Justamente aí que eu não concordo. Vai lançar DLC pra que? Qual o sentido disso? Ganhar dinheiro, unica e exclusivamente dinheiro. Cadê o respeito com o consumidor que não pode comprar DLC? Que pagou o mesmo valor que ele paga por um jogo completo. Essa é uma questão relevante, pois se a empresa conseguiu criar mais longevidade para o jogo, se não foi falta de verba, se não foi falta de inspiração, qual a lógica de não vir tudo no completo no disco? É só dinheiro.vits escreveu:Visionnaire escreveu:Eu não sei vocês, mas eu não concordo com a pratica só porque parte diretamente da Nintendo.
Usem a lógica: Se for grátis, ok, afinal você já pagou pelo jogo completo. O simples fato de eles usarem a tecnologia para nos cobrarem mais pelo que já deveria vir completo já demonstra uma incoerência. A tecnologia atual possibilita DLC's, mas cobrar por elas só acontece por ter público que concorda com isso. Me sinto lesado como consumidor. Ver que muitos concordam só piora a situação, pois se fosse o contrário, se ninguém concordasse, não teríamos essa prática. Se vier que seja grátis e ponto.
Respeito a opinião de quem concorda, só lamento saber que não dão valor ao dinheiro que tem.Não concordo com a prática por ser vinda da Nintendo, concordo com ela independente da empresa por detrás. Mas desde que ela não seja abusiva, como cobrar por conteúdo inserido no disco, DLCs de day one, mutilação de jogos e conteúdos obrigatórios.
Se a empresa respeitar essas condições, mantendo a essência dos pacotes de expansão, pode lançar quantas DLCs quiser.
Vou repetir o que eu disse :O fato de ser algo capitalista não faz disso uma prática elogiável, ou mesmo aceitável. Compra quem quer, ok, mas cria-se a sensação de que você, que não vai comprar as DLC's, possui um jogo incompleto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya