Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
El Buga
crfleo
Paper
King
Ismatash
Lucasmon
ari789
Thayllan
T-Rex
Soler
Leonardorag1
Hirga
Jotabe
Kenshiro_sama
MaxRodrigues
Hentz
EduKurosaki
henriquetl
Heavycross66
thomazmarcio
Duco
Hamburger
bruno.martins.18659
Jhon Matheus
Nujaka Knight
shaocam
Wolflink
Mordoskul
berserkgriffon
brianlink
Ulukai
AlienZ
Felipe JJ
JonathanAlis
Omnimon
Marcio1000
lpslucasps
41 participantes

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Hentz Sex 25 Abr 2014, 20:34

    Bom, acho que todos já sabem que a versão Wii U de Watch Dogs vai ser atrasada, mas as versões de Xbox One/360, Playstation 4/3 e PC vão ser lançadas dia 27, ou seja, três dias antes de Mario Kart 8.

    Vocês acham que isso pode atrapalhar as vendas de Mario Kart 8 de alguma forma? Eu acho que seria ótimo para o Wii U ter Watch Dogs e Mario Kart 8 lançando no mesmo mês, mas pelo visto vamos ter que esperar.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por lpslucasps Sex 25 Abr 2014, 20:36

    Acho que é justamente o contrário, Mario Kart pode ofuscar Watch_Dogs - até por isso a Ubisoft adiou o jogo somente no Wii U.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 25 Abr 2014, 20:38

    Eu também acho que na verdade será o contrario.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Omnimon Sex 25 Abr 2014, 20:40

    Acredito que e o contrario, a Ubisoft fugio tanto do GTA V e acabo batendo no calcanhar de um dos titulos mais esperados do ano.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 25 Abr 2014, 20:43

    Acho que pode sim, mas só por umas 2 semanas.
    Por estar em 5 plataformas, claro que WD vai vender mais que o MK8 nas primeiras semanas. 
    Mas mario kart, principalmente se continuar a ser divulgado, vai vender bem ao longo do tempo, como todo evergreen. E vai ter seu pico só no natal.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 20:56

    Que baixa auto estima, rapaz.

    Os jogos são bem diferentes, acho que nenhum ofuscará o outro, mas se houvesse um ofuscamento, seria Mario Kart sobre Watch Dogs.

    Se não me engano, a Ubi espera vender 6 milhões com Watch Dogs nas 6 versões somadas. Os últimos Mario Karts tem vendido mais de 10 milhões num único console...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por AlienZ Sex 25 Abr 2014, 20:56

    Sinceramente acho que Watch Dogs perdeu espaço,a Ubisoft fez uma novela com esse jogo,ainda acho que vá vender bem até por causa da arrogância atual da empresa em falar que a sequencia não vai demorar tanto pra ser lançada.

    Concordo com o Jonathan,se WD ofuscar MK8,com certeza vai ser só por pouco tempo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Ulukai Sex 25 Abr 2014, 21:06

    Acredito que WD é jogo que explode em lançamento e depois despenca em vendas.
    MK8 é jogo que mantém um nível por muito tempo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por brianlink Sex 25 Abr 2014, 21:09

    sl acho q sao pra publicos diferentes , entao nao deve atrapalhar nas vendas.
    berserkgriffon
    berserkgriffon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 23

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por berserkgriffon Sex 25 Abr 2014, 21:12

    Eu acho muito difícil alguém estar esperando pelos dois jogos e eu tenho certeza que o Watch dogs não vai lançar pra wiiu junto com as outras plataformas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Duco Sex 25 Abr 2014, 21:18

    AlienZ escreveu:Sinceramente acho que Watch Dogs perdeu espaço,a Ubisoft fez uma novela com esse jogo,ainda acho que vá vender bem até por causa da arrogância atual da empresa em falar que a sequencia não vai demorar tanto pra ser lançada.

    Concordo com o Jonathan,se WD ofuscar MK8,com certeza vai ser só por pouco tempo.
    Que arrogância?

    Simplesmente falaram que não existe planos para um Watch Dogs 2, mas que se um dia existir, vai levar menos tempo já que a base está toda criada.
    http://www.gamespot.com/articles/ubisoft-right-now-there-is-no-such-thing-as-a-watch-dogs-2/1100-6419175/
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Mordoskul Sex 25 Abr 2014, 21:19

    Sei lá, vou comprar os dois, só isso que eu digo...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Hentz Sex 25 Abr 2014, 21:24

    Felipe JJ escreveu:Que baixa auto estima, rapaz.

    Os jogos são bem diferentes, acho que nenhum ofuscará o outro, mas se houvesse um ofuscamento, seria Mario Kart sobre Watch Dogs.

    Se não me engano, a Ubi espera vender 6 milhões com Watch Dogs nas 6 versões somadas. Os últimos Mario Karts tem vendido mais de 10 milhões num único console...
    Oi? Pera aí... Em algum momento eu concordei com o que eu escrevi? Acho que não, rapaz.

    Enfim, também acredito que nenhum ofuscará nenhum, afinal cada um tem seu estilo e pouca gente que compra Mario Kart 8 se importa com Watch Dogs e vise-versa. 

    Só queria saber a opinião sobre o pessoal do fórum.

    Sem falar que Mario Kart Wii vendeu uns 40 milhões se eu não me engano...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Abr 2014, 21:31

    Mk8 vai vender horrores, isso é certo.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por shaocam Sex 25 Abr 2014, 22:25

    Ulukai escreveu:Acredito que WD é jogo que explode em lançamento e depois despenca em vendas.
    MK8 é jogo que mantém um nível por muito tempo.

    Concordo com isso, por isso acho q o jogo vai ofuscar sim no lançamento.
    Galera é o jogo mais esperado do ano, um estilo que ninguem nunca jogou(pra mim é muito diferente do GTA). E Mario kart todo mundo já jogou.

    No lançamento vai ser um hype maior q Mario Kart.
    E vai se manter por um tempo muito maior q titanfall.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:31