Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
frederico.p.antunes
Brunow
Victor S@nji
Felipe Fabricio
Blue Rhapsody
PedroPVJ
crfleo
ベ リ ス
archanjo07
MrC
Giygas
djbereta
LiveinRiot
skybite
SparkTFS
AlexOk
Marcelo
Mostarda com Limão
LordFarael
A Boy Blue
1gamerobsecado
ERROR
iPhod
27 participantes

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Fev 2013, 17:41

    Sem motos; Diminuir a quantidade de cascos azuis; e um item especial para determinados personagens, como ocorreu em double dash. Sei lá, para mim o double dash foi o melhor mk até hoje, o esquema de dois personagens e cada dupla temática tendo um especial era épico demais.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por djbereta Qua 20 Fev 2013, 17:48

    Poderiam parar de entupir a Retro Cup com as pistas dos Mario Karts mais novos, principalmente aquelas pistas enfeitadas do Wii. Tem que se honrar o nome da Retro Cup! Hoje em dia está mais para uma "New Cup" do que uma Retro Cup! Deveriam ter mais pistas do Super Mario Kart (que é recheado de boas pistas. Donut Plains 2 ainda não teve sua vez e é uma baita pista) e do Mario kart Super Circuit (outro que tem muitas pistas boas. Ribbon Road FTW). Não falo tanto das pistas do Mario Kart 64, pois mais da metade já foram usadas na retro cup mesmo. Outro motivo de eu falar isto é porque o Super Mario Kart e o Mario Kart Super Circuit são os meus Mario Karts favoritos.

    Se por acaso ela manter o mesmo número de pistas, a retro cup ideal para mim seria (claro, excluindo as pistas que ja passaram pela retro cup):

    4 Pistas do Super Mario Kart (Bowser Castle 1, Donut Plains 2, Vanilla Lake 1 e Mario Circuit 4)
    4 Pistas do Mario Kart Super Circuit (Riverside Park, Sunset Winds, Ribbon Road e Broken Pier)
    3 Pistas do Mario Kart 64 (Toad's Turnpike, Wario Stadium e Royal Raceway)
    2 Pistas do Mario Kart Double Dash (Sherbet Land e Dry Dry Desert)
    1 Pista do Mario Kart DS (Rainbow Road)
    1 Pista do Mario Kart Wii (DK Summit)
    1 Pista do Mario Kart 7 (Neo Bowser City)

    Outra coisa que eu gostaria de ver, seria o aumento do número de pistas, tanto do Grand Prix como do Battle. Umas 16 arenas de battle e umas 48 pistas de grand prix seria muito bom. E isto dá para fazer, já que a Midia do WiiU tem bastante espaço (vide New Super Mario Bros.U que não gasta nem a metade do espaço da mídia).

    E falando em Grand Prix, gostaria que este modo fosse mais customizável, com opções para alterar o número de voltas e o número de itens. Também gostaria que o modo battle fosse mais customizável.

    Sobre o Multiplayer, eu gostaria que ele fosse melhorado. Deveria ter um modo para criação de salas com regras customizadas, com a opção de poder convidar amigos.

    Sobre os personagens, espero que tenha pelo menos uns 20. E que tenha personagens diferentes de fato, nada de festival de babies ou metal mario da vida. E também nada de personagens irrelevantes, como Wiggler e Queen Bee. Espero que volte o Funk Kong, bem como o Waluigi.

    Espero que a customização de karts se mantenha.

    Como novidades, gostaria que a nintendo introduzisse um sistema climático no jogo. Corridas na chuva, na neve e no seco, e que a jogabilidade mudasse em cada um destes climas. Por exemplo: O kart ficasse mais escorregadiu na neve com pneus slicks e menos escorregadiu com "pneus de corrente".

    Acho que é isto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 17:49

    o Thunder Cloud ficou chato paca no MK7 antes ele fazia tu girar e ficar pequeno agora perde os itens perde moedas gira e fica pequeno
    o blue shell ainda da pra desviar...

    umas pistas melhores no battle o 7 foi o pior pra battle pra mim
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por MrC Qua 20 Fev 2013, 17:57

    Zequinha escreveu:o Thunder Cloud ficou chato paca no MK7 antes ele fazia tu girar e ficar pequeno agora perde os itens perde moedas gira e fica pequeno
    o blue shell ainda da pra desviar...

    umas pistas melhores no battle o 7 foi o pior pra battle pra mim
    Não existe thunder cloud no mario kart 7 o.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 17:58

    MrC escreveu:
    Zequinha escreveu:o Thunder Cloud ficou chato paca no MK7 antes ele fazia tu girar e ficar pequeno agora perde os itens perde moedas gira e fica pequeno
    o blue shell ainda da pra desviar...

    umas pistas melhores no battle o 7 foi o pior pra battle pra mim
    Não existe thunder cloud no mario kart 7 o.o

    tem alguma coisa que acerta a galera geral e parece uma nuvem...
    faz tempo que não jogo aquilo...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Giygas Qua 20 Fev 2013, 18:00

    Espero que tenha o Mario e o Bowser, adoro jogar com eles e seria decepcionante não te-los no jogo.
    Paris
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por MrC Qua 20 Fev 2013, 18:01

    Zequinha escreveu:
    MrC escreveu:
    Zequinha escreveu:o Thunder Cloud ficou chato paca no MK7 antes ele fazia tu girar e ficar pequeno agora perde os itens perde moedas gira e fica pequeno
    o blue shell ainda da pra desviar...

    umas pistas melhores no battle o 7 foi o pior pra battle pra mim
    Não existe thunder cloud no mario kart 7 o.o

    tem alguma coisa que acerta a galera geral e parece uma nuvem...
    faz tempo que não jogo aquilo...
    Acho que é o shock comum
    shock:
    Thunder cloud so acerta uma pessoa
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por archanjo07 Qua 20 Fev 2013, 18:04

    Só espero que continue tão ou mais divertido que os anteriores
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 20 Fev 2013, 18:05

    Eu acho que eles tem que ter uma lista de personagens grande que nem no wii ou até maior, e podiam colocar mais power ups, como por exemplo o chain chomp que iria substituir o bullet bill no wii mas sem substituir e NÃO ter um power up tão apelão como o 7 do mario kart 7

    acho tambem que deviam colocar um jeito de customizar os karts no game pad(+ou- como teken) mas que ainda dessem para escolher os karts(é claro aumentando a lista de karts tambem. e como ja disseram, deviam colocar parecido com o double dash, mas que fosse algum power up que dependendo do personegem ele é diferente tanto faz se em aparencia ou em função!


    Última edição por frederico.p.antunes em Qua 20 Fev 2013, 18:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 18:11

    Acho que a nova versão de Arcade(Mario Kart DX)deu uma ideia básica de como será o próximo MK. Nele, quando dois jogadores juntam seus karts, eles viram uma espécie tanque de guerra que atira cascos de tartaruga pela pista.

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Mario-Kart-Arcade-Grand-Prix-DX.04_060213-300x168

    Mesmo que as versões de fliperama sejam diferentes das de console, algo me diz que o futuro game explorará essa coisa da união entre os rivais na pista. Agora que Sonic & Sega All-Stars está fazendo pressão(o primeiro chegou até a passar as vendas de Mario Kart Wii na Europa por um tempo!), a Nintendo terá que usar bem mais a imaginação para chamar a atenção dos gamers.


    Última edição por Mazza em Qua 20 Fev 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 20 Fev 2013, 18:16

    Personagens de outras franquias da Nintendo seria legal.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 20 Fev 2013, 18:24

    Djous escreveu:Personagens de outras franquias da Nintendo seria legal.

    Já pensei nisso mas isso ia se tornar um Super Smash Bros. Kart, e acaba ficando estranho, imagina por exemplo o link num kart, ele ia ficar muito estranho(tambem ja pensei para não se tornar tão exagerado um The Lengend of Zelda Kart, mas a franquia tloz é muito séria para uma disputa de kart entre os maiores inimigos, nem se tivesse uma historinha de link ganon e outros disputasse para ganhar triforces que foram perdidas ou algo do genero! É estranho para tloz Very Happy )
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por crfleo Qua 20 Fev 2013, 18:24

    Queria ver um modo história/aventura/carreira

    já passou da hora

    nem que fosse so com os miis
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por PedroPVJ Qua 20 Fev 2013, 18:51

    frederico.p.antunes escreveu:
    Djous escreveu:Personagens de outras franquias da Nintendo seria legal.

    Já pensei nisso mas isso ia se tornar um Super Smash Bros. Kart, e acaba ficando estranho, imagina por exemplo o link num kart, ele ia ficar muito estranho(tambem ja pensei para não se tornar tão exagerado um The Lengend of Zelda Kart, mas a franquia tloz é muito séria para uma disputa de kart entre os maiores inimigos, nem se tivesse uma historinha de link ganon e outros disputasse para ganhar triforces que foram perdidas ou algo do genero! É estranho para tloz Very Happy )
    Realmente, não combina com o estilo dos TLoZ. Mas um Nintendo Kart seria muito, MUITO épico!
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Blue Rhapsody Qua 20 Fev 2013, 18:53

    Novos personagens, novas pistas, gráficos melhores. Tirando isso, mesma coisa. Não que seja ruim, né :I

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês esperam de Mario Kart 8/Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:20