Desde que a franquia Mario Kart surgiu em 1992, muita coisa foi sendo adicionada e mudada, Como duas pessoas em um carro (Mario Kart Double Dash), Copas Retrôs e ''desafios''(Mario Kart DS), motos e 12 jogadores (Mario Kart Wii) e Asa delta e customização de karts (Mario Kart 7).
Então, o que esperar pelo próximo? ''Copiar'' a formula de Sonic & Sega All Stars Racing Transfomed? Adicionar mais copas? Um modo carreira com direito a boss?
Minha opinião deixei em spoiler. Caso queiram ler...
Então, o que esperar pelo próximo? ''Copiar'' a formula de Sonic & Sega All Stars Racing Transfomed? Adicionar mais copas? Um modo carreira com direito a boss?
Minha opinião deixei em spoiler. Caso queiram ler...
- Spoiler:
Não acredito que vão colocar mais pistas nas copas, ja que virou uma padronização de cada MK com 4 pistas em cada uma das 4 copas, mas acho que seria bom a adição de mais uma copa (tanto nova quanto retro). Acho que não vão mexer no numero de voltas, até porque adicionar mais voltas deixaria a pista cansativa.
No número de players, deveria voltar com 12. Não sei se ficaria bom 16 ou 20 players, mas a ideia foi boa com 12 no MKW.
Obviamente (ou não) terá novos personagens, até porque a franquia Mario é absurdamente cheia de personagens (Mas sem Paratroopa, que as asas seja algo customizavel no Koopa Troopa). O retorno de alguns, principalmente Waluigi e Dry Bones.
Ok que alguns gostem de versões alternativas dos personagens como Dry Bowser, Metal Mario, Baby Luigi e etc, mas deveriam adicionar alguns totalmente diferentes ou colocar como se fosse outro tipo de roupa.
Os itens eu não faço ideia de como seria os novos, mas achei boa a adição da super leaf e fire flower e que deveria voltar com a fake item box.
A customização de karts deveria continuar, mas não sei se seria bom a volta das motos, ja que, digamos, elas tinham um pouco de vantagem no MKW em relação a karts.
enfim, acho que é tudo lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya