Agora se o PC aguenta, é o que decide mesmo.
+37
El Buga
crfleo
Paper
King
Ismatash
Lucasmon
ari789
Thayllan
T-Rex
Soler
Leonardorag1
Hirga
Jotabe
Kenshiro_sama
MaxRodrigues
Hentz
EduKurosaki
henriquetl
Heavycross66
thomazmarcio
Duco
Hamburger
bruno.martins.18659
Jhon Matheus
Nujaka Knight
shaocam
Wolflink
Mordoskul
berserkgriffon
brianlink
Ulukai
AlienZ
Felipe JJ
JonathanAlis
Omnimon
Marcio1000
lpslucasps
41 participantes
Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Para o Wii U até pode ser, mas se o cara tiver um PC, ele vai pegar a de PC pelo preço(talvez, pc é mais barato umas vezes) ou pegar do Skidrow.
Jhon Matheus- Membro Nv.4
Acho que Ubisoft aproveitou para adiar, alem de outros motivos, o fato de que depois de MK8, a base de usuários do Wii U consequentemente irá aumentar, ou seja, melhores chances de vender mais WD na versão da nintendo
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Não... Ele esta decepcionando muito...
Ja o Mario Kart 8
Ja o Mario Kart 8
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Mario Kart 8 não teve downgrade gráfico.
Agora Watch_Dogs tiraram até os carros do jogo. ehauheahu
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Se não fossem jogos totalmente diferentes, a resposta seria com certeza. Só que o Watch_Dogs de Wii U vai sair depois, né. De qualquer maneira, no geral, é certo que Watch_Dogs vai vender muito mais e terá mais atenção, o que não quer dizer que Mario Kart 8 será afetado de maneira drástica nas vendas. São dois jogos must-have, na opinião da maioria.
Duco- Veterano Nv.33
No PC os gráficos continuam aquilo que apresentaram na E3, não vai ser pra todos já que as configurações são bem pesadas, mas é talvez o jogo mais bonito já lançado.MaxRodrigues escreveu:Mario Kart 8 não teve downgrade gráfico.
https://www.youtube.com/watch?v=s46_MWDUEnY
Na época que mostraram o Watch Dogs a primeira vez os Devs nem tinham acesso aos kits de desenvolvimento do X1/PS4 ainda
Última edição por Duco em Sex 25 Abr 2014, 23:11, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Acho que seria bem ao contrário. Pelo menos em plataformas Nintendo Mario Kart ofusca qualquer um.. rsrsrs
thomazmarcio- Veterano Nv.23
O maior medo da UBISOFT, e o que a maioria da crítica está esperando é que WD seja um jogo ruim, ou com muitos problemas. Já MK todos sabemos que será bom, e um grande sucesso de vendas.
Heavycross66- Membro Nv.11
Pode ofuscar sim no lançamento porém Mario Kart sempre sw mantêm vendendo bem.
henriquetl- Membro Nv.20
Mario + Consoles Big N = sustento financeiro da Nintendo
Lógico que para os usuários do nicho Nintendo não há o que ofuscar, eu vejo até agora, três grandes lançamentos aguardados e badalados no mundo Nintendo: Mario Kart 8, Super Smash Bros e X... Outros jogos multiplataformas podem ser adquiridos para outros consoles/PC com uma certa "vantagem", como é o caso do WD, que com certeza venderá mais pra PC, PS4 e Xone... O caso da versão do Wii U venderá muito também, mas arrisco dizer que 85% dos usuários, apanharão primeiro um dos 3 títulos que descrevi (pondo em vista semelhante datas de lançamento dos jogos)
Lógico que para os usuários do nicho Nintendo não há o que ofuscar, eu vejo até agora, três grandes lançamentos aguardados e badalados no mundo Nintendo: Mario Kart 8, Super Smash Bros e X... Outros jogos multiplataformas podem ser adquiridos para outros consoles/PC com uma certa "vantagem", como é o caso do WD, que com certeza venderá mais pra PC, PS4 e Xone... O caso da versão do Wii U venderá muito também, mas arrisco dizer que 85% dos usuários, apanharão primeiro um dos 3 títulos que descrevi (pondo em vista semelhante datas de lançamento dos jogos)
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Mario Kart vende a longo prazo e são jogos bem diferentes. A não ser que esteja falando da versão de Wii U, pois aí não dá para competir.
De qualquer forma, o Hype por WD já caiu muito. A Ubisoft perdeu o timing nesse jogo.
De qualquer forma, o Hype por WD já caiu muito. A Ubisoft perdeu o timing nesse jogo.
Hentz- Veterano Nv.32
O que aconteceu com o "gráficos não importam" de 2006? Agora se tem gráficos vai vender mais? Poxa, e pensar que ainda tem gente karmando esses comentários...
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Tá, gráficos não importam, mas o que a Ubisoft fez foi sacanagem prometendo uma coisa que na verdade não é. Pelo menos a Nintendo não fez isso, ou melhor, ela fez ao contrário, foi mostrando de pouco em pouco a beleza do jogo. E vamos ser sinceros, estamos em 2014, oitava geração, é claro que exigiremos jogos com gráficos bons. E Mario Kart 8 é um deles.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
O fato é o seguinte: Mario Kart vai vender mais que todas as versões de Watch Dogs juntas, mas isso a longo prazo. Mas, WD ofuscar as vendas do Mario Kart eu acho difícil. Até porque, no Wii U, MK8 é um jogo extremamente aguardado (dos mais de 6 milhões de usuários do Wii U atualmente, pelo menos uns 4 milhões e meio irão comprar o Mario Kart, nos primeiros meses após o lançamento). Já nas outras plataformas, WD provavelmente será encarado pelos usuários, como apenas mais um jogo lançado.
E, diferente do Mario Kart, que terá vendas constantes ao longo da geração, Watch Dogs provavelmente terá seu pico de vendas, nos primeiros meses e depois será esquecido, ou pelo menos ter quedas drásticas nas vendas.
E, diferente do Mario Kart, que terá vendas constantes ao longo da geração, Watch Dogs provavelmente terá seu pico de vendas, nos primeiros meses e depois será esquecido, ou pelo menos ter quedas drásticas nas vendas.
Jotabe- Membro Nv.12
Mario Kart eu vou comprar no lançamento, já o jogo da Ubi eu irei pegar quando estiver baratinho, para o One.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya