Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
frederico.p.antunes
Brunow
Victor S@nji
Felipe Fabricio
Blue Rhapsody
PedroPVJ
crfleo
ベ リ ス
archanjo07
MrC
Giygas
djbereta
LiveinRiot
skybite
SparkTFS
AlexOk
Marcelo
Mostarda com Limão
LordFarael
A Boy Blue
1gamerobsecado
ERROR
iPhod
27 participantes

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 20 Fev 2013, 18:57

    Novos personagens. (Que sejam mais que a versão Wii.)
    Novas pistas. (E que sejam mais que as habituais 32.)

    E,claro,a volta da Moto.Eu adoro a Moto no MKWii.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Brunow Qua 20 Fev 2013, 19:01

    Não vejo mal nenhum colocar outros personagens da nintendo na série, ficaria muito legal.

    Eu queria que tivesse pistas baseadas em outras franquias, como Paper Mario, Zelda, Metroid (ué, porque não? Se teve baseado em Wii sports resort).

    djbereta infelizmente acho que vamos ter umas 4 pistas do mario kart 7 nas copas retros do Mario Kart de Wii U, ja que no 7 tiveram 4 pistas da versão de wii. Eu aposto em Yoshi's Valley como pista retro do proximo MK.

    Eu não joguei MKDD, mas acho que seria ótimo se voltasse esses power-ups exclusivos de cada personagem (e aquele modo battle com bob-ombs).

    Falando em batalhas, acho que os stages deveriam ser mais trabalhados, porque não gostei nada dele no de wii (salva só aquela da ilha delfino). Block Plaza tenta copiar um stage do N64 e falha miseravelmente. A ideia de Chain Chomp wheel foi boa mas o stage é bem ruinzinho...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 20 Fev 2013, 19:39

    Procurando na internet Mario Kart U ou Mario Kart 8 se acha idéias diferentes e boas, mas uma das minhas favoritas é essa porque coloca 2 copas a mais e um monte de power ups a mais mas na escolha de personagens não foi das melhores! Mas tem mais de uma imagem da mesma idéia, oque melhora o projeto!

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Mariokartwiiucupselecti

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Mariokartwiiuitemsbyali

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Mariokartwiiurosterbyal

    fonte
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 19:43

    A Nintendo não copia idéias,ela faz suas próprias idéias. Bom eu espera submarinos e aviões *-*,também personagens novos e carismáticos,porque os desbloqueáveis do MK7 tavam horríveis,não tinha Bowser Junior nem Waluigi.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 19:45

    Brunow escreveu:Não vejo mal nenhum colocar outros personagens da nintendo na série, ficaria muito legal.

    Eu queria que tivesse pistas baseadas em outras franquias, como Paper Mario, Zelda, Metroid (ué, porque não? Se teve baseado em Wii sports resort).

    djbereta infelizmente acho que vamos ter umas 4 pistas do mario kart 7 nas copas retros do Mario Kart de Wii U, ja que no 7 tiveram 4 pistas da versão de wii. Eu aposto em Yoshi's Valley como pista retro do proximo MK.

    Eu não joguei MKDD, mas acho que seria ótimo se voltasse esses power-ups exclusivos de cada personagem (e aquele modo battle com bob-ombs).

    Falando em batalhas, acho que os stages deveriam ser mais trabalhados, porque não gostei nada dele no de wii (salva só aquela da ilha delfino). Block Plaza tenta copiar um stage do N64 e falha miseravelmente. A ideia de Chain Chomp wheel foi boa mas o stage é bem ruinzinho...

    Cara,é Mario Kart,e não Nintendo Karts,é só personagens e pistas do Mario Neutral .
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Brunow Qua 20 Fev 2013, 19:53

    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:

    Olhando nessa imagem que seria a Luigi Circuit, se fosse nesse estilo, seria uma pista muito linda visualmente, daria gosto de jogar.

    Qual seria a utilidade do Mini mushroom nos power-ups? Só se fosse item de azar que nem a Nuvem (nuvem não, por favooor). Acho que deveria trocar um desse power-ups por um casco de banana gigante, seria bem mais dificil de desviar Laughing

    E sobre os personagens nem tenho o que comentar. Lubba? Honey Queen? Wiggler? Um koopaling? (Se fosse pra colocar, que colocasse todos, mas em karts separados).
    Aposto no Hammer Bros que vai aparecer no proximo, pois ele foi retirado da versão de wii.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 20 Fev 2013, 19:58

    Brunow escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:

    Olhando nessa imagem que seria a Luigi Circuit, se fosse nesse estilo, seria uma pista muito linda visualmente, daria gosto de jogar.

    Qual seria a utilidade do Mini mushroom nos power-ups? Só se fosse item de azar que nem a Nuvem (nuvem não, por favooor). Acho que deveria trocar um desse power-ups por um casco de banana gigante, seria bem mais dificil de desviar Laughing

    E sobre os personagens nem tenho o que comentar. Lubba? Honey Queen? Wiggler? Um koopaling? (Se fosse pra colocar, que colocasse todos, mas em karts separados).
    Aposto no Hammer Bros que vai aparecer no proximo, pois ele foi retirado da versão de wii.

    Eu imagino que o mini mushroom seria um jeito de ficar pequeno (mais fácil de desviar das coisas) mas rápido como o normal ou mais!
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por lasrio Qua 20 Fev 2013, 20:06

    Mario Kart U o jogo que eu to esperando mais e uma das melhores franquias da nintendo( só perde pra Zelda)

    Realmente coisas boas nesse jogo seriam mais personagens, 5 ou 6 copas e Retro copas, cenarios bem criativos e que mudam diversas vezes e aleatoriamente no decorrer da corrida como por exemplo: estamos correndo em volta do castelo da Peach quando aquelas naves que aparecem em mario galaxy fazem o castelo ir para o espaço e então começamos uma mini rainbow road e ai os efeitos de gravidade ativam como os karts ao inves de voar, flutuam e os itens jogados tambem e por ai vai.

    Realmente super ansioso por esse jogo

    EDIT: O esquema de duplas como foi em double dash tambem seria legal
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por gamersvidrados Qua 20 Fev 2013, 20:12

    Acho que vai ser mais do mesmo, com algumas pequenas mudanças e uma grande melhora gráfica.Bem, só sei de uma coisa, vai vender que nem agua no deserto Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Fev 2013, 21:18

    sem motos, sem babies, com chat de voz, com dry bones, customização de karts e outros extras
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por KingJinjo Qua 20 Fev 2013, 21:20

    Eu gostaria de uma opção Double Dash para ter dois jogadores/personagens num único carro. Um pilotando e outro batendo e jogando itens. Eu me divertia muitoo jogando assim no GameCube.

    Também gostaria de ver uma customização bem trabalhada dos karts. E dispenso as motos dessa vez...

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:06