Até o presente momento ninguém está empolgado com Wii-U claro todo mundo sabe que a única coisa que a nintendo vai produzir para Wii-U será vários jogos do Mario, Pokémon, vai ter pikmin e todo o restante de seus mascotes que o pessoal a décadas já conhece.
+23
Luigi Bros.
Chukitos
Kalayude
PEURIX HILTON
MatheusLinsP
Jamian
Wiilington
ベ リ ス
Lucasxarope
Metroid Gamer
feichaw
Castiel
ZPH
Solid Cliff
angelalice
Times
Meetlines
AstonVilliera
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LucasAntonio50
Schweppes
Vicente.
27 participantes
Analista diz que Nintendo está perdendo a chance de criar um Hype para o Wii U
Hitsugi- Veterano Nv.16
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Você deve ficar empolgado com o potencial que o Wii U tem, e não somente com o que já foi apresentado (não estou falando de gráfico, mas também não exclui o mesmo) temos diversas noticias sobre estudios fazendo jogos não anunciados, empresas guardando surpresas, entrevista com desenvolvedores sobre os recursos do console e etc. e essas coisas é o que geram a especulação sobre o potencial e isso é o que gera empolgação.Hitsugi escreveu:Até o presente momento ninguém está empolgado com Wii-U claro todo mundo sabe que a única coisa que a nintendo vai produzir para Wii-U será vários jogos do Mario, Pokémon, vai ter pikmin e todo o restante de seus mascotes que o pessoal a décadas já conhece.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
O analista está se antecipando, a Nintendo com certeza está guardando o hype todo do Wii U para depois do dia 13.
Após a conferência, não tenho dúvidas de que o mundo vai explodir de propagandas e anúncios e a Big N sabe fazer isso como ninguém.
Maior prova disso foi o hype que criaram antes do lançamento do Mario 3D Land e do recente New Super Mario Bros 2.
Discordo. Na verdade a Nintendo tem se esforçado muito para provar que o Wii U veio para quebrar o estigma de que o Wii deixou, de que a empresa faz jogos casuais.
As thirds já entenderam isso (embora eu ache que a maioria ainda está esperando para ver) e tem apostado uma quantidade razoável de fichas nisso.
É óbvio que para tirar esse estigma leva um certo tempo, infelizmente a Nintendo está colhendo o que plantou e precisa reverter o que ela mesmo criou para si.
Enfim... também estou preocupado de certa forma, numa mistura de ansiedade pra ver logo o console em ação. Mas acho que devemos confiar na Nintendo, afinal, grande parte de nós ainda usava o peniquinho quando ela já mandava no mundo dos games e ditava tendências.
Após a conferência, não tenho dúvidas de que o mundo vai explodir de propagandas e anúncios e a Big N sabe fazer isso como ninguém.
Maior prova disso foi o hype que criaram antes do lançamento do Mario 3D Land e do recente New Super Mario Bros 2.
Hitsugi escreveu:Até o presente momento ninguém está empolgado com Wii-U claro todo mundo sabe que a única coisa que a nintendo vai produzir para Wii-U será vários jogos do Mario, Pokémon, vai ter pikmin e todo o restante de seus mascotes que o pessoal a décadas já conhece.
Discordo. Na verdade a Nintendo tem se esforçado muito para provar que o Wii U veio para quebrar o estigma de que o Wii deixou, de que a empresa faz jogos casuais.
As thirds já entenderam isso (embora eu ache que a maioria ainda está esperando para ver) e tem apostado uma quantidade razoável de fichas nisso.
É óbvio que para tirar esse estigma leva um certo tempo, infelizmente a Nintendo está colhendo o que plantou e precisa reverter o que ela mesmo criou para si.
Enfim... também estou preocupado de certa forma, numa mistura de ansiedade pra ver logo o console em ação. Mas acho que devemos confiar na Nintendo, afinal, grande parte de nós ainda usava o peniquinho quando ela já mandava no mundo dos games e ditava tendências.
Conteúdo patrocinado
» Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1
» Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?
» [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)
» Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?
» [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya