Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Sex 11 Jul 2014, 12:50

    Só agr que eu notei tem o professor BIRCH please e uma cena dele falndo com o Brendan..

    O Wattson ta dando uma de Politico UHAUAHUAHUHAHAU

    VOTE WATTSON 2016
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Sex 11 Jul 2014, 12:53

    ESSE JOGO VAI SER ÉPICO, SEM MAIS PALAVRAS.

    Sobre as Pikachus, ninguém sabe ainda se estas roupas estão relacionadas com os Contests, porque não foi confirmado (apesar de ser meio óbvio que vai estar), mas o Amie também está confirmado.

    Sobre as artworks estão perfeitas. Flanerry virou minha GYM Leader favorita <3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 12:54

    Em Novembro, direi adeus para X/Y com muito gosto.

    E repetindo então, POKÉMON ORAS ME ENGRAVIDA *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 11 Jul 2014, 12:58

    MANO DO CÉU, O BRAWLY FICOU MUITO AWESOME LUL

    Flannery nem mudou muito, mas isso é bom <3

    A única coisa que mudaram na Phoebe foram os olhos. Mas ela continua perfeita <333 E AGORA ELA TEM UM DUSKNOIR HSJKJALSDFJGHGB <3333 Eu espero que eles não mudem muito o Drake. Ele já era foda pacas.

    E eu espero que essas roupas não fiquem disponíveis apenas para Pikachu. Quero colocar lacinhos bonitinhos na minha Lilligant u_u gay/

    E essa deve ser a Pokédex mais linda que eu já vi. Se a Nintendo lançasse uma versão especial do GBA idêntica a essa Pokédex, eu compraria na hora.

    Voltando ao Mega Metagross, depois de admirar a artwork oficial dele por 683459087489 horas, percebi que o design dele até que faz sentido. Em Mega Metagross, dá para ver que tem um Metang embaixo do corpo principal e um Beldum debaixo do Metang. Como a linha evolutiva de Metagross consiste em Beldum + Beldum = Metang e Metang + Metang = Metagross, até que a ideia de combinar os três estágios evolutivos em um só é inteligente. E perceber isso me fez gostar mais ainda da Mega Evo *v*


    Última edição por DarkRoxas em Sex 11 Jul 2014, 13:18, editado 1 vez(es)
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Stragge Sex 11 Jul 2014, 13:05

    Eles já falaram se essas versões também terão o Battle Frontier? Se tiver é bem capaz de eu comprar outro 3DS só pra ficar jogando isso,só tô esperando um anuncio de majora's mask pra comprar outro 3DS ahhahahahaha.RS foi o segundo melhor pokémon ana minha opinião só perdendo para GSC :p
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 13:23

    Stragge escreveu:Eles já falaram se essas versões também terão o Battle Frontier? Se tiver é bem capaz de eu comprar outro 3DS só pra ficar jogando isso,só tô esperando um anuncio de majora's mask pra comprar outro 3DS ahhahahahaha.RS foi o segundo melhor pokémon ana minha opinião só perdendo para GSC :p

    Ainda não foi dito nada sobre a Battle Frontier, mas ela deve estar...

    Eu até estava pensando... seria legal que cada desafio na BF tivesse a opção de um modo online, e assim permitir que você lutasse junto com um amigo contra cada desafio da fronteira, não? Pensei em outra coisa maluca, mas caso conseguíssemos vencer todos os Brain Frontiers, bem que poderia existir a opção de você também virar um cérebro da fronteira e receber desafios... Sim, viajei um pouco, mas enfim né  Razz 

    E outra coisa que vai ser engraçado, provavelmente vai ser possível transferir um pokémon de Hoenn para Hoenn (R/S/E -> DPP ou HG & SS -> BW ou BW2 -> X/Y -> ORAS).
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 13:25

    Mano, f*da-se os líderes, f*da-se a Elite 4, f*da-se o Birch, POKÉDEX GBA E ROUPA NOS POKÉMON, CINTA CARALHA!
    Desde que essas p*rra desses contests existem eu queria poder colocar roupinha nos Pokémon, empetecar eles e deixar lindinhos e fofinhos e eu preciso tirar esse monte de coisas do meu c*.


    Agora imaginem se as roupas pudessem ser usadas em batalha por pura estética.

    Ai m*rda melei o teclado.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Sex 11 Jul 2014, 14:09

    Djous escreveu:Mano, f*da-se os líderes, f*da-se a Elite 4, f*da-se o Birch, POKÉDEX GBA E ROUPA NOS POKÉMON, CINTA CARALHA!
    Desde que essas p*rra desses contests existem eu queria poder colocar roupinha nos Pokémon, empetecar eles e deixar lindinhos e fofinhos e eu preciso tirar esse monte de coisas do meu c*.


    Agora imaginem se as roupas pudessem ser usadas em batalha por pura estética.

    Ai m*rda melei o teclado.

    OMG meu Politoed teria uma cartola, um monoculo, bigode de gentleman, e um Smoking com gravata borboleta.. Like a gentleman!!
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Politoed___oz_by_russiarulesall-d4rqx27
    (quase... mas serve)
    Hello, my baby
    Hello, my honey
    Hello, my ragtime gal!!!
    Lucasmon escreveu:E outra coisa que vai ser engraçado, provavelmente vai ser possível transferir um pokémon de Hoenn para Hoenn (R/S/E -> DPP ou HG & SS -> BW ou BW2 -> X/Y -> ORAS).

    Não prescisará nem passar por XY, o bank vai com ctz conectar-se diretamente ao OR/AS nem prescisando do XY..
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Sex 11 Jul 2014, 14:49

    Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
    Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 14:51

    NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
    Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.

    Foi o que eu disse ontem, e se eles não tiverem na primeira parte do jogo as Megas, provavelmente terão na segunda, onde será possível batalhar contra os líderes novamente, assim como era feito em Emerald pelas ligações da PokéNav.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 15:01

    Lucasmon escreveu:
    NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
    Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.

    Foi o que eu disse ontem, e se eles não tiverem na primeira parte do jogo as Megas, provavelmente terão na segunda, onde será possível batalhar contra os líderes novamente, assim como era feito em Emerald pelas ligações da PokéNav.

    Hu, então seria: mega Probopass, mega Hariyama, mega Magnezone, mega Torkoal ( bounce ), mega Slaking, mega Altaria (  bounce  ), mega Solrock, mega Lunatone, e mega Milotic ( bounce ). Isso para os Gym, pois na elite seria: Mega Shiftry, mega Dusknoir, mega Glalie, mega Salamence e mega Metagross (CONFIRMADO!)

    hum, faltam então só mais 13 megas para serem confirmadas! Razz

    P.S.: Mas ainda preferia ver a Phoebe usando um Dusclops com eviolite... seria mais divertido (que se dane, que venha a mega!)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 15:08

    Math_Geek escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    NPower escreveu:Aposto que todos esses pokémons que foram mostrados junto com os líderes terão mega forma (os não evoluídos terão quando evoluírem)
    Mega Dusknoir, Mega Shiftry, Mega Torkoal.

    Foi o que eu disse ontem, e se eles não tiverem na primeira parte do jogo as Megas, provavelmente terão na segunda, onde será possível batalhar contra os líderes novamente, assim como era feito em Emerald pelas ligações da PokéNav.

    Hu, então seria: mega Probopass, mega Hariyama, mega Magnezone, mega Torkoal ( bounce ), mega Slaking, mega Altaria (  bounce  ), mega Solrock, mega Lunatone, e mega Milotic ( bounce ). Isso para os Gym, pois na elite seria: Mega Shiftry, mega Dusknoir, mega Glalie, mega Salamence e mega Metagross (CONFIRMADO!)

    hum, faltam então só mais 13 megas para serem confirmadas! Razz

    P.S.: Mas ainda preferia ver a Phoebe usando um Dusclops com eviolite... seria mais divertido (que se dane, que venha a mega!)
    mega Slaking
    mega Slaking

    Mega Slaking



    Não

    Pra terem uma ideia, os stats do Slaking chegam a 670. Sabem que Pokémons tem esse valor também? Kyogre, Groundon e Regigigas.
    OS SENHORES DO MAR E DA TERRA E SEJA LÁ QUE DIABO QUE O REGIGIGAS CONTROLA TEM OS MESMOS STATS DE UM MACACO-OU-SEI-LÁ QUE PASSA O DIA DORMINDO.


    SEM.MEGA.SLAKING.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 15:09

    @Djous: Mega Linoone então -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Jul 2014, 15:12

    ou um mega spinda, talvez... Mas Mega Linoone seria incrivelmente maravilhoso!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 15:17

    Lucasmon escreveu:
    @Djous: Mega Linoone então -q
    Aí tudo bem, ele precisa de uma ajuda, eu sempre gostei dele.
    Um pouco mais de Attack e Speed nele e ele chegava no OU.
    Ainda mais se a ability do mega fosse Guts ou Poison Heal, aí ele viraria um monstro.

    Mas agora falemos de 2 megas que eu queria muito, e que tem chance de virarem realidade: Mega Zangoose e Mega Seviper.
    M-Zangoose com boost nas defesas e com Poison Heal, e M-Seviper com boost nas defesas e na speed, e sei lá, uma ability nova.


    Edit: Eu dei uma olhada na Bulbapedia, e vi uma coisa: Se houvesse um Mega Slaking, e ele ganhasse os mesmos 100 nos stats que os outros, ele teria 770. 770.
    Ele teria apenas 10 a menos do que Mega Mewtwo. MEGA MEWTWO. K7.
    E ele ainda teria 50 a mais do que Arceus.
    UM MACACO QUE SERIA MAIS PODEROSO DO QUE O "DEUS" DOS POKÉMONS.
    Caso encerrado, sem Mega Slaking.


    Última edição por Djous em Sex 11 Jul 2014, 15:27, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:07