Só agr que eu notei tem o professor BIRCH please e uma cena dele falndo com o Brendan..
O Wattson ta dando uma de Politico UHAUAHUAHUHAHAU
VOTE WATTSON 2016
O Wattson ta dando uma de Politico UHAUAHUAHUHAHAU
VOTE WATTSON 2016
Stragge escreveu:Eles já falaram se essas versões também terão o Battle Frontier? Se tiver é bem capaz de eu comprar outro 3DS só pra ficar jogando isso,só tô esperando um anuncio de majora's mask pra comprar outro 3DS ahhahahahaha.RS foi o segundo melhor pokémon ana minha opinião só perdendo para GSC :p
Djous escreveu:Mano, f*da-se os líderes, f*da-se a Elite 4, f*da-se o Birch, POKÉDEX GBA E ROUPA NOS POKÉMON, CINTA CARALHA!
Desde que essas p*rra desses contests existem eu queria poder colocar roupinha nos Pokémon, empetecar eles e deixar lindinhos e fofinhos eeu preciso tirar esse monte de coisas do meu c*.
Agora imaginem se as roupas pudessem ser usadas em batalha por pura estética.
Ai m*rda melei o teclado.
Lucasmon escreveu:E outra coisa que vai ser engraçado, provavelmente vai ser possível transferir um pokémon de Hoenn para Hoenn (R/S/E -> DPP ou HG & SS -> BW ou BW2 -> X/Y -> ORAS).
NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.
Lucasmon escreveu:NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.Foi o que eu disse ontem, e se eles não tiverem na primeira parte do jogo as Megas, provavelmente terão na segunda, onde será possível batalhar contra os líderes novamente, assim como era feito em Emerald pelas ligações da PokéNav.
mega SlakingMath_Geek escreveu:Lucasmon escreveu:NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.Foi o que eu disse ontem, e se eles não tiverem na primeira parte do jogo as Megas, provavelmente terão na segunda, onde será possível batalhar contra os líderes novamente, assim como era feito em Emerald pelas ligações da PokéNav.
Hu, então seria: mega Probopass, mega Hariyama, mega Magnezone, mega Torkoal ( ), mega Slaking, mega Altaria ( ), mega Solrock, mega Lunatone, e mega Milotic ( ). Isso para os Gym, pois na elite seria: Mega Shiftry, mega Dusknoir, mega Glalie, mega Salamence e mega Metagross (CONFIRMADO!)
hum, faltam então só mais 13 megas para serem confirmadas!
P.S.: Mas ainda preferia ver a Phoebe usando um Dusclops com eviolite... seria mais divertido (que se dane, que venha a mega!)
Aí tudo bem, ele precisa de uma ajuda, eu sempre gostei dele.Lucasmon escreveu:@Djous: Mega Linoone então -q
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya