Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Lucasmon Qui 10 Jul 2014, 13:27

Bem, pelo visto não rola mais scans?

Enfim, eu estava pensando aqui... Espero que o Safari clássico seja mantido. Desde HG & SS que não temos um nos moldes clássicos, e eu sinto muita falta disso. O FS é só legal por conta de pokémon com HA, fora isso, é broxante. Espero que eles mantenham o Safari de R/S/E, ele é o meu favorito, é vasto e tem vários pokémon. Quem sabe não seria uma boa misturar as mecânicas do FS e manter esse estilo clássico do Safari? Eu iria gostar.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Andy Qui 10 Jul 2014, 13:28

Margu Apcam escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Esses pokémon em destaque são referentes aos principais Pokémon de cada líder/membro da E4.

Obviamente estou chutando, mas se bobear esses principais pokémon (Slaking para Norman, Torkoal para Flannery, e por aí vai) podem ganhar Mega mesmo... Porém não é nada obrigatório de ocorrer.

Mas que seria massa, seria..
    Mega Slaking... OMG se perdesse truant e ainda ganhasse mais atk seria um monstro!
    Torkoal, um mega seria muito bem vindo...
    e assim vai...
    Mas acho que não vai acontecer dos lideres terem megas, talvez a E4, mas acho que não..
    se Slaking ganhar mega e perder traunt, vai entrar na nova Tier Over Uber junto com o Mewtwo :v
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Qui 10 Jul 2014, 13:30

Legal o Mega Metagross.
    Eu queria um Mega Torkoal *-*
    Melhor tank -q
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 10 Jul 2014, 14:26

Crono escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 10458724_668632713217466_4592400660882407637_n
    Acabou de sair na Serebii

MORRI X_X
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 10 Jul 2014, 14:49

DFSAFASHFFJHADFGDSAGAHAD
    MEGA METAGROSS *-*
    Esse remake ta lindo mds
    só falta mega tropius e mega mightyena
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 10 Jul 2014, 15:38

Lucasmon escreveu:
    Bem, pelo visto não rola mais scans?

Enfim, eu estava pensando aqui... Espero que o Safari clássico seja mantido. Desde HG & SS que não temos um nos moldes clássicos, e eu sinto muita falta disso. O FS é só legal por conta de pokémon com HA, fora isso, é broxante. Espero que eles mantenham o Safari de R/S/E, ele é o meu favorito, é vasto e tem vários pokémon. Quem sabe não seria uma boa misturar as mecânicas do FS e manter esse estilo clássico do Safari? Eu iria gostar.
    Cara, seria muito massa.. Um mega friend safari, grande, com muito mais pokemons, parecido com original, e quanto mais amigos vc tiver, mais areas spawnam, com novos pokemons, com HA disponivel.
    Minha idéia para ser mas claro seria assim: um safari original que vem com alguns pokemons e uma area média, com os pokemons disponiveis sendo aleatórios, e a cada amigo adicionado uma nova area é gerada e adicionada ao safari original, tornando o negocio cada vez maior e com cada vez mais pokemon, ao invés de ser aqueles pequenos cercadinhos bobos...
    Porém não sei se todos concordam, mas devia continuar a captura do mesmo jeito qu do friend safari do XY, pq encontra um shiny no safari antigo e o filho da mãe ainda fugir era muito frustrante xD.
    Andy escreveu:
    Margu Apcam escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Esses pokémon em destaque são referentes aos principais Pokémon de cada líder/membro da E4.

Obviamente estou chutando, mas se bobear esses principais pokémon (Slaking para Norman, Torkoal para Flannery, e por aí vai) podem ganhar Mega mesmo... Porém não é nada obrigatório de ocorrer.

Mas que seria massa, seria..
    Mega Slaking... OMG se perdesse truant e ainda ganhasse mais atk seria um monstro!
    Torkoal, um mega seria muito bem vindo...
    e assim vai...
    Mas acho que não vai acontecer dos lideres terem megas, talvez a E4, mas acho que não..
    se Slaking ganhar mega e perder traunt, vai entrar na nova Tier Over Uber junto com o Mewtwo :v

Eu já imaginava isso... eu só queria um slaking que não movesse apenas uma vez a cada dois turnos.. ou então que tenha algo para compensar essa perda, eu sei que ele tem um poder enorme, mas de que adianta se varios pokemons podem inutilizar esse poder facilmente por causa do truant(utilizando protect, e outras coisas)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 10 Jul 2014, 15:42

@Margu: Isso mesmo que quero para o Safari... concordo com tudo o que você disse (esse sistema de adicionar alguém e criar uma área seria perfeita). Aliás, uma vez encontrei um Oddish Shiny no Safari de Emerald, e o bicho fugiu... Você deve imaginar o que eu quis fazer com o GBA na hora que isso ocorreu.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 10 Jul 2014, 15:52

Cara, tudo que eu quero é ver como eles poderiam deixar o Mt, Pyre mais épico.
    Mano, aquele bosta é uma ilha inteira QUE É SÓ UM CEMITÉRIO(tá, eu sei que tem as Orbs, mas f*da-se elas, aquilo é UMA ILHA INTEIRA DE POKÉMON MORTO).
    Seria simplesmente épico se tivéssemos algo do naipe de Lavender rolando lá, já que X Y teve aquela casinha, a mina de Lumiose e.... só.

E mais uma coisa: é em R/S/E que temos o único ginásio com 2 líderes. Eu tenho a leve impressão de que teremos Mega Solrock e Mega Lunatone só pra deixar tudo mais épico.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

Mensagem por Lunno_TNT Qui 10 Jul 2014, 16:09

com o slaking mesmo se não perder o traunt podemos usar bilis ou mumy que retiram o efeito da abilidade
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Qui 10 Jul 2014, 16:51

Acabei de ver lá no grupo do Poké Blast no facebook
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 10389559_519210088180528_6184269565048098905_n
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 10 Jul 2014, 17:19

Abilidade INUTIL aff 

Como ele vai usar essa skill??
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 10 Jul 2014, 17:25

RicardoGuedes escreveu:Abilidade INUTIL aff 

Zen Headbutt, Metal Claw, Meteor Mash....
    Vai ser um destruidor de fadas essa p*rra aí.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 10 Jul 2014, 17:25

RicardoGuedes escreveu:Abilidade INUTIL aff 

Usando Meteor Mash, Zen Headbutt, Thunder Punch e seus outros golpes físicos que fazem contato direto com o oponente?
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 10 Jul 2014, 17:29

Lucasmon escreveu:
    @Margu: Isso mesmo que quero para o Safari... concordo com tudo o que você disse (esse sistema de adicionar alguém e criar uma área seria perfeita). Aliás, uma vez encontrei um Oddish Shiny no Safari de Emerald, e o bicho fugiu... Você deve imaginar o que eu quis fazer com o GBA na hora que isso ocorreu.

Hahahaha Imagino...
    Nunca encontrei nada shiny nos Safaris da 3rd gen, o unico shiny que encontrei no Emerald foi um Wingull na rota 129(ou era 130?Não lembro), enquanto procurava por um Wailord, o que me levou a acreditar que naquela rota era mais facil encontrar um shiny do que um Wailord xD (obs: levou horas pra eu encontrar o maldito Wailord >_<).
    Falando no tal Wailord, o qual eu prescisava para conseguir os Regis, será que vai ser parecida a maneira de captura-los? Digo sera que teremos de resolver enigmas para consegui abrir caminho para eles? Eu pessoalmente adoraria, e ainda se tornasse o processo ainda mais dificil, ai seria muito loco ter que penar mesmo pra consegui-los!!!
    E falando dos lendários, espero que Latios/Latias não sejam roaming peloamordedeus é um pé no **** ter que ficar correndo atrás deles, e quando acha os malditos fogem... E eu nunca tenho um Pokemon com Mean Look/Shadow Tag/etc, e da aquela preguiça de treinar um só pra catar os filhos da mãe!!!
    Agora que já anunciaram esse tanto de coisa, já ta na hora de anuncia BATTLE FRONTIER NÉ GF? Cade??? É o que eu mais quero que eles anunciem agora!! E se não tiver, vish, mas é claro que tem que ter não estou certo? sim? não? Povo?? 
    Só eu achei essa coro-coro brochante? Digo é incrivel que tenham anunciado o Mega Megagross, mas só? Eu sei que tbm anunciaram de surpresa as Super Secret Bases, mas eu presciso de mais!!! MAIS!!! AINDA NÃO TIVE O SUFICIENTE PaRA ESSE MES!!! xD
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 10 Jul 2014, 17:30

Ansioso aqui:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Arbok_vs__Seviper_by_Pink_Leon

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:52