por Margu Apcam Qui 10 Jul 2014, 17:29
Lucasmon escreveu:@Margu: Isso mesmo que quero para o Safari... concordo com tudo o que você disse (esse sistema de adicionar alguém e criar uma área seria perfeita). Aliás, uma vez encontrei um Oddish Shiny no Safari de Emerald, e o bicho fugiu... Você deve imaginar o que eu quis fazer com o GBA na hora que isso ocorreu.
Hahahaha Imagino...
Nunca encontrei nada shiny nos Safaris da 3rd gen, o unico shiny que encontrei no Emerald foi um Wingull na rota 129(ou era 130?Não lembro), enquanto procurava por um Wailord, o que me levou a acreditar que naquela rota era mais facil encontrar um shiny do que um Wailord xD (obs: levou horas pra eu encontrar o maldito Wailord >_<).
Falando no tal Wailord, o qual eu prescisava para conseguir os Regis, será que vai ser parecida a maneira de captura-los? Digo sera que teremos de resolver enigmas para consegui abrir caminho para eles? Eu pessoalmente adoraria, e ainda se tornasse o processo ainda mais dificil, ai seria muito loco ter que penar mesmo pra consegui-los!!!
E falando dos lendários, espero que Latios/Latias não sejam roaming peloamordedeus é um pé no **** ter que ficar correndo atrás deles, e quando acha os malditos fogem... E eu nunca tenho um Pokemon com Mean Look/Shadow Tag/etc, e da aquela preguiça de treinar um só pra catar os filhos da mãe!!!
Agora que já anunciaram esse tanto de coisa, já ta na hora de anuncia BATTLE FRONTIER NÉ GF? Cade??? É o que eu mais quero que eles anunciem agora!! E se não tiver, vish, mas é claro que tem que ter não estou certo? sim? não? Povo??
Só eu achei essa coro-coro brochante? Digo é incrivel que tenham anunciado o Mega Megagross, mas só? Eu sei que tbm anunciaram de surpresa as Super Secret Bases, mas eu presciso de mais!!! MAIS!!! AINDA NÃO TIVE O SUFICIENTE PaRA ESSE MES!!! xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya