Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+37
El Buga
crfleo
Paper
King
Ismatash
Lucasmon
ari789
Thayllan
T-Rex
Soler
Leonardorag1
Hirga
Jotabe
Kenshiro_sama
MaxRodrigues
Hentz
EduKurosaki
henriquetl
Heavycross66
thomazmarcio
Duco
Hamburger
bruno.martins.18659
Jhon Matheus
Nujaka Knight
shaocam
Wolflink
Mordoskul
berserkgriffon
brianlink
Ulukai
AlienZ
Felipe JJ
JonathanAlis
Omnimon
Marcio1000
lpslucasps
41 participantes

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Mensagem por Hirga Sáb 26 Abr 2014, 13:16

Watch_Dogs e Mario Kart são estilos completamente diferentes... e também serão lançados em plataformas diferentes.

Quem tiver o Wii U com certeza comprará MK8...
    Já para quem não tiver o console, terá Watch_Dogs...

Vou comprar meu MK e Watch_Dogs para PS3, mas se tivesse que escolher, compraria somente MK, deixando o Watch_Dogs para final do ano, quando lancará para Wii U......

Resumindo: NENHUM TIRARÁ VENDAS DO OUTRO
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 3 Empty Re: Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8?

Mensagem por ari789 Sáb 26 Abr 2014, 13:25

MaxRodrigues escreveu:Mario Kart 8 não teve downgrade gráfico. 
    Agora Watch_Dogs tiraram até os carros do jogo. ehauheahu
    Vocês acham que Watch_Dogs pode ofuscar Mario Kart 8? - Página 3 1150476_706621262709489_2115049021_o

Ué pensei que o povo aqui não ligava para gráficos  Rolling Eyes  ( De uma forma ou de outra vocês nem viram a versão do Wii U do tal jogo ainda '--' , falando nisso a versão PC continua a mesma )

Mas enfim , Não vai atrapalhar.

Pelo que eu estou vendo a maioria vai pegar a versão dos outros consoles e não a do Wii U...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sáb 26 Abr 2014, 15:36

Hirga escreveu:Watch_Dogs e Mario Kart são estilos completamente diferentes... e também serão lançados em plataformas diferentes.

Quem tiver o Wii U com certeza comprará MK8...
    Já para quem não tiver o console, terá Watch_Dogs...

Vou comprar meu MK e Watch_Dogs para PS3, mas se tivesse que escolher, compraria somente MK, deixando o Watch_Dogs para final do ano, quando lancará para Wii U......

Resumindo: NENHUM TIRARÁ VENDAS DO OUTRO
    Você esqueceu que existem pessoas com mais de um console? Sem falar que esses jogos estão sendo esperados a muito tempo...

Eu estou um pouco decepcionado, pois todo mundo vai comprar Watch_Dogs para outras plataformas, ao invez de apoiar o Wii U. Desse jeito Watch Dogs e CARS serão os últimos multi do Wii U Sad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 26 Abr 2014, 15:40

Como alguem vai apoiar um jogo chegando cinco meses depois em comparaçao as outras plataformas?

Piada.

Ainda mais com Smash, Bayonetta, X e Hyrule Warrios chegando no mercado
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 26 Abr 2014, 15:54

Acredito que nem vá ofuscar, até porque o W_D virá lá a partir de setembro até perto de dezembro enquanto o MK8 está para chegar. Se o W_D for lançado, claro que as atenções voltarão para o W_D, mas por um certo tempo enquanto o MK8 continua sendo jogado. Para se ter uma ideia da noção, o MK Wii continua sendo jogado online até a Nintendo desativar o NWFC. E depois disso, os jogadores de Wii que jogavam o MK Wii vão migrar pro MK8 justamente.

Eu gosto de ambos os dois, então acho que é relativo, dependendo dos interesses dos jogadores no tal momento.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sáb 26 Abr 2014, 16:21

T-Rex escreveu:Eu gosto de ambos os dois...

Por que ambos os três é impossível  Razz 

Pegar jogos no lançamento nem é muita vantagem ainda mais que jogos da Ubisoft caem de preço muito rápido enquanto jogos da Nintendo ficam meses ou as vezes anos sendo vendidos por preço integral.

Se eu tivesse 2 consoles e estivesse desesperado pra comprar um desses jogos,acho bem mais vantajoso pegar Mario Kart 8 e depois de alguns meses WD,fazendo o contrário provavelmente só estaria gastando mais.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Sáb 26 Abr 2014, 16:31

Ops... verdade, foi um erro de compreensão na frase, desculpe.

Lucasmon escreveu:Como alguem vai apoiar um jogo chegando cinco meses depois em comparaçao as outras plataformas?

Piada.

Isso é bem previsível, é claro... mas como sabemos que tem muita gente que gosta do gênero estilo GTA, então o momento vai ser deles pra isso.

O ruim é que o suporte Ubi desanima os jogadores de WiiU pelo fato de atrasar a versão WiiU, fica até que é uma piada... mas de qualquer forma, vou adquirir a versão WiiU e espero que o diferencial da versão WiiU justifique bem o atraso... se não for isso, é um desrespeito total com os donos de WiiU.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

Mensagem por Leonardorag1 Sáb 26 Abr 2014, 16:33

Isso que eu notei alienz pikimin diminui muito pouco preço dele mais o batman ja diminui bastante na ebay ta com otimo preço.
    Vó pegar mariokart só que eu queria pagar pelo menos uns 130 reais ou menos sé for possivel mais axo dificil.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Sáb 26 Abr 2014, 16:35

Leonardorag1 escreveu:Isso que eu notei alienz pikimin diminui muito pouco preço dele mais o batman ja diminui bastante na ebay ta com otimo preço.
    Vó pegar mariokart só que eu queria pagar pelo menos uns 130 reais ou menos sé for possivel mais axo dificil.

Pois é... e olha que o AC3 já baixou bastante até chegar a custar 13 dólares na Play-Asia (foi de lá que comprei). E o jogo AC3 tem uma duração bem considerável pra aproveitar (fora as sub-missões tb).
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sáb 26 Abr 2014, 16:50

Não tem como comparar, até o publico alvo é diferente.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Sáb 26 Abr 2014, 17:07

Soler escreveu:Não tem como comparar, até o publico alvo é diferente.

Até que faz sentido, mas há jogadores que gostam do gênero de corrida e que são suficientes, mas tbm há público que gostam do estilo GTA tb. Porém para o público do WiiU, vai ser bem mais efetivo no MK8 do que no W_D, pois o W_D vai ser lançado antes pra todos e há jogadores que tem dois consoles, incluindo o WiiU, pegam a de outra plataforma por não precisar esperar ou que não se importam com a inovação do GamePad (que será o diferencial do WiiU pra justificar o atraso) e o público de outras plataformas é maior que no WiiU, já que o WiiU foca-se mais nos exclusivos.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Sáb 26 Abr 2014, 18:53

Watch Dogs venderá horrores no lançamento. Isso é fato. Mas não estou tão confiante que será um jogo que vai entregar o que prometeu.

Mario Kart 8 nem tanto, mas como já disseram, continuará vendendo bem pelo resto da geração. Creio que o lançamento de Mario Kart 8 nos dirá se o Wii U será realmente um fracasso em vendas ou se o console pode se reerguer. Sejamos sinceros, se MK8 não alavancar de vez as vendas do console, nenhum outro jogo o fará. Espero me surpreender.

Pessoalmente, nem estou mais tão hypado por Watch Dogs. Mas Mario Kart 8 eu comprarei na pré-venda sem pensar duas vezes (por falar nisso, já está na hora delas começarem, não?). Estou até pensando em pegar alguma edição limitada se anunciarem para as Américas.

Mas respondendo à pergunta do tópico: não, creio que nenhum jogo ofuscará o outro.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 27 Abr 2014, 13:22

Lucasmon escreveu:Como alguem vai apoiar um jogo chegando cinco meses depois em comparaçao as outras plataformas?

Piada.

Só estou falando para não ficarem chorando quando novos multi não forem anunciados para Wii U... Quando lança ninguém compra!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 27 Abr 2014, 15:27

Hentz escreveu:

Piada.

Só estou falando para não ficarem chorando quando novos multi não forem anunciados para Wii U... Quando lança ninguém compra!

Cara atualmente so a Disney e a Ubisoft tem apoiado o Wii U  Neutral 

Mas Disney até hoje lança jogos para o DS e Wii então se pensar bem não é grande coisa lol , fora que a Ubisoft lucrou mais com o Wii do que com o Wii U Ano passado.

Enfim até concordo com o povo dizendo que não vai comprar por que o jogo vai atrasar alguns meses ,mas poxa vocês nem viram a versão do Wii U ainda,A Ubi sempre apoiou bem o DS,Wii,3DS e Wii U não creio que ela vai dar mancada com esse jogo...

Sem falar que ela é uma das únicas que utiliza bem o GamePad , Nem se quer a Nintendo utiliza bem o GamePad em seus jogos recentes '--'

Sei que muitos aqui vão falar que Third's não são importantes e tals

Tipo quando FIfa 14 não foi lançado para o Wii U ( Mas foi para o Wii... ) ou GTA V também o povo ficou , Pfft... Não faz diferença não iria pegar mesmo ( pra min é mimimi de fanboy '-' )

Mas muitas pessoas deixam de pegar o Wii U por ele não ter um GTA ou um Fifa...

Depois que as Third's largarem de vez o Wii U não venham reclamar de baixas vendas do console...

Por que tipo PQP até o Wii ta recebendo mais apoio Third que o Wii U '--'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 27 Abr 2014, 15:37

ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:

Piada.

Cara atualmente so a Disney e a Ubisoft tem apoiado o Wii U  Neutral 

Mas Disney até hoje lança jogos para o DS e Wii então se pensar bem não é grande coisa lol , fora que a Ubisoft lucrou mais com o Wii do que com o Wii U Ano passado.

Enfim até concordo com o povo dizendo que não vai comprar por que o jogo vai atrasar alguns meses ,mas poxa vocês nem viram a versão do Wii U ainda,A Ubi sempre apoiou bem o DS,Wii,3DS e Wii U não creio que ela vai dar mancada com esse jogo...

Sem falar que ela é uma das únicas que utiliza bem o GamePad , Nem se quer a Nintendo utiliza bem o GamePad em seus jogos recentes '--'

Sei que muitos aqui vão falar que Third's não são importantes e tals

Tipo quando FIfa 14 não foi lançado para o Wii U ( Mas foi para o Wii... ) ou GTA V também o povo ficou , Pfft... Não faz diferença não iria pegar mesmo ( pra min é mimimi de fanboy '-' )

Mas muitas pessoas deixam de pegar o Wii U por ele não ter um GTA ou um Fifa...

Depois que as Third's largarem de vez o Wii U não venham reclamar de baixas vendas do console...

Por que tipo PQP até o Wii ta recebendo mais apoio Third que o Wii U '--'

Só queria conhecer essas pessoas que não compram consoles da Nintendo por causa de Fifa e GTA. 

Até porque, em história recente de consoles de mesa Nintendo estes jogos não tem a menor fama... Enfim, é bom que participo das conversas aqui do fórum que conheço esses públicos diferentes -q

E obviamente o Wii recebe mais apoio Third, pois é um console de longa data no mercado, o que mais vendeu na geração passada, e com isso tem mais público. O Wii U lançou há um ano e cinco meses, e ainda possui um baixo número de jogadores, inclusive por títulos famosos com MK e Smash ainda não terem sido lançados. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:37