Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 17:39

    Se vier Mega Wailord, vai ser uma grande surpresa. E Arbok pode ter algo de novo também, quem sabe? Mas venha Altaria, Flygon e Milotic, por favor Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Qui 10 Jul 2014, 17:40

    Margu Apcam escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @Margu: Isso mesmo que quero para o Safari... concordo com tudo o que você disse (esse sistema de adicionar alguém e criar uma área seria perfeita). Aliás, uma vez encontrei um Oddish Shiny no Safari de Emerald, e o bicho fugiu... Você deve imaginar o que eu quis fazer com o GBA na hora que isso ocorreu.

    Hahahaha Imagino...
    Nunca encontrei nada shiny nos Safaris da 3rd gen, o unico shiny que encontrei no Emerald foi um Wingull na rota 129(ou era 130?Não lembro), enquanto procurava por um Wailord, o que me levou a acreditar que naquela rota era mais facil encontrar um shiny do que um Wailord xD (obs: levou horas pra eu encontrar o maldito Wailord >_<).
    Falando no tal Wailord, o qual eu prescisava para conseguir os Regis, será que vai ser parecida a maneira de captura-los? Digo sera que teremos de resolver enigmas para consegui abrir caminho para eles? Eu pessoalmente adoraria, e ainda se tornasse o processo ainda mais dificil, ai seria muito loco ter que penar mesmo pra consegui-los!!!
    E falando dos lendários, espero que Latios/Latias não sejam roaming peloamordedeus é um pé no **** ter que ficar correndo atrás deles, e quando acha os malditos fogem... E eu nunca tenho um Pokemon com Mean Look/Shadow Tag/etc, e da aquela preguiça de treinar um só pra catar os filhos da mãe!!!
    Agora que já anunciaram esse tanto de coisa, já ta na hora de anuncia BATTLE FRONTIER NÉ GF? Cade??? É o que eu mais quero que eles anunciem agora!! E se não tiver, vish, mas é claro que tem que ter não estou certo? sim? não? Povo?? 
    Só eu achei essa coro-coro brochante? Digo é incrivel que tenham anunciado o Mega Megagross, mas só? Eu sei que tbm anunciaram de surpresa as Super Secret Bases, mas eu presciso de mais!!! MAIS!!! AINDA NÃO TIVE O SUFICIENTE PaRA ESSE MES!!! xD

    Acredito que o sistema de captura dos Regis deve ser mantido... além disso, quem sabe Regigigas também não ''surja'' em ORAS? É bem provável.

    Sobre Latios/Latias, acredito que vai continuar do mesmo jeito, infelizmente. Mas o meu truque pelo menos é sempre guardar a Master Ball para eles... e acho também que um deles dependendo da versão, o que não for exclusivo, será obtido via evento futuramente, assim como ocorreu no passado.

    E sobre a BF, acho muito difícil ela não marcar presença, mas realmente ela tem que estar presente, afinal aumenta muito o Replay... Bem que poderiam adicionar uma função online em cada desafio da fronteira, permitindo assim batalhar junto com os seus amigos.

    E realmente achei a CoroCoro fraca, uma/duas scans esse mês... O GET TV deve mostrar um gameplay do Mega Metagross, mas ainda sim é pouco tendo em vista que até o lançamento só teremos mais quatro CoroCoro, sendo que quando a última lançar muita informação já vai ter sido vazada por pessoas que adquirem antes os jogos ou coisas do tipo. Espero que revelem um gameplay decente logo, afinal o da E3 não foi tão bom assim.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Qui 10 Jul 2014, 17:55

    Spoiler:

    Sim, apenas 4 Meses e 11 dias para mostrarem o que tem de mostrar, e ainda acho que apenas descascaram a superficie do que tem em OR/AS, sem falar que realmente prescisamos de mais gameplay.
    Ja foi a coro-coro, informações do site, esse mes agr seria bom se liberassem mais um cocktease Trailer pra galere!!!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Qui 10 Jul 2014, 20:40

    Crono escreveu:Acabei de ver lá no grupo do Poké Blast no facebook
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 10389559_519210088180528_6184269565048098905_n

    Tough Claws é uma ótima habilidade, mas preferia Levitate, combina mais com a mega forma. =/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qui 10 Jul 2014, 21:16

    Crono escreveu:Acabei de ver lá no grupo do Poké Blast no facebook
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 10389559_519210088180528_6184269565048098905_n

    Minhas opiniões:

    - Defesas provavelmente serão aumentadas, visto que ele tem espinhos em seu corpo agora.
    - Habilidade útil, mas não a melhor. Não estou dizendo que tough claw é ruim, inclusive acho que o Metagross vai fazer bom uso dela, mas creio que existia opções melhores... Levitate, por exemplo.
    - A arte achei bem meh. Digo, ficou legal porque o Metagross JÁ é legal, mas não teve muitas mudanças fora a cor, os espinhos e uma adição de "massa" ao seu corpo.

    Só estou no aguardo dos stats agora.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 10 Jul 2014, 21:40

    Kenny² escreveu:
    Crono escreveu:Acabei de ver lá no grupo do Poké Blast no facebook
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 10389559_519210088180528_6184269565048098905_n

    Minhas opiniões:

    - Defesas provavelmente serão aumentadas, visto que ele tem espinhos em seu corpo agora.
    - Habilidade útil, mas não a melhor. Não estou dizendo que tough claw é ruim, inclusive acho que o Metagross vai fazer bom uso dela, mas creio que existia opções melhores... Levitate, por exemplo.
    - A arte achei bem meh. Digo, ficou legal porque o Metagross JÁ é legal, mas não teve muitas mudanças fora a cor, os espinhos e uma adição de "massa" ao seu corpo.

    Só estou no aguardo dos stats agora.
    nem vi essa imagem o-o

    anyway, se realmente for Tough Claws, até que vai funcionar pra ele, se bem que de primeira pensei que ele teria Levitate, que caberia mais com ele, ou até posso estar louco, mas queria muito que ele tivesse Filter, para ser um Tankerzão *¬*
    agora os Stats aposto que 50 sera para ataque e o resto sera para a Defesa e Sp.Defesa, como foi com o Mawile.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Sex 11 Jul 2014, 06:20

    Gostei mais nem tanto do visual, na net tem uns Mega Metagross feitos por fãs bem mais inspiradores que esse dai da Nintendo.

    A habilidade Tough Claws é boa mais Levitate seria melhor ainda, bom... melhor que as habilidades do Mega Swampert e Sceptile.

    Tb vou começar a breedar Beldum pra poder ter um bonzão durante o jogo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Sex 11 Jul 2014, 10:37

    Mais Scans da Coro Coro:

    Spoiler:

    A primeira imagem mostra a nova Pokédex, que foi baseada em um Gameboy Advance e também um NPC acima chamada de Madame Pikachu.
    A segunda mostra o novo visual do líder Brawly.

    E sobre o Mega Metragrosss gostei muito dele e já até imaginava que ele viria *-*
    Espero agora por Mega Milotic, Mega Salamence, Mega Flygon, Mega Camerupt e Mega Sharpedo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Sex 11 Jul 2014, 10:45

    Os jogos estão em pré-venda na BigBoy Games
    http://www.bigboygames.com.br/jogos-pre-venda-s1063/

    R$139,98 com frete grátis,só que entrega para o dia 05/12/2014.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 11:24

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8145[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8146

    AI CARAI
    VAI DAR PRA POR ROUPA NOS POKÉMONS NOS CONTESTS
    ME SEGURA JESUS
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 12:22

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8147

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8148

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8146

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8145

    Reunindo todas para vocês.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Sex 11 Jul 2014, 12:39

    Lucasmon escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8147

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8148

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8146

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Corocoro8145

    Reunindo todas para vocês.
    Vc não tinha falado que cada vez mais o OR/AS te deixa mais grávido? AUHAUHAUHAUHA pq apagou? EU VI xD

    Flannery <3
    Papai Norman \o/
    Phoebe :3

    Ficou faltando mostrar Drake(E4), Glacia(E4), Tate & Liza(GL), Wallace(GL), Winona(GL)...

    No Serebii ta falando que essa coisa do pikachu ta vestido pode estar de algum modo ligado aos Contests, Contests Confirbed?!?

    '' We now have more images from John Lenoso which show various forms of Pikachu which appear to be related to the contests ''.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Crono Sex 11 Jul 2014, 12:40

    Todos os pikachus são fêmeas, será que significa algo?
     Só lançaram imagens ou tem alguma informação junto tmb?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sex 11 Jul 2014, 12:41

    Mas cara... E ESSAS ROUPINHAS? Pelo amor de Deus, isso está muito épico.

    Btw, as artworks dos Gyms/E4 ficaram legais. Roxanne e Flannery subiram na categoria waifus. E caras, olhem para esse Sidney; ficou muito bad boy.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Crono Sex 11 Jul 2014, 12:47

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 10468373_690586427656576_3404937353158734885_n
    É uma Key Stone ou é impressão minha? haha

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:00