Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+37
El Buga
crfleo
Paper
King
Ismatash
Lucasmon
ari789
Thayllan
T-Rex
Soler
Leonardorag1
Hirga
Jotabe
Kenshiro_sama
MaxRodrigues
Hentz
EduKurosaki
henriquetl
Heavycross66
thomazmarcio
Duco
Hamburger
bruno.martins.18659
Jhon Matheus
Nujaka Knight
shaocam
Wolflink
Mordoskul
berserkgriffon
brianlink
Ulukai
AlienZ
Felipe JJ
JonathanAlis
Omnimon
Marcio1000
lpslucasps
41 participantes

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Mensagem por Ismatash Dom 27 Abr 2014, 15:39

Acho mais provável ocorrer o inverso... Mas só acho mesmo...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Mensagem por King Dom 27 Abr 2014, 15:39

ari789 escreveu:
    Cara atualmente so a Disney e a Ubisoft tem apoiado o Wii U  Neutral 

Mas Disney até hoje lança jogos para o DS e Wii então se pensar bem não é grande coisa lol , fora que a Ubisoft lucrou mais com o Wii do que com o Wii U Ano passado.

A ubisoft teria lucrado mais se não tivesse adiado rayman legends, o wii u precisva de jogos na época, ia vender bem, (como o que aconteceu com monster hunter e lego city), mas aí vem ela e adia. Oh, please. Bem, os outros jogos não venderam nada, as próximas versões, provavelmente não vai ter pro wii u.

ari789 escreveu:Enfim até concordo com o povo dizendo que não vai comprar por que o jogo vai atrasar alguns meses ,mas poxa vocês nem viram a versão do Wii U ainda,A Ubi sempre apoiou bem o DS,Wii,3DS e Wii U não creio que ela vai dar mancada com esse jogo...

Sem falar que ela é uma das únicas que utiliza bem o GamePad , Nem se quer a Nintendo utiliza bem o GamePad em seus jogos recentes '--'

Não vai fazer mancada? Ela já adiou o jogo, e praticamente cuspiu na cara das pessoas que iam compra o jogo pro wii u. Claro, a ubi é santa, a culpa é da nintendo. Sobre o gamepad, sim, a ubisoft é a que mais usa o gamepad, mas isso não muda o fato de que ela fez cagada com esse game no wii u.

EDIT: acho mais provável acontecer o inverso, mario kart sempre foi monstro em vendas, e são jogos diferentes, para publicos diferentes.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Dom 27 Abr 2014, 15:42

>EU< acho que vai ser o contrário, pois Mario Kart tem um apelo muito grande, tem muita gente com Hype e tals, já Watch_Dogs, com todos esses atrasos, etc... Fica difícil, né.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Dom 27 Abr 2014, 15:47

Não
    E acho que um dos principais motivos pra Ubisoft adiar o lançamento de WD no Wii U foi justamente pra não ser tão ofuscado pelo lançamento do Mario Kart, os jogos thirds já não vendem bem no Wii U então imagina se sair junto com o first-party da Nintendo que mais vende bem.

Se adiar fará o jogo vender melhor na plataforma eu não sei, mas poderá atrair mais aqueles que decidiram ir só de Wii U no começo dessa next-gen, lançando num mês onde não há outro exclusivo com o mesmo peso de Mario Kart pra concorrer
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Dom 27 Abr 2014, 16:30

Watch_Dogs ofuscar MARIO KART?

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 4 Michael-jordan-lol
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 18:39

Rayman Legends foi um fiasco por causa de GTA V. É Ubisoft, cuidado!
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Dom 27 Abr 2014, 19:21

Muito improvável disso acontecer
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Dom 27 Abr 2014, 19:47

Poderia até ofuscar nas vendas do console caso muita gente adiasse a compra de um WiiU por estar satisfeito com Watch Dogs, mas não acho que o jogo tenha esse impacto, franquia nova, deve vender bem e tudo mas não a ponto de bater de frente com franquias famosas e consolidadas, como Mario Kart.

Se estivéssemos falando do lançamento de GTA V até poderia ser outra história.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 27 Abr 2014, 19:57

Lucasmon escreveu:Só queria conhecer essas pessoas que não compram consoles da Nintendo por causa de Fifa e GTA.
    Imagine um console aonde pudéssemos jogar os exclusivos da Nintendo e ainda curtir todos os multi lançados. Um sonho que poderia ser realizado com o Wii U. Muita gente poderia deixar de comprar o PS4/XO para comprar um Wii U!

Eu concordo com o Ari, o Wii U sofre muito com as perdas de multis como FIFA e GTA V, e vocês falam isso apenas porque não gostam do estilo (eu não culpo, eu não gosto de FIFA mas eu amo GTA).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Dom 27 Abr 2014, 20:13

Pelos ridículos adiamentos o mario kart com certeza vai esmagar o Watch_Dogs_ no Wii U, sendo que foi adiado.

Já no multi eu n sei.

Ano passado era uns dos jogos que mais queria ter jogado, só que a desgraça da ubisoft é cagou de medo do GTA e adia pra kralho --', jogo que já tá mais do que feito em 2012 só vai lançar mes que vem.

Esse é jogo que mais perdi hype de TODOS que já tive... embora eu ache o jogo excelente pq eu já joguei na BGS. já tava feito o jogo desde de outubro xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 27 Abr 2014, 23:10

Acho que em termos de mídia especializada, Watch Dogs fica com a maior parte dos holofotes, mas se fecharmos apenas para o Wii U, Mario Kart esmaga qualquer outro jogo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Dom 27 Abr 2014, 23:14

olha nao q eu concorde com o adiamento de watch dog mas ai eu pergunto, vcs ai , deixariam de comprar mario kart pra comprar o jogo da ubisoft se lançasse na mesma semana do mario ? 
    Se nao iriam, nem sei pq a reclamação , vc tão so de mimimi.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Seg 28 Abr 2014, 03:48

Bem, obviamente que, se fosse para escolher entre MK8 e WD, é lógico que compraria o MK8. Eu acho que a Ubisoft fez bem em adiar a versão do WD do Wii U, pois pouquíssimas pessoas comprariam esse jogo, na mesma época de lançamento do MK8. E eu farei questão de comprar o WD do Wii U, pois estou buscando nessa geração, inovação. E, como a versão do Wii U terá uma jogabilidade diferenciada, é essa que vou comprar. Não me importo de esperar, até porque, se eu tivesse um PS4/Xbone e grana para comprar os dois jogos (MK8 e WD) na mesma época, eu quase não iria jogar o WD, pois estaria muito mais entretido com MK8 jogando offline e online, enquanto o PS4/Xbone estaria pegando poeira.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Seg 28 Abr 2014, 06:22

Eu acho que a Rockstar vai anunciar gta V para os novos consoles uma semana antes do lançamento de watch dogs e ai sim vai ofuscar o jogo. Quanto ao mario kart 8 acho que as vendas seriam as mesmas com ou sem watch dogs, nao há muito o que esperar do jogo, pode nao vender no lançamento mas irá vender pelos outros meses.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:38