Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Archie Seg 26 maio 2014, 20:22

    Ano passado eu fui no evento de lançamento de Pokemon XY da Fnac comprar o meu o pokemon X. Se tiver outro evento esse ano eu vou tentar ir de novo.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 26 maio 2014, 21:45

    Toshinobu Matsumiya  que nos créditos dos games aparece como game's scenario (acho que é ele que escreve o enredo dos games) a um tempo atrás postou no twiiter a timeline de pokemon : https://twitter.com/matsumiyan/status/464052839870787584/


    isso confirma a teoria que a terceira geração acontece junto com a primeira, e esse é um assunto que já foi discutido até no live blast aqui do site, será que teremos uma ''passagem de tempo'' no game para que os eventos se juntem aos de x/y e b2/w2 ?
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Ter 27 maio 2014, 23:05

    Interessante

    A ordem correta então é

    Red/Blue = Ruby/Sapphire > Gold/Silver = Diamond/Pearl  > BW > BW2 = XY
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 29 maio 2014, 05:46

    De acordo com a Serebii, a Game Freak registrou uma trademark para Delta Emerald no Japão e no ocidente, ela registrou domínio para essa mesma trademark ao mesmo tempo que registrou os domínios de OR/AS.

    Vale lembrar que isso não significa muita coisa, já que ela já fez o mesmo em 2004, ao registrar Water Blue e em outros casos com o passar dos anos.
    ----------------------------
    Eu também acho que nem pode significar muito, mas sei lá. GF tá imprevisível demais nos últimos tempos asdfgs
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 29 maio 2014, 10:48

    DarkRoxas escreveu:De acordo com a Serebii, a Game Freak registrou uma trademark para Delta Emerald no Japão e no ocidente, ela registrou domínio para essa mesma trademark ao mesmo tempo que registrou os domínios de OR/AS.

    Vale lembrar que isso não significa muita coisa, já que ela já fez o mesmo em 2004, ao registrar Water Blue e em outros casos com o passar dos anos.
    ----------------------------
    Eu também acho que nem pode significar muito, mas sei lá. GF tá imprevisível demais nos últimos tempos asdfgs
    3 remakes de Hoenn? impossível não é, já que estamos falando de GF, mas é bem improvável. Emerald bem que merecia um remake, já que é melhor em comparação a R/S. Eles já nos surpreenderam com uma continuação em B/W, com B2/W2, voltarão a fazer isso agora com 3 remakes ao invés de 2?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 29 maio 2014, 13:23

    Íkarus escreveu:
    DarkRoxas escreveu:De acordo com a Serebii, a Game Freak registrou uma trademark para Delta Emerald no Japão e no ocidente, ela registrou domínio para essa mesma trademark ao mesmo tempo que registrou os domínios de OR/AS.

    Vale lembrar que isso não significa muita coisa, já que ela já fez o mesmo em 2004, ao registrar Water Blue e em outros casos com o passar dos anos.
    ----------------------------
    Eu também acho que nem pode significar muito, mas sei lá. GF tá imprevisível demais nos últimos tempos asdfgs
    3 remakes de Hoenn? impossível não é, já que estamos falando de GF, mas é bem improvável. Emerald bem que merecia um remake, já que é melhor em comparação a R/S. Eles já nos surpreenderam com uma continuação em B/W, com B2/W2, voltarão a fazer isso agora com 3 remakes ao invés de 2?
    Isso é uma jogada da GF para que não se apropriem do nome "Delta Emerald". Mesmo ela não criando um jogo assim, ninguém mais poderá criar nada com esse nome (o que preserva a originalidade de ORAS).

    Ela faz isso porque depois que deram o nome dos remakes fica infinitamente mais fácil pensar em um nome para a terceira versão, o que deixa mais fácil de ser copiada (exemplo é o próprio RS, que pensavam que o remake se chamaria "pokémon R & S", ou "pokémon Magma Ruby e Aqua Sapphire". Nunca ouvi pensarem em Alpha e Ômega). Se a GF não fizesse isso, logo logo teriam coisas que remeteriam a um possível "Delta Emerald", "Phi Emerald" ou "Qualquer-Outra-Letra-Grega-Não-Citada Emerald". Very Happy
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 29 maio 2014, 14:26

    Math_Geek escreveu:
    Íkarus escreveu:
    DarkRoxas escreveu:De acordo com a Serebii, a Game Freak registrou uma trademark para Delta Emerald no Japão e no ocidente, ela registrou domínio para essa mesma trademark ao mesmo tempo que registrou os domínios de OR/AS.

    Vale lembrar que isso não significa muita coisa, já que ela já fez o mesmo em 2004, ao registrar Water Blue e em outros casos com o passar dos anos.
    ----------------------------
    Eu também acho que nem pode significar muito, mas sei lá. GF tá imprevisível demais nos últimos tempos asdfgs
    3 remakes de Hoenn? impossível não é, já que estamos falando de GF, mas é bem improvável. Emerald bem que merecia um remake, já que é melhor em comparação a R/S. Eles já nos surpreenderam com uma continuação em B/W, com B2/W2, voltarão a fazer isso agora com 3 remakes ao invés de 2?
    Isso é uma jogada da GF para que não se apropriem do nome "Delta Emerald". Mesmo ela não criando um jogo assim, ninguém mais poderá criar nada com esse nome (o que preserva a originalidade de ORAS).

    Ela faz isso porque depois que deram o nome dos remakes fica infinitamente mais fácil pensar em um nome para a terceira versão, o que deixa mais fácil de ser copiada (exemplo é o próprio RS, que pensavam que o remake se chamaria "pokémon R & S", ou "pokémon Magma Ruby e Aqua Sapphire". Nunca ouvi pensarem em Alpha e Ômega). Se a GF não fizesse isso, logo logo teriam coisas que remeteriam a um possível "Delta Emerald", "Phi Emerald" ou "Qualquer-Outra-Letra-Grega-Não-Citada Emerald". Very Happy
    bem pensado, mas nada impede que surjam hacks roms com esse nome  Very Happy 
    tbm imaginei que esses nomes registrados (Grey, Water Blue, Delta Emerald) sejam não só pra preservar essas marcas, como tbm possíveis remakes futuros, tipo: Grey um remake de B/W (para outra plataforma da nintendo), Water Blue remake de R/B/G/Y (para o 3DS ou outra plataforma), Delta Emerald (para outra plataforma, Wii U). Só sei que não foram registrados à toa, talvez serão utilizados futuramente.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 14:34

    Como já disseram, isso não quer dizer nada.

    Eles devem pegar todas as inovações de Emerald e colocar nos remakes, e deixar uma terceira versão para Pokémon X/Y, no caso, Pokémon Z(ygarde)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 maio 2014, 14:35

    Não acho necessidade de um terceiro remake... seria "mercenarismo" demais da parte da GF, até porque já estamos em outra geração e não na terceira ainda.

    Podem criar a história do Emerald nos remakes somente para "completementar" a do R&S original, mas impossibilitando a captura doutro lendário, ou serem generosos e colocando ambos mesmo, já que amam facilitar coisas. -q

    Como disseram, o registro da marca pode ser só pra proteção, já tivemos exemplo e nada impede de hacks e fakes surgirem, porém, não irão lucrar por cima do nome e é isso que importa pra impresa.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Qui 29 maio 2014, 14:45

    como o Math comentou, o registro da marca é mais para proteção do nome, assim qualquer coisa que for registrada com o alguma letra grega-Emerald vai ser descartada, assim não criamos tanto hype, e também para a proteção do produto para a empresa, até por que estou apostando que as modificações que foram feitas em Emerald vão ser aplicadas em OR/AS

    EDIT:

    saiu a nova abertura do anime, e como podem ver, as megas evoluções ja vão começar a aparecer.

    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por alef Sex 30 maio 2014, 22:12

    esse game vai ser epico
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Seg 02 Jun 2014, 23:23

    Meu Deus, estou morrendo.

    A E3 precisa chegar logo para eu ver como Hoenn está em 3D. Sério, necessito. Desde o anúncio tudo permaneceu no silêncio... Angústia -q
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Seg 02 Jun 2014, 23:27

    Então, cadê mais noticias? só E3 mermo?Bom falta só mais uma semana!!
    Bem eu resetei meu emerald faz pouco tempo e agora eu acabei de decorar minha Secret base, e estive pensando que se eles colocarem as secret bases no OR/AS elas teriam muito potencial hoje em dia, então eu tive umas idéias loucas do que seria muito legal para adicionar as secret bases.
    Bom nos games R/S/E você poderia "trocar" bases com seus amigos via cabo e podia visitar a base deles, naquela época era meio limitado, mas hoj em dia não seria legal se vc pudesse invitar 1 ou 2 amigos pra sua base, onde vc pudessem usar o chat por voz, ou se não quiser até quem sabe um chat escrito? No lugar vcs poderiam trocar mais rapidamente, batalhar (quem sabe a batalha não desarruma a base do cara assim como no inicio de b/w? hehehehe) entre outras coisas como sei lá um "amie coletivo", entre outras coisas que eu acabei esquecendo xD, também seria legal tipo umas maquinas de Arcade com mini games pra vc joga, ou mini games pra desbloquear pro amie, ou ambos, mobilhas como camas que restauram seus Pokémons(mais por role-playing).
    Todos querem que o pokemon te seguindo volte, mas que tal pelo menos poder fazer isso na sua base?
    Emfim, tem muita coisa mesmo que da pra fazer com s bases caso eles queiram, e eu espero que façam, e que adicionem as bases de volta nos remakes, eu tinha pensado em outras funcionalidades legais tambem mas esqueci a maioria xD
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Jun 2014, 22:44

    Não vai acontecer o Delta Emerald, relaxa.

    Provavelmente o que irá acontecer é eles englobarem a Emerald dentro da Ruby e Sapphire.

    Seria muito ridículo eles fazerem um remake do remake do remake. Não tem nem como cogitar essa hipótese.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 06 Jun 2014, 09:20

    De acordo com a serebii, foi confirmado que o Pokémon Get*TV do dia 15 de Junho irá trazer informações "novas" sobre Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.

    ---------------------
    Pelamor, ninguém mais liga para esse programa. Eles vão mostrar as mesmas coisas que sairem na Coro-Coro da semana que vem Laughing E sim, lembrem-se que a Coro Coro do mês passado prometeu que irá mostrar o jogo. Na Coro Coro eu confio -Q E, se os jogos forem mostrados na E3, certeza de que o Poké Get*TV irá mostrar essas coisas também -QQ

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:56