    Não, dessa vez não é Pachter, o comentário é de Colin Sebastian.

    Ele diz que a Big N está perdendo essa oportunidade de criar hype antes que cheguemos perto da data de lançamento em Novembro, e que ela talvez possa ser importante. Enquanto os fãs da Nintendo vão comprar o console no lançamento, a maioria dos consumidores pode querer esperar até 2013 para esperar os next-gen de Sony e Microsoft.

    Sebastian também citou que o preço do Wii U provavelmente será anunciado na conferência da Nintendo para a mídia, no dia 13 de Setembro. Ele estima que o console custará entre 249 e 299 dólares.

    "Continuamos preocupados de que a Nintendo esteja perdendo uma oportunidade de construir mais ansiedade geral para o lançamento do Wii U no dia 18 de Novembro," ele disse. "Enquanto as vendas iniciais são prováveis devido à fan base da Nintendo, nós acreditamos que possa haver uma janela de oportunidades muito maior de gerar interesse de grande parte dos consumidores antes que as plataformas novas de Sony e Microsoft sejam anunciadas e lançadas em 2013."

    Fonte: VG Chartz
    ---
    Basicamente: Falta marketing e um jogo que realmente crie impacto para alguém que não se interesse pela Nintendo (olhando pra você, Nintendo Land). Acho que, após essa conferência do dia 13, isso pode mudar.

    Ainda acho que esses analistas só andam falando o óbvio.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Set 2012, 13:23

    É, o que ele falou foi bem óbvio mesmo. Pra falar a verdade eu nem estou muito animado com o Wii U.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 03 Set 2012, 13:24

    Concordo,eles precisam de um jogo com um genero e estilo que agrade a todos,e tambema cho que esses analistas estão dizendo mesmo o óbvio,e junto com o cara acima,não estou muito animado com o Wii U tambem.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 03 Set 2012, 13:33

    Malditos analistas, roubando o trabalho do capitão obvio .-.
    Bom, é verdade que a Nintendo deveria ter feito um jogo que agrade o gosto de todos os tipos de jogadores, pois eles pensarão: "Bom, se lançou um jogo como esse este que eu gostei, claro que terá mais jogos desse estilo"
    Mas só saberemos da verdade, daqui 10 dias >.>
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Angeloverlord Seg 03 Set 2012, 13:34

    O Marketing da Nintendo sobre o WiiU ainda anda meio fraco, mas com certeza ela guarda alguma carta na manga pro dia 13, (espero eu >.<)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 13:40

    Na verdade a Nintendo está sendo é boa nisso, com a falta de hype ela deixa com que nós, fãs e gamers, fiquem especulando e falando toda hora sobre isso, qualquer noticia do Wii U é bastante especulativa então o assunto está sempre em alta.
    Esse analista parece que não sacou a jogada da Nintendo.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Meetlines Seg 03 Set 2012, 13:42

    Zombi U me parece perfeito e será meu primeiro jogo, se dependesse de mim, compraria o Wii U no lançamento. malz

    O market não parece bom, mas os jogos, pelo menos eu, achei "todos" ótimos.


    Última edição por Meetlines em Seg 03 Set 2012, 13:44, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Times Seg 03 Set 2012, 13:42

    Nem ele sacou... nem os consumidores.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 13:48

    Pois eu saquei, será que ninguém percebeu que uma noticia do Wii U em sites como da IGN tem no mínimo 100 comentarios? alguns chegando a 500 e 600
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por angelalice Seg 03 Set 2012, 13:51

    Pra mim e pura jogada de Marketing... esperando o dia 13 para ver oque vai dar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 13:54

    Eu vou virar analista, qualquer random pode falar o óbvio e ganhar bem. Laughing

    Quanto menos hype, melhor, não quero quebrar a cara, obrigado. Very Happy
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 03 Set 2012, 14:31

    Well, ele tá certo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por ZPH Seg 03 Set 2012, 14:39

    A Nintendo está guardando tudo pra conferência do dia 13. Depois disso, vai ser uma chuva de propagandas dos jogos exclusivos e funcionalidades.

    Se isso não acontecer, aí sim eu digo que Nintendo tá marcando bobeira.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Castiel Seg 03 Set 2012, 14:56

    A Nintendo não tem nenhum game de peso exclusivo para o lançamento do Wii U e isso me preocupa. Lembrando que ZombiU pode se tornar multiplataforma a qualquer momento , e Pikmin 3 não é um titulo que faça você comprar um console novo. Tirando o Mario , que não passa de uma caça níquel bem fraco, não há nada realmente incrível para o console. Vamos esperar pelo dia 13.
    Outra coisa , há o receio do Wii U repetir a história do Wii , eu sei que o console está recebendo elogios das desenvolvedoras , mas isso vai continuar até quando ? É isso que tem me preocupado também.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 14:59

    Eu acho que esse hype já foi criado e não estão prestando atenção.

    Qualquer fagulha sobre algo do Wii U estoura em grandes sites como IGN ou Gametrailers.

    Se for olhar em fóruns, há longas discussões sobre qualquer notícia, mesmo que seja minúscula, sobre o Wii U.

    Especulações e rumores não faltam por aí. Tem gente até se passando por desenvolvedor só pra criar boatos.

    Dependendo de como será essa conferência dia 13, o mundo vai estourar.

    Conteúdo patrocinado


    Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U Empty Re: Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:53